Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 12/19/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fernand02298971 Fernando (@Fernand02298971) relatou um problema

    Sem sinal da @vivobr já tem umas 3/4 horas e o problema não é comigo, já vi com outras pessoas.

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @pletess @vivobr Uma falta de respeito total!!!!!!!!!!!!!!! Atendimento indisponível desde domingo??? @vivobr TODO DIA ISSOOOOOOO MAIS DE DIAS TENTANDO E NADA

  • Tboaventura_ Recatada (@Tboaventura_) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi, mas é muito difícil falar com vcs...nem sempre os canais digitais resolvem o problema. Mas agora tá tudo certo. Obrigada

  • lobolukass Lukas Lobo (@lobolukass) relatou um problema

    Pra não esquecer: você é um lixo @vivobr

  • Philipericardo5 Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @Jefer_Vitor @vivobr Vivo não presta não cai no golpe.. UBERLÂNDIA MG é um lixo na cidade toda e eles tem a cara lavada de vender pós na cidade toda... Todo mundo reclama e vão cancelar esse lixo de velocidade e sinal

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @vivobr manter a rede funcionamento razoavelmente pra mim ja está de bom tamanho moro num lugar tipo rural mas estou a menos de 1. Kilometro de distância. Quanto mais a vivo reforçar o sinal menos transtorno e lentidão. Mas eu liguei no 1058 percebi uma pequena melhora

  • treatkiwi (@treatkiwi) relatou um problema

    @vivobr o descaso de vocês com o cliente é surreal, amanhã mesmo vou mudar de operadora!! não tá dando mais

  • ramonhrc r.a.m.a (@ramonhrc) relatou um problema

    @vivobr @thaycomfome Também estou tentando contato desde segunda-feira e nada... Sou cliente desde que a linha ainda era GVT... Ou só mais um insatisfeito com o atendimento.

  • fn_alberto Betão (@fn_alberto) relatou um problema

    @vivobr No app não tem a opção de cancelamento nem de negociação de conta… infelizmente tem que ser por ligação, e o pior de aguardar 1h é ninguém atender

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    @vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??