Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 12/21/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opspam Pamella (@opspam) relatou um problema

    Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso

  • matheusrayolf MC Depressiva (@matheusrayolf) relatou um problema

    Uma coisa que eu nunca vou entender da @vivobr é que pra me vender meu plano pós pago fiz tudo pelo whatsapp do vivo em casa e habilitei o meu eSIM, mas quando preciso de um eSIM novo tenho que ir em loja. Triste demais

  • JennyferChris21 Sra. Férias (Jenny) (@JennyferChris21) relatou um problema

    Agora é a @vivobr quem resolveu me jogar de um lugar para o outro para poder efetuar um cancelamento por óbito. Como é difícil ter um bom serviço quando não vamos adquirir nada

  • SaynaraFagundes 𝒮𝒶𝓎𝓃𝒶𝓇𝒶 𝐹𝒶𝑔𝓊𝓃𝒹𝑒𝓈 (@SaynaraFagundes) relatou um problema

    @vivobr Nao tem sinal, está sem rede nao pega nada, não da pra fazer ligação nem entra na internet nem fazer nada

  • OrleansMartins Orleans Martins (@OrleansMartins) relatou um problema

    @vivobr Vou passar meu problema in box e espero ter solução.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Estou sem entender uma coisa. Meu plano renova dia 6, porém eu sigo sem internet. Quando será renovado meu plano e o que aconteceu que ainda está zerado aqui para mim?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Rafaeelmenezes @vivobr Olá, Rafael! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @opauloranger @vivobr @ProconRJ Olá. Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • nada33100558 Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema

    @vivobr Prefiro ligar. Pra mim atendimento de verdade é pelo telefone. Poderia informar o porquê o 10315 não está funcionando? @proconspoficial a vivo não está tendo atendendo no 10315.

  • isabel_sduda isabel (@isabel_sduda) relatou um problema

    @vivobr me deixando sem internet no dia da renovação e ninguém atende em nenhum dos telefones de atendimento😠