Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 04/23/2024 09:30

abril 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CrisHeredias Cris Heredia (@CrisHeredias) relatou um problema

    @vivobr Tudo mentira. 2 dias sem internet e nem TV, eu trabalhando em home e filho estudando aqui. ZERO respeito pelo consigo e ZERO QUALIDADE. Não caiam nesse golpe. Péssimo serviço.

  • Kimelekah Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema

    @gustvmarinho @vivobr Estamos na mesma. Desde o dia 8/10 sem internet nessa *****, já aumentaram o prazo p normalização duas vezes. Tô esgotada já c esse lixo

  • mania_de_pop renata (@mania_de_pop) relatou um problema

    há 7 dias tentando resolver um problema com a @vivobr pela DM , já que pelo telefone não consigo ser atendida mesmo, enfim, um descaso total...desse jeito só acionando o @proconspoficial

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr a internet de vocês é um lixo!

  • shadoowdg2_ AQR shadowdg2 (@shadoowdg2_) relatou um problema

    Desculpa pessoal mas hoje n vai ter live porque a minha Internet é ruim mesmo paga, não falem mal de mim e sim da @vivobr, que era pra ter liberado a Internet segunda as 8 e já vi acabar terça e n liberou, e sim eu já reiniciei o molden de Internet

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr Não para esse serviço mau feito que vocês são pagos

  • leocontagem_mg 🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema

    Alô @vivobr vcs estão fazendo testes na minha linha telefônica móvel? Pq estou ficando sem rede todos os dias

  • pqp_balao Luis Guilherme™ (@pqp_balao) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr alo @ClaroBrasil ajuda o parceiro ai, maluco precisa fazer live

  • ribeirofernando Fernando Ribeiro (@ribeirofernando) relatou um problema

    @vivobr boa noite! Recebi por e-mail mais uma vez minha conta com o valor errado. Não vou mais ligar, pois cada ligação leva mais de uma hora de espera. Por favor, vocês pode resolver o meu problema no qual a culpa é 100% da empresa? Obrigado

  • mateusrodg mateus (@mateusrodg) relatou um problema

    @TytoPedro @vivobr corte a internet desse homem outra vez pfv