Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Äntijuridicidäde
(@vazweiss) relatou um problema
10 dias sem internet da @vivobr resolvi cancelar hoje de manhã e fazer portabilidade pra outro plano 10 minutos atrás: internet misteriosamente volta a funcionar agora eh tarde né
-
DJ Gótico Tropical da Amazônia
(@Raul_Bentes) relatou um problema
de
Belém, Pará
alguém mais com problema na internet da @vivobr fibra???
-
brian
(@obrianentediado) relatou um problema
eu acho surreal como a @vivobr tem o pior atendimento do MUNDO
-
Guilherme Blatt
(@guilhermeblatt) relatou um problema
Você tem que configurar um serviço da @vivobr, mas só dá pra fazer isso em uma loja da cidade, torcendo pra única pessoa capacitada da cidade não estar de folga.
-
MACHADO 🇪🇪 🚩
(@mmachadoeric) relatou um problema
Ah, e o pessoal da loja da @vivobr CAGOU para o meu problema. Simplesmente deram de ombros dizendo "é, é que vc ficou mais de dois meses sem colocar créditos"
-
Paulinho Silva 99❄️🔆
(@PaulinhoSilva99) relatou um problema
Estou com problemas referente a minha portabilidade com vcs. Estou exaustivamente cansado de ligar para vcs no 1058 e ninguém consegue me responder algo diferente de "NÃO É NESSE SETOR". Pergunto a @vivobr, como os senhores costumam proceder nesses casos?
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr Você não compreende, quero saber onde está a pessoa da Vivo que iria me ligar para solucionar o problema, as cobranças indevidas etc vc não resolve nada
-
carla tá exausta
(@cansadacarla) relatou um problema
Meu deus do céu. Eu só quero cancelar a TV da @vivobr e eu só não consigo. Fora a cobrança indevida de uma fatura de NOVEMBRO que tá paga desde então. Me ajuda a te ajudar!!!
-
NádiaCalorine💜
(@ncarolineo) relatou um problema
@vivobr Se prezassem pelo respeito disponibilizariam um atendimento decente e não aquela palhaçada programada e o difícil acesso a um atendente para esclarecimento de dúvidas! Após ter q fingir que ia comprar um plano consegui falar com um atendente para tirar uma dúvida, obrigada!
-
Bradley Cooper 🪘
(@LucasAlbertoNS) relatou um problema
@vivobr Tenho uma reclamação: não me chamaram, só pq não sou técnico 😢