Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Heredia
(@CrisHeredias) relatou um problema
@vivobr Tudo mentira. 2 dias sem internet e nem TV, eu trabalhando em home e filho estudando aqui. ZERO respeito pelo consigo e ZERO QUALIDADE. Não caiam nesse golpe. Péssimo serviço.
-
Kimiê
(@Kimelekah) relatou um problema
@gustvmarinho @vivobr Estamos na mesma. Desde o dia 8/10 sem internet nessa *****, já aumentaram o prazo p normalização duas vezes. Tô esgotada já c esse lixo
-
renata
(@mania_de_pop) relatou um problema
há 7 dias tentando resolver um problema com a @vivobr pela DM , já que pelo telefone não consigo ser atendida mesmo, enfim, um descaso total...desse jeito só acionando o @proconspoficial
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês é um lixo!
-
AQR shadowdg2
(@shadoowdg2_) relatou um problema
Desculpa pessoal mas hoje n vai ter live porque a minha Internet é ruim mesmo paga, não falem mal de mim e sim da @vivobr, que era pra ter liberado a Internet segunda as 8 e já vi acabar terça e n liberou, e sim eu já reiniciei o molden de Internet
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr Não para esse serviço mau feito que vocês são pagos
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
Alô @vivobr vcs estão fazendo testes na minha linha telefônica móvel? Pq estou ficando sem rede todos os dias
-
Luis Guilherme™
(@pqp_balao) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr alo @ClaroBrasil ajuda o parceiro ai, maluco precisa fazer live
-
Fernando Ribeiro
(@ribeirofernando) relatou um problema
@vivobr boa noite! Recebi por e-mail mais uma vez minha conta com o valor errado. Não vou mais ligar, pois cada ligação leva mais de uma hora de espera. Por favor, vocês pode resolver o meu problema no qual a culpa é 100% da empresa? Obrigado
-
mateus
(@mateusrodg) relatou um problema
@TytoPedro @vivobr corte a internet desse homem outra vez pfv