Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Gomes (@CarlosdeSandra) relatou um problema
A @vivobr diz que consta um débito em meu nome, não me deixa fazer portabilidade das minhas linhas Claro e eu estou há 4 dias tentando explicar que NUNCA morei em São Paulo, NÃO TENHO parentes nesse estado e portanto não posso ter uma TV a cabo lá. TÁ DIFÍCIL, DONA @vivobr!
-
Paulo Junior (@pauloheiden) relatou um problema
@XPedroAlmeidaX @vivobr Onde moro a rede é nova. Velocidade constante e o serviço entrega o que promete. Não estou tendo nenhum tipo de problema.
-
BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE (@Bangtan_Patt) relatou um problema
@vivobr A previsão é mais de 12h para conserto de terceiros EU DISSE MAIS DE 12h Uma equipe fantástica, pronta para nos servir, não é mesmo! A central que até de o Brasil passa informações genéricas no sentido de “cala a boca” sem saber o que diz e ainda pede avaliação de atendimento?!
-
🇾🇪Dimas Monteiro🇾🇪 (@dimas_monteiro) relatou um problema
O atendimento da @vivobr tá péssimo
-
$adrac (@chanelstussy) relatou um problema
@vivobr Pior operadora fuck vivo
-
Anderson Costa (@andercostald) relatou um problema
@vivobr Não há de que. Todos nós erramos. E temos que corrigir os erros. Não tenho o que reclamar da Vivo e até elogio a postura da operadora em corrigir erros. O relato do tweet acima mostra que devemos ser honestos e corrigir erros.
-
Luana (@lua27itajahy) relatou um problema
@vivobr Se puder..explicar a conta do cliente 8999 5893 7720 dv 5
-
Vida (@ms_bigbiggest) relatou um problema
Cansei da humilhação que é ser @vivobr, peguei meu número e fui pra @ClaroBrasil. Até porque a vivo ironicamente faz o cliente querer estar momento a todo tempo
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@TIM_AJUDA É internet para casa. Eu uso a 3F de vocês no celular. Aqui em ksa é a ***** da @vivobr . Mas todo mês da problema e chegou no meu limite da paciência. Quero saber como passar a internet da minha casa para a de vocês.
-
주니어 파울로 (@Junr_Paulo) relatou um problema
@Bangtan_Patt @vivobr Caramba... Só descaso e negligência... Uma das melhores coisas q eu fiz foi largar a @vivobr msm... Sempre q tinha um problema era esse sacrifício pra eles n moverem um do direito... De mal a pior