Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 12/23/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr oi, tudo bem? Sou cliente nova e não consigo acessar o Meu Vivo porque não localizam meu CPF. Gostaria de confirmar o horário da instalação

  • tyta1108 Doidadastrilhas (@tyta1108) relatou um problema

    Só reinstalei o Twitter pra reclamar da @vivobr , pedi internet no dia 23/12 e até agora não instalaram. Abri reclamação na ouvidoria e o prazo que me deram é demais 10 dias. Eu sou Troxa, mas vc tá abusando @vivobr

  • LordeAsriel ؘؘؘؘ (@LordeAsriel) relatou um problema

    @vivobr normalmente não tenho do que reclamar na internet, mas na última semana a velocidade tá podre. Muitas falhas de conexão e só o whatsapp funciona. E já percebi que toda vez que a fatura sai acontece isso, mesmo antes do vencimento (e nunca pago com atraso)

  • brunocardosa corinthiano e concurseiro (@brunocardosa) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, resolve meu problema

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A @vivobr tá tão lixo, que tenho que ficar intercalando Wi-Fi e 4G dentro de casa, pq nenhum dos dois está bom 🙄

  • madzera01 Matheus Gomes (@madzera01) relatou um problema

    vendedor da @vivobr :"nós nunca iremos aumentar o valor da sua conta, fique tranquilo" a vivo: aumentando meu valor depois de 6 meses de serviço. desgraçados.

  • LidianeDrumond2 Princesa Consuela Banana Hammok (@LidianeDrumond2) relatou um problema

    Pensa num pós venda ruim e o da @vivobr Contratei o serviço de internet residencial dia 24/12 e ate hj nada.

  • _96Dasilva MAGRÃO (@_96Dasilva) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    @vivobr é a pior operadora que existe

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr Fiz diversos chamados solicitando a troca do controle remoto. Dias 11/12/21, 02/01/22 e ontem por duas vezes, já que na 1° ligação percebi qua a atendente estava simplesmente zombando do chamado. Não podemos pagar $ 370,00 por mês para ter um serviço sem um controle.

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    @deh_benedette @vivobr @ClaroBrasil É. Pelo jeito vou ter que fazer isso, também. O atendimento tá absurdamente ruim.