Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Feliz, São Paulo 12/25/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilBoituva Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • esialsj indo só não sei para onde! (@esialsj) relatou um problema

    Que ódio eu preciso tirar 3 horas do meu dia para resolver algo com a @vivobr, ontem demorou 2 horas e ninguém resolveu nada que falta de respeito com o cliente

  • najabriel Gabriel Campos 🔬 (@najabriel) relatou um problema

    E a @vivobr que tinha que me pagar até hoje o reembolso e nada até agora… na hora de cobrar o juros pro cliente é de prontidão . E na hora de pagar? Tem juros de atraso?

  • chrisPLgalvao Chris Perazzo (@chrisPLgalvao) relatou um problema

    @vivobr Pra CANCELAR A LINHA ninguém FICA DISPONÍVEL não e?? Vou ter que ir ao PROCON RECLAMAR DA VIVO??

  • nadine_allves imunizadah (@nadine_allves) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar minha conta com vocês. Mas está impossível

  • c0ldcoffe_ giulia ˢᵉᵖ (@c0ldcoffe_) relatou um problema

    **** ***** tô há HORAS sem internet, @vivobr assim não dá!

  • dancerqueira_ Jooj (@dancerqueira_) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim essa tal de vivo vibra, tava dando 2000 de ping no discord vsfkkkkj

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo

  • MRibichi Mr (@MRibichi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @jdgasques @vivobr Já liguei para cancelar meu plano hoje 2x e após muitos minutos de musiquinha, fica mudo e ninguém atende. Cansadooooo

  • belitadospatins Isabeautiful (@belitadospatins) relatou um problema

    @vivobr *****, Vivo. Tá difícil demais lidar com vocês. Como podem deixar quem quer contratar o serviço na mão? Sem sentido nenhum. Impossível entrar em contato.

  • el_luepo Hacker ficcionista galeroso (@el_luepo) relatou um problema

    Eu não creio que tô buscando telefone da @vivobr e não consigo, pqp q raiva dessa empresa de *****