Vivo

Interrupção da Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponte Nova, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponte Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais 04/26/2024 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alice_comenta Alice Ferrari Araujo 🤝 (@alice_comenta) relatou um problema

    Eu queria abrir o ppv aqui no serviço, mas a operadora @vivobr não colabora

  • DelCastro17 DelCastro🇧🇷 (@DelCastro17) relatou um problema

    @vivobr O pior serviço que contratei, foi a minha assinatura com a Vivo. Eu era cliente antiga, fiquei 5 dias sem internet, após agendar várias visitas e nada do técnico aparecer, resolvi cancelar o meu contrato por não suportar tamanha falta de respeito e atenção.

  • mrdaros Marina (@mrdaros) relatou um problema

    @vivobr eu só queria saber meu protocolo da portabilidade, mas o atendimento de vcs só toca musiquinha

  • RodMethan Rod (@RodMethan) relatou um problema

    @vivobr Não dá para acreditar, 3 meses pedindo uma troca de endereço. Conta comercial. 12 protocolos de atendimento. E até agora nada. Está semana meu jurídico entra em contato com vcs.

  • tiago_tortato Em um relacionamento sério com Léo Gamalho (@tiago_tortato) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é ridículo. Passei a manhã toda ligando e escutando uma mensagem automática que o problema em minha rede de internet já havia sido identificado e o reparo iria ocorrer em instantes. Agora consegui falar com um atendente que informou que o reparo ocorreu +

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    o atendimento hoje tá indisponível @vivobr???? rsrsrsr

  • aliferraz_ alice (@aliferraz_) relatou um problema

    @vivobr fiquei 1 hora na ligação com vocês e não conseguei cancelar meu plano porque a ligação milagrosamente caiu e ninguém retornou!!!! Isso é um INFERNO. O que eu vou precisar fazer pra conseguir cancelar????

  • hintzamanda Amanda Hintz (@hintzamanda) relatou um problema

    difícil pra alguém me atender???? ou eu conseguir resolver os problemas??? @vivobr

  • deABREU Abóbora Celeste (@deABREU) relatou um problema

    @elcolonon @vivobr ma que *******, cara. bom saber, pra nunca assinar nada com a @vivobr

  • DanniLelis Daniela de Lelis (@DanniLelis) relatou um problema

    Pelo amor de Deus para essa operadora @vivobr pago caro na conta, sou cliente mais de 10 anos e tem 2 dias seguidos que não da área direito na cidade que eu trabalho, todas pessoas que entraram na agência estão com mesmo problema.