Interrupção da Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponte Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponte Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre Martins (@AndreMartinsLV) relatou um problema
@vivobr . Desde o dia 21/03 tentando cancelar uma linha empresarial nessa empresa sem sucesso. Na ouvidoria ninguém atende, fala em cancelamento e te empurram para todos os lados.
-
KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema
@vivobr acabei de ficar 40 minutos aguardando atendimento para o operador simular que não está me ouvindo, isso é uma pouca vergonha, vocês deveriam se envergonhar de prestar um serviço porco desse
-
Mateus Nóbrega (@mateusiano) relatou um problema
Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)
-
sus (@sussaonussr) relatou um problema
minha irmã chamou a @vivobr pra consertar o modem, mas o cara que veio nao cuidava disso e emprestou o celular dele pra ela ligar pra vivo os atendentes foram inuteis e desligaram na cara dela dai o cara pegou o celular e deu nota minima pra eles nem a vivo aguenta a vivo mais
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@InajaraZanin @vivobr Bom dia! Ficamos feliz que você tenha resolvido seu problema, para qualquer outra dúvida ou informação, estamos à disposição!
-
Nanda♈🏳️🌈 (@Nandab2Fa) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Passando raiva com a ***** da @vivobr
-
༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema
Pra que será que existe vegetal de atendimento na @vivobr se eles nos mandam ir pra APP? Sou obrigada a ter espaço no celular agora pra baixar app? Bora trabalhar povo preguiçoso!
-
KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema
Olha só @vivobr eu tô cansada dessa putaria, já paguei a conta e vocês não desbloqueiam minha linha. Eu tô cansada de vocês, operadora falida, não resolve nada, deixa o cliente na mão e não responde nenhum dos canais de comunicação
-
joão vinicius (@viniciuscocaa) relatou um problema
VALEU MESMO TÁ @vivobr SEM REDE DESDE ONTEM!!! 🤬🤬🤬🤬
-
T'Go (@QuietJimmy) relatou um problema
@vivobr Já era, perderam cliente, vou contratar outra operadora. Cansei de vocês e o péssimo serviço que prestam.