Vivo

Interrupção da Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponte Nova, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponte Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais 05/09/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreMartinsLV Andre Martins (@AndreMartinsLV) relatou um problema

    @vivobr . Desde o dia 21/03 tentando cancelar uma linha empresarial nessa empresa sem sucesso. Na ouvidoria ninguém atende, fala em cancelamento e te empurram para todos os lados.

  • JubzrMenezes KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema

    @vivobr acabei de ficar 40 minutos aguardando atendimento para o operador simular que não está me ouvindo, isso é uma pouca vergonha, vocês deveriam se envergonhar de prestar um serviço porco desse

  • mateusiano Mateus Nóbrega (@mateusiano) relatou um problema

    Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)

  • sussaonussr sus (@sussaonussr) relatou um problema

    minha irmã chamou a @vivobr pra consertar o modem, mas o cara que veio nao cuidava disso e emprestou o celular dele pra ela ligar pra vivo os atendentes foram inuteis e desligaram na cara dela dai o cara pegou o celular e deu nota minima pra eles nem a vivo aguenta a vivo mais

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @InajaraZanin @vivobr Bom dia! Ficamos feliz que você tenha resolvido seu problema, para qualquer outra dúvida ou informação, estamos à disposição!

  • Nandab2Fa Nanda♈🏳️‍🌈 (@Nandab2Fa) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Passando raiva com a ***** da @vivobr

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    Pra que será que existe vegetal de atendimento na @vivobr se eles nos mandam ir pra APP? Sou obrigada a ter espaço no celular agora pra baixar app? Bora trabalhar povo preguiçoso!

  • JubzrMenezes KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema

    Olha só @vivobr eu tô cansada dessa putaria, já paguei a conta e vocês não desbloqueiam minha linha. Eu tô cansada de vocês, operadora falida, não resolve nada, deixa o cliente na mão e não responde nenhum dos canais de comunicação

  • viniciuscocaa joão vinicius (@viniciuscocaa) relatou um problema

    VALEU MESMO TÁ @vivobr SEM REDE DESDE ONTEM!!! 🤬🤬🤬🤬

  • QuietJimmy T'Go (@QuietJimmy) relatou um problema

    @vivobr Já era, perderam cliente, vou contratar outra operadora. Cansei de vocês e o péssimo serviço que prestam.