Interrupção da Vivo em Ponte Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponte Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponte Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alice Ferrari Araujo 🤝
(@alice_comenta) relatou um problema
Eu queria abrir o ppv aqui no serviço, mas a operadora @vivobr não colabora
-
DelCastro🇧🇷
(@DelCastro17) relatou um problema
@vivobr O pior serviço que contratei, foi a minha assinatura com a Vivo. Eu era cliente antiga, fiquei 5 dias sem internet, após agendar várias visitas e nada do técnico aparecer, resolvi cancelar o meu contrato por não suportar tamanha falta de respeito e atenção.
-
Marina
(@mrdaros) relatou um problema
@vivobr eu só queria saber meu protocolo da portabilidade, mas o atendimento de vcs só toca musiquinha
-
Rod
(@RodMethan) relatou um problema
@vivobr Não dá para acreditar, 3 meses pedindo uma troca de endereço. Conta comercial. 12 protocolos de atendimento. E até agora nada. Está semana meu jurídico entra em contato com vcs.
-
Em um relacionamento sério com Léo Gamalho
(@tiago_tortato) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é ridículo. Passei a manhã toda ligando e escutando uma mensagem automática que o problema em minha rede de internet já havia sido identificado e o reparo iria ocorrer em instantes. Agora consegui falar com um atendente que informou que o reparo ocorreu +
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
o atendimento hoje tá indisponível @vivobr???? rsrsrsr
-
alice
(@aliferraz_) relatou um problema
@vivobr fiquei 1 hora na ligação com vocês e não conseguei cancelar meu plano porque a ligação milagrosamente caiu e ninguém retornou!!!! Isso é um INFERNO. O que eu vou precisar fazer pra conseguir cancelar????
-
Amanda Hintz
(@hintzamanda) relatou um problema
difícil pra alguém me atender???? ou eu conseguir resolver os problemas??? @vivobr
-
Abóbora Celeste
(@deABREU) relatou um problema
@elcolonon @vivobr ma que *******, cara. bom saber, pra nunca assinar nada com a @vivobr
-
Daniela de Lelis
(@DanniLelis) relatou um problema
Pelo amor de Deus para essa operadora @vivobr pago caro na conta, sou cliente mais de 10 anos e tem 2 dias seguidos que não da área direito na cidade que eu trabalho, todas pessoas que entraram na agência estão com mesmo problema.