Interrupção da Vivo em Camboriú, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camboriú, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camboriú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Camboriú, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itajaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camboriú, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camboriú e locais próximos:
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.
-
🇮🇩 Bill 🇮🇩 (@billpoa76) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina
@marinapagno @ClaroBrasil Isso que tu não passou pela @vivobr para cancelar e não cancelam e continuam te cobrando...
-
André Guilherme Lourenço (@andreh_asc) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
Pago minha conta do @SpotifyBrasil pela fatura da @vivobr hj veio a mensagem que meu serviço do Spotify foi encerrado. Liguei na vivo disseram que o próprio Spotify encerrou, entrei em contato com eles e disseram que a vivo que encerrou. Como somos bem tratados...
-
thami (@thamimocillo) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina
essa operadora da vivo é um lixo ne **** que pariu que ódio de vcs @vivobr
-
Tito (@Titoleonardo) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr não funciona em BC na temporada. Todo ano a mesma coisa.
-
Dr. Lecter (@obarbela) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Meu problema é você!
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
Desconfio que seja problema de DNS, talvez seja da @vivobr , seil lá. Não acredito que o Twitter mesmo que fique instável tantas vezes ao longo do dia.
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?
-
Johnnyzilla (@johnnyzillavlog) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?
-
ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.
-
꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina
Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.
-
Sabelli é com dois L (@andrey_sabelli) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
Estou totalmente insatisfeito com os serviços da @vivobr Mudei de endereço e é a quarta vez que preciso ligar e agendar visita de técnico por simplesmente não aparecer ninguém. 1 semana já sem serviço nenhum! Um absurdo com o cliente!!
-
John John (@Jonathansrs) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr o atendimento de vcs na loja de BALNEÁRIO é pessimo ! Quero comprar E-Sim e simplesmente quando falo que é pré nunca tem, é somente em plano. Se eu quero comprar um pré justamente pra testar a rede e fazer portabilidade!!!!
-
André Guilherme Lourenço (@andreh_asc) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
@vivobr eu só quero cancelar o plano, nada mais...
-
will (@WillianEduardo) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
@vivobr @LollapaloozaBr O serviço de vcs é PÉSSIMO, mas paguei um *** JURO 👏🏽👏🏽
-
AltmannRocha🇧🇷 (@altmann_rocha) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr é a pior operadora, com maior número de incompetentes trabalhando por m² da história da humanidade!
-
Dr. Lecter (@obarbela) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
Fico admirado como a dona @vivobr consegue dormir com a consciência tranquila depois de cobrar R$119,99 pela pior internet que podiam prover. Esse lixo simplesmente é a ***** mais lenta que eu já pude ter, além de só funcionar quando quer. PORCARIA!
-
will (@WillianEduardo) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
@vivobr VOCÊS SÃO UM LIXO!!!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@gostrofenoff @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
GUI LHER ME (@guidnightngo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
EU TENHO 4GB DE INTERNET AINDA, @VIVOBR *******!!!! QUE INSTABILIDADE DO CARAI É ESSA? PRA TIRAR MEU PLANO É RAPIDINHO, MAS REDE DE QUALIDADE BAO TEM
-
Alex Oliveira (@alex_0liveira) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, verifiquei na minha fatura do Vivo Fibra que cobram o serviço digital do streaming Lionsgate, mas eu nunca tive acesso. Gostaria de confirmar se está correto isso é como faço para ter acesso!
-
Anderson Costa (@andercostald) relatou um problema
E a @vivobr oferece o Vivo Play App para seus clientes Pós e Controle. Com preços a partir de R$29,90 ao mês, o serviço não possui os canais Globo. Mas o tráfego não é descontado da franquia de dados.
-
OSUPERH (@csgobrazil10) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Que droga vivo , uma das minhas melhores posições passando vergonha, mas tudo bem nem reclamo as concorrentes sao bem piores.
-
Bruno Sanches (@bcsanches) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Vivo eh atraso de vida, planos feitos para confundir e fazerem você gastar mais e o suporte uma piada. Já tirei de casa e de todas minhas empresas a anos.
-
Fernanda Brahim (@FernandaBrahim) relatou um problema
@vivobr porque toda vez que falta luz, a cobertura da vivo cai? 🙄 domingo fiquei sem energia de 18:30 as 21:30 e consequentemente sem celular, porque toda vez que falta luz, a vivo não funciona. Alguém pode me ajudar nessa questão?
-
TTT (@th1gasfc) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Claro é boa aqui em casa, dificilmente da problema
-
Ana (@avieiramar) relatou um problema
@vivobr Vivo, estou pedindo o número do protocolo de atendimento, conforme norma
-
Pedro 🦀 (@cpedrodasilvajr) relatou um problema
A última chama agora 25min, sem atendimento e desligaram. @vivobr?