Interrupção da Vivo em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo🎷
(@leol4x4l) relatou um problema
Oi @vivobr mais um dia que você está uma vista pior operadora do Brasil
-
Vanessa Lima
(@Vanessa68774388) relatou um problema
@vivobr lixo de atendimentoooooo
-
Ana
(@HadesDaughterr) relatou um problema
Se isso não é o valor dos serviços digitais, que coincidência ter o mesmo preço, né? Palhaçada @vivobr Já estou indo cancelar e fechar com outro provedor de internet
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr @LucianaGurian7 @vivobr nao sou mais cliente???? To ha dias tentando msg e vcs nao respondem nao fazem questão do meu vinculo?
-
Raione
(@Rai_1908) relatou um problema
Do conta não @vivobr , minha internet só vive um lixo igual o @Cruzeiro, TNC! Devolvem minha internet.
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr eu estou sentindo lixo. Sou cliente +8 anos. Nunca passei por isso. Estou ha dias esperando solução. Tudo mandaso na dm varios dias e ontem novamente. Me ajudem please
-
Vanessa Lima
(@Vanessa68774388) relatou um problema
@proconspoficial dá uma ajuda aqui !!! A @vivobr não para de infernizarrrrrrr
-
Dry Castro
(@CastroDry) relatou um problema
@vivobr aguardando uma solução vivo
-
Isly Ximenes
(@isly_ximenes) relatou um problema
@vivobr estou precisando de ajuda!!!! A franquia contratada nao esta entrando e quando se renova já vem com quae 5gb já utilizados! Ta tudo errado!
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr estou c problema grave por parte da vivo. Enviei msgs na Dm ng retorna! Desde dia 14 no lenga lenga