Vivo

Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo 04/23/2024 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • dexzera Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euvitorr_ vitor 🇾🇪 (@euvitorr_) relatou um problema

    Estou há nada menos que 15 dias esperando uma resposta da @vivobr do meu problema. Não atendem telefone e não respondem mais a DM do twitter, e aí @vivobr tá difícil???

  • ikarisknight agatinha ᗢ ETERNALS SPOILERS (@ikarisknight) relatou um problema

    Alo @vivobr , quando vão parar de ignorar minha dm e resolver meu problema? EU PRECISO DA MINHA FATURA. JA FUI NO MEU VIVO EMPRESAS NAO APARECE NADA E NA LIGAÇÃO DIZ QUE ESTAO EM PROBLEMAS! EU SO QUERO MINHA FATURA

  • Felipeluizds Felipe (@Felipeluizds) relatou um problema

    @vivobr A pior experiência de atendimento ao cliente que já tive com uma empresa, desrespeito e indiferença são os fundamentos de vocês? Só isso que tenho obtido até agora...

  • likesrawberry pudim de cana (@likesrawberry) relatou um problema

    @vivobr Disponibilize um bom atendimento ao meu amigo que já será o suficiente. Ele sempre tem problemas com vocês, não é a primeira vez. Dê suporte aos seus clientes, que consequentemente ele não vai mais reclamar no twitter e assim eu vejo que realmente o atendimento/serviço de vocês +

  • neesquick_ nessinha (@neesquick_) relatou um problema

    Eu pago 4g pra nunca conseguir usar né dona @vivobr ?!

  • AnaLuhBonametti Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema

    @vivobr gostaria de resolver o meu problema ainda hoje!!! Já liguei para a central várias vezes, tenho diversos números de protocolo e até agora não consegui entender o que está acontecendo com a minha compra!

  • juviaoliveir21 Júvia Oliveira (@juviaoliveir21) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus né , me ajuda aí 😡

  • DudaO40 Drew 🌟 (@DudaO40) relatou um problema

    O atendimento pra cancelamento da @vivobr é o pior !!!!!!! Parecendo que a gente é palhaço pro tanto que hora que fazem

  • carowz instagram: @carowz (@carowz) relatou um problema

    @vivobr qual foi o problema no cep 08295300? Estamos sem internet

  • ComendoMiojo rato texano (@ComendoMiojo) relatou um problema

    ******* eu quero fazer a portabilidade da Tim pra Vivo porque eu não recebo mais SMS nem meu boleto na Tim. Daí pra fazer portabilidade pra vivo tem que colocar o código de verificação que eles mandam por SMS kkkkkkkk Ajuda ae ***** @vivobr