Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunno Pessôa
(@brunnosama) relatou um problema
@Rudraga @vivobr *******, q *****. Tenta ligar pra ouvidoria e abre uma reclamação, passa pra eles o protocolo da denúncia da Anatel q talvez agilize
-
João Oliveira
(@Jo4ojr) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é sem dúvidas o pior que já tive contato
-
Ana Morena
(@ataldaanamorena) relatou um problema
Pior que mês passado eu agendei para a @vivobr vir colocar internet aqui em casa, para eu poder sumir da Claro, e, simplesmente, não veio ninguém! HAhahahahah Se tá ruim para contratar, imagina depois para cancelar. 🤡
-
Caio Souza
(@caio_rkira) relatou um problema
@vivobr pq entregar um serviço tao patético?
-
mehh❤
(@mehh_xxz) relatou um problema
@vivobr Por favoooor! Eu tô com problemas no meu app, já me falaram pra esperar 5 dias e eu esperei e aí hj me pediram pra desisntar e reeinstalar e eu fiz e aí agr quando vou entrar no app e coloco meu número pede pra mim ligar pro *8486 pra fazer o cadastro, mas eu já tenho cadastro
-
Caiu.u
(@anticaio_) relatou um problema
@vivobr 🟣 pq vocês nunca me atendem? Juro que sou eu e não meus advogados, queria só meu processo de portabilidade finalizado, já até cortei relações com a operadora ao lado 🔵
-
Pamela
(@littlee_pam) relatou um problema
@vivobr @duardoduds Realmente atendimento horrível estão a várias semanas com problema na internet e sem retorno, ligo lá não consigo falar e quando consigo diz pra resolver no app, entro no app está fora do ar, descaso tô total com o consumidor, pra vender são bem rapidinhos
-
Kamila Lima
(@KamilaLima__) relatou um problema
Alguém que tenha internet da @vivobr em casa,também acha o atendimento um lixo ? Pqp viu 🤬
-
Mauro Nascimento
(@maurolnasc) relatou um problema
@vivobr, Bom tarde! Estou tendo problema com uma compra que fiz na loja online de vcs. Não consigo ver o meu pedido, no entanto, já foi descontado no meu cartão. Peço gentilmente um auxílio que não seja pelos telefones que vocês fornecem para resolução de problemas.
-
subaquinho meets maozinha
(@emomeetsbts) relatou um problema
a ***** da @vivobr sem uma ***** de sinal como sempre