Vivo

Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo 11/08/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • dexzera Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gicadambros Gica Dambros (@gicadambros) relatou um problema

    @vivobr Comprei 1 chip q veio c/ 1 promoção cadastrada. Fui na loja p/ cancelar a promoção, disseram q tinha q fazer por telefone. Liguei, disseram q era p/ mandar sms. Mandei, ñ deu certo. Baixei o app, ñ deu certo. A ouvidoria do app ñ carrega. Liguei d novo, disseram q cancelaram e +

  • danimaiacorrea Daniel (@danimaiacorrea) relatou um problema

    @_AsFernandas @vivobr @alokoficial Aqui tbm 3 dias sem internet! Eu odeio o suporte dessa empresa com todas as minhas forças. Toda vez é um problema pra resolver

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr Não adianta mais Vivo, aquela empresa sócia do COVID. Todas as informações foram passadas via DM e eu fui solenemente ignorado por vocês sem que o problema CRIADO POR VOCÊS FOSSE CORRIGIDO. NÃO ADIANTA VIR AQUI POSAR DE "ESTOU TE AJUDANDO" QUE NÃO COLA.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • Lourdesregina LourdesRegina 🇧🇷 (@Lourdesregina) relatou um problema

    Estou desde ontem sem telefone fixo em casa e a @vivobr diz que só na terça-feira vai poder mandar um técnico e ainda ficam mandando mensagem se quero cancelar a visita.

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.

  • bro_u_no bruno (@bro_u_no) relatou um problema

    @vivobr pediu pra que eu chamasse na DM para resolver um problema, mas não me responde há dois dias. Que atendimento maravilhoso (contém ironia)

  • askellydani danny (@askellydani) relatou um problema

    Pelo amor de Deus o atendimento da @vivobr é horrorosooooooooo

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @danimaiacorrea @vivobr @alokoficial Pois é, internet de 100 megas, está horrível, mal tem sinal. Onde já se viu em pleno século 21, 2022 na era da tecnologia, você tem que ficar do lado do roteador pra ter internet. Já vieram aqui várias vezes e disseram pra usar o cabo pra ter internet, olha o absurdo.

  • DilsonJr4 Dilson Jr (@DilsonJr4) relatou um problema

    Atendimento horrível da Vivo, pqp. @vivobr