Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐢𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞
(@isaxcxx) relatou um problema
@LimaPither @vivobr kauan foi ontem e a área tava horrível, e a operadora dele é outra
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
@vivobr Também há reclamação quanto ao sinal do movel na ouvidoria também, o prazo de retorno seria hoje mas duvido muito que alguém entrara em contato.
-
Ed Bessa ✡ - ☕🥋
(@edjrmano) relatou um problema
Uma das coisas que pretendo fazer é pular fora da @vivobr, tô tendo experiência péssima e nada de ajuda.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ghriffo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
mateus henrique
(@geracao_mateuss) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem sinal ajuda aí
-
somos Lula 13
(@DesousaEds48) relatou um problema
@vivobr Queremos um serviço de qualidade!
-
Carlos
(@a_carl0s) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aee Estou sem net em casa e tralho Home Office. Preciso de uma ajuda, com urgência, por favor!
-
Geovane
(@gchaggas) relatou um problema
Só queria ativar o VoWifi e VoLTE na minha linha da @vivobr , mas, ninguém me ajuda 😞
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
@vivobr ah e se no incio vocês tivessem dito que não rolaria, eu até teria ido pra outra empresa, mas o que vocês falam até hoje é que tem disponibilidade e que "esta agendado para amanha, com urgencia" e sempre vinha de fato, mas pra fazer o mesmo serviço errado e não o que precisava.
-
nbb2021
(@nbb2021) relatou um problema
A vivo é assim... O aplicativo não tem uma função que funciona, linha inativa há quase uma semana e nada de atendimento, estou pagando a conta pra que? @vivobr