Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cirana
(@ciranadorado) relatou um problema
@vivobr Tchê, agora já paguei por boleto espero que não demore 2 dias pra cair. E a opção de "pagar com o cartão" não funciona no Meu Vivo
-
kevinho 🧜🏽♀️
(@adioskevin) relatou um problema
A @vivobr desliga a ligação toda vez que falo que quero cancelar meu plano de internet. Sério, é muita falta de respeito com o consumidor!
-
Aliane Menezes
(@AlianeMenezes) relatou um problema
Olá dona intercel @Bancointer e @vivobr meu chip parou de funcionar do nada, e não é o aparelho, já liguei para o canal de atendimento de vocês, mas ficam jogando um para o outro. Não é fácil ser advogada autônoma no Brasil.
-
el barón de la piscadita
(@cleitondozap) relatou um problema
Mais um dia sem conseguir trabalhar por causa do péssimo serviço da @vivobr Péssimo serviço e péssimo atendimento tbm 👍👍👍
-
desenho de pietro
(@dolica91) relatou um problema
@vivobr Eu preciso resolver meu problema e não posso ficar mais de 20 minutos no telefone esperando ser atendida! Help
-
Voli
(@voli_tv) relatou um problema
@vivobr Possuo o "Meu Vivo" e o "Meu Vivo Fixo" instalado. Ao menos nesses dois nunca achei opção de ver quando terá e até quando o serviço vai ficar desabilitado.
-
car1oca
(@DarthIcaro) relatou um problema
A @vivobr deve ter um prazer em atrasar a vida dos outros. O que era pra ser uma ativação rápida de eSim virou uma hora de atendimento
-
mandinha da ladies sunset
(@soamandamsm) relatou um problema
@vivobr Eu pago 250 todo mês a mais de 2 anos e sempre usei o serviço de vcs e do nada o 4g n quer mais funcionar e vcs querem me cobrar 40 reais num chip
-
Flavia
(@ladyrasta) relatou um problema
Alô @vivobr porque estou pagando 30 reais a mais pelo mesmo serviço desde fevereiro quando tem anúncio do meu plano SESSENTA REAIS mais barato?
-
Arianne
(@nane_arruda) relatou um problema
******* @vivobr ceis sao mto ruim