Vivo

Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo 12/26/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • dexzera Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Blcervas Bruno Cervantesᶜʳᶠ (@Blcervas) relatou um problema

    @brunoleite1987 @TozzaFla @vivobr O meu S21 eu comprei na Loja Claro, na promoção do dia das mães (vc comprava um S21 e ganhava um A32). Acho melhor comprar direto na loja p/evitar riscos. Já comprei aparelhos por e-commerce, nunca tive problema, mas de uns tempos pra cá parece que os problemas aumentaram

  • pqpsoares1 matheus. (@pqpsoares1) relatou um problema

    Qual o intuito de voces terem um wpp pra atendimento se aquela ***** não ajuda em ***** nenhuma? @vivobr

  • dourrglass ṈNоוαdוинu (@dourrglass) relatou um problema

    @vivobr Eu passo é quase um mês sem internet, cai de instante instante, eu uso mais a internet do vizinho do que a minha mesma. Pago 85 reais que num vale a pena, e pra cancelar eu ligo ligo ligo e nunca consigo. Querem lansar um multa se a pessoa não quiser esse serviço ruim, anormal...

  • Raffaellaeu Rafaella Santos (@Raffaellaeu) relatou um problema

    Amada, o sinal depois da chuva tá uma porcaria. Já não é lá grandes coisas. Me ajuda aí né? @vivobr

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    @vivobr Mas um final de semana sem internet por causa do serviço sofrível de vcs.

  • AlvesRamile Ramilona vacinada (@AlvesRamile) relatou um problema

    Não existe pior suporte que o da @vivobr! To ha horas tentando resolver minha fatura, e não me dão opção de ir pro atendimento com alguém

  • HeySpeg Appa (@HeySpeg) relatou um problema

    @Gabriel_Pereezz @vivobr tem que marcar pra ver!! Ta dado a reclamação!!

  • brunoleite1987 Bruno Leite(no🚽)ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ (@brunoleite1987) relatou um problema

    @Blcervas @TozzaFla Nem na @vivobr , comprei um aparelho em 25/11/20 e só recebi em março/21, nesse meio tempo fui assaltado, perdi o que tinha e tive que comprar um outro na emergência.

  • thaismmcesario Thais (@thaismmcesario) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?

  • iuri79 Iuri (@iuri79) relatou um problema

    @vivobr, na minha quadra em Brasília somente a Claro opera e com um serviço da mais péssima qualidade. Por favor disponibilizem a fibra ótica em todas as quadras de Brasília, precisamos de alternativa e vocês tem um excelente serviço! Minha Vivo 4g é top!