Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐝 miss honey w/ 🦑✨
(@hydrangeagrl) relatou um problema
ces não esqueçam que da primeira vez vcs pagaram até os honorários do meu advogado hein @vivobr?? sou eu, a cliente que processa MESMO.
-
not jacques
(@sekajizzub) relatou um problema
@vivobr quero cancelar meu contrato de internet com a atendente mas vocês não atendem nunca, fingi que queria aumentar meu plano - ou seja, gastar mais dinheiro - e vocês atenderam em questão de segundos! e aí?
-
not jacques
(@sekajizzub) relatou um problema
o curioso caso da @vivobr que só completa o atendimento se você notifica que quer mudar de plano, mas se opta pelo cancelamento fica aguardando na linha eternamente :)
-
Felipe Henrique
(@FelipeH28867023) relatou um problema
@vivobr Gente, mais de 4 dias sem intenet, sem a prestação de serviço. Não consigo trabalhar. Oq tá acontecendo? O serviço de vcs era tão bom. Só protocolos e nada de resolver. Juro q tô evitando abrir uma reclamação no Procon, mas tá demais. Preciso de solução com urgência!
-
adues
(@adioscher) relatou um problema
@vivobr @TNTbr os episódios da quarta temporada de The Closer que foram pro Vivo Play estão com um corte horrível, já começando na metade dos episódios. Por favor arrumem isso, é impossível assistir uma série com episódios pela metade.
-
rob
(@robertom_13) relatou um problema
Koe @vivobr se tem pouca gente na central de atendimento, avisa, nao bota na ***** do stand by se nao tem ninguem pra atender
-
Nathalia - Enxoval de Bebê
(@Alucinathy) relatou um problema
17 dias sem Internet @vivobr infelizmente vou ser obrigada cancelar.
-
Renan
(@RenanMaselli) relatou um problema
@vivobr As mesmas respostas de sempre, e nunca resolvem!
-
Clayton Rock
(@claytonrock) relatou um problema
Ao @ClaroBrasil não aguento mais ficar sem internerlt durante o dia por problemas de manutenção na rede. @vivobr acho que esta chegando a hora de nos conectarmos
-
ARARA CANTADEIRA🦜⚓
(@egyptwitch) relatou um problema
Quero saber quando que a dona @vivobr vai resolver o problema de casa ou vai ficar me enrolando por mais 1 semana? Vcs são péssimos!!!