Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:-
Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
juno (@julianeumanns_) relatou um problema
@djdavicampos @vivobr simplesmente a pior operadora de todas, eu ate comprei um chip da tim pra não ficar incomunicável
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
@coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.
-
M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade
-
Diênio🍥 (@DienioSantos) relatou um problema
Até quando vamos ficar sem sinal da @vivobr em Slz? Horrível!!! Conseguiram assumir a posição de pior operadora quando compraram a Oi.
-
Tu chupa? (@tuuchupa) relatou um problema
@vivobr **** que pariu eim irmão, mais de 30 mins pra tentar falar com um representante resolver um problema que vocês criaram e nada. Não dá VTNC
-
Milene (@Mileneferreiraa) relatou um problema
Uma hora em linha e sem atendimento @vivobr que VERGONHA
-
Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema
1 semana sem internet, tv e os serviços @vivobr na minha residência e o pior, sem previsão…
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?
-
S! (@SteSomerhalder) relatou um problema
@vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu
-
Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema
Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!