Vivo

Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo 12/22/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • dexzera Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bidica_labonga Rastafraude (@bidica_labonga) relatou um problema

    Não contratem a @vivobr é a pior empresa de telefonia que já existiu.

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!

  • ksorroo CASHBACK É GOLPE ⚪⚫ (@ksorroo) relatou um problema

    @vivobr Eu adoraria pagar minha fatura este mês, porém desde quando eu fiz a portabilidade meu chip não recebe SMS/ligação e não posso entrar no APP. E seu querido suporte não resolve meu problema, já liguei 6x

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    Boa tarde, @vivobr! Preciso de sua ajuda, pode me responder se eu te mandar uma DM? Ou vocês estão escolhendo à dedo a quem responder? Porque meu último problema reportado, vocês me deixaram no vácuo até hoje, mas quanto a esse, está encerrado, pois seu sinal normalizou.

  • anacenouras daemon targaryen account stan (@anacenouras) relatou um problema

    @vivobr RESOLVE MEU PROBLEMA

  • filhodotedio Thiago Ribeiro (@filhodotedio) relatou um problema

    Contratei um plano Vivo Total da @vivobr e já estou insatisfeito, ninguém dá informação sobre o chip, não consigo contato pra resolver. O atendimento do WhatsApp é só máquina, assim fica difícil!

  • gcabraal gabriel cabral (@gcabraal) relatou um problema

    @GusRolin @vivobr Cara, não resolveram, parece que eles não fazem ideia de como resolver esse problema aí, visto que geral tá reclamando. Jaja é cobrado o valor da assinatura sem ter o serviço!

  • canseideviverrr garota frustreze ☕ (@canseideviverrr) relatou um problema

    @vivobr Foi mais um desabafo msm, trabalho de homeoffice e tô sem internet desde terça, cada vez que ligo lá falam que o técnico vai vir e ele nunca vem. É bem frustrante. Acabei de ligar na ouvidoria e acho que agora vai dar certo, espero

  • leogazagon Leonardo Gonzaga (@leogazagon) relatou um problema

    @vivobr Mandar robô responder é pior ainda

  • Hebaojr Hebão (@Hebaojr) relatou um problema

    @santastica @bgiufrida @vivobr Muitas vezes é o único jeito... as empresas fazem a gente de palhaço, acha que a gente não precisa do serviço e fica a disposição deles, em casa esperando eles chegarem a hora que eles querem..