Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elisa
(@elisaoli) relatou um problema
@vivobr Essas mensagens automáticas não resolvem de absolutamente nada! Se eu tô ligando pra central é porque já tentei de tudo e não consegui resolver. Que tal melhorar no quesito atendimento ao cliente. Não consegui nem usar o serviço de vocês ainda e já estou odiando
-
Marquinhoss
(@Menezesmarcoss) relatou um problema
@iambrunakk @vivobr Pois é amiga, tá **** manter um bagui que não funciona
-
VOTO NULO
(@Elizetede1De) relatou um problema
VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org
-
Miguel
(@mig__5) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr eles são uns ratos. nunca mais usarei pós-pago vivo. O valor sempre vem diferente do acordado.
-
Lavinia Hollanda
(@laviniahollanda) relatou um problema
@vivobr estou tentando uma mudança de endereço desde 12/6, sem sucesso. Liguei hoje novamente (>1h na linha) e a atendente me disse que eu tenho que esperar 10 dias para vocês entrarem em contato. Já tenho 6 protocolos de atendimento e nada de internet. Faz como?
-
!@$M|N
(@Iasminrqc) relatou um problema
@vivobr pra ficar ruim, tem que melhorar muito. Creeeedoooo
-
oxiiii aksdfka
(@__caco_apenas__) relatou um problema
@vivobr pra cancelar o plano de Internet tem muito burocracia
-
Iris Figueiredo
(@irisfigueiredo) relatou um problema
@vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.
-
Jefferson Manoel
(@JeffersonManoel) relatou um problema
@vivobr Ola, sim me ajuda
-
Ramon Lummertz⚡
(@ramonsl) relatou um problema
A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!