Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitor 🇾🇪
(@euvitorr_) relatou um problema
Estou há nada menos que 15 dias esperando uma resposta da @vivobr do meu problema. Não atendem telefone e não respondem mais a DM do twitter, e aí @vivobr tá difícil???
-
agatinha ᗢ ETERNALS SPOILERS
(@ikarisknight) relatou um problema
Alo @vivobr , quando vão parar de ignorar minha dm e resolver meu problema? EU PRECISO DA MINHA FATURA. JA FUI NO MEU VIVO EMPRESAS NAO APARECE NADA E NA LIGAÇÃO DIZ QUE ESTAO EM PROBLEMAS! EU SO QUERO MINHA FATURA
-
Felipe
(@Felipeluizds) relatou um problema
@vivobr A pior experiência de atendimento ao cliente que já tive com uma empresa, desrespeito e indiferença são os fundamentos de vocês? Só isso que tenho obtido até agora...
-
pudim de cana
(@likesrawberry) relatou um problema
@vivobr Disponibilize um bom atendimento ao meu amigo que já será o suficiente. Ele sempre tem problemas com vocês, não é a primeira vez. Dê suporte aos seus clientes, que consequentemente ele não vai mais reclamar no twitter e assim eu vejo que realmente o atendimento/serviço de vocês +
-
nessinha
(@neesquick_) relatou um problema
Eu pago 4g pra nunca conseguir usar né dona @vivobr ?!
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr gostaria de resolver o meu problema ainda hoje!!! Já liguei para a central várias vezes, tenho diversos números de protocolo e até agora não consegui entender o que está acontecendo com a minha compra!
-
Júvia Oliveira
(@juviaoliveir21) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus né , me ajuda aí 😡
-
Drew 🌟
(@DudaO40) relatou um problema
O atendimento pra cancelamento da @vivobr é o pior !!!!!!! Parecendo que a gente é palhaço pro tanto que hora que fazem
-
instagram: @carowz
(@carowz) relatou um problema
@vivobr qual foi o problema no cep 08295300? Estamos sem internet
-
rato texano
(@ComendoMiojo) relatou um problema
******* eu quero fazer a portabilidade da Tim pra Vivo porque eu não recebo mais SMS nem meu boleto na Tim. Daí pra fazer portabilidade pra vivo tem que colocar o código de verificação que eles mandam por SMS kkkkkkkk Ajuda ae ***** @vivobr