Vivo

Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sertãozinho, São Paulo 12/07/2025 08:20

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • dexzera Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RobsonSouzaG Robson Souza (@RobsonSouzaG) relatou um problema

    @aninhagoulart @leleomv @vivobr Troquei a #net pela #simdigital não me arrependi em nada 1GB de velocidade para up e down, não falha, não cai.

  • JluizKaizer J.Luiz Kaizer (@JluizKaizer) relatou um problema de Mar de Espanha, Minas Gerais

    @vivobr meus amigos! Sorte de vcs q apesar do péssimo serviço q tem prestado ultimamente, ainda conseguem ser o melhor, aqui (032) Mar de Espanha-MG tá difícil vários lugares aqui não conseguimos usar a Internet, será que teria como dar uma assistência? Duvida a disposição

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr Que inferno! Isso pq quero pagar uma fatura! Imagine se fosse pra cancelar! Eu tbm solicitei na loja vivo a troca de titularidade e passados três meses ainda aparece outro nome que não é o meu!!!!! Não é possível um atendimento tão ruim! Sou cliente há anos, desgosto.

  • everaldovilela Everaldo (@everaldovilela) relatou um problema

    e minha fatura da @vivobr que veio um: "Ressarcimento por interrupção do serviço de internet: R$ 1,45" Eu ri.

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr 1 hora e 10 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando...

  • brunofdecastro Bruno (@brunofdecastro) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Amigo, eu estava com um problema parecido. Tente fazer o login pelo app da Globoplay do celular e autorizar sua tv por lá... Pelo site que q globo indica para ativação, o código dá sempre inválido.

  • patyypatyypaty1 patyypatyypatyy (@patyypatyypaty1) relatou um problema

    @vivobr QUERIA SABER COMO ALGUÉM QUE PAGA SERVIÇO DE TV INTERNET TELEFONE TER QUE RELIGAR APARELHOS TODOS OS DIAS CANAIS DE TV TRAVADOS SISTEMA NOVO DE TV VIVO FIBRA LIXO 600 mega TV telefone INFERNO VONTADE DE ARRANCAR TD E JOGAR PELA JANELA

  • _MariBizzo Mari Bizzo (@_MariBizzo) relatou um problema

    @vivobr ***************, que serviço ruim

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr 1 hora e 4 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento

  • milaalves Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr estão aqui desde NOVE E MEIA DA MANHÃ. São DEZOITO E QUINZE e não conseguem finalizar o serviço.