Vivo

Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pirajuí, São Paulo 12/13/2024 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:

  • prirossii Priscila Rossi (@prirossii) relatou um problema de Pirajuí, São Paulo

    @vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilhermemeller portela (@guilhermemeller) relatou um problema

    @vivobr 15min no telefone esperando atendimento do suporte, tem dias q a minha internet nao sai do "h+" e "h", quando estava na Oi pegava "4g" sempre, é possivel me dar um suporte???

  • FehrMiranda Fehr Miranda (@FehrMiranda) relatou um problema

    @vivobr E até agora nada. Tive que agendar uma visita técnica. 3 dias sem serviço e sem nenhuma satisfação ao consumidor.

  • keniamdm Kenia 🇧🇷✨🏆✨ (@keniamdm) relatou um problema

    @vivobr Olha aí... Tem dois dias pra trabalhar e dar um jeito na porcaria do seu app que nunca funciona.

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    Continuo pedindo ajuda a @vivobr pelo privado como pediram a até agora NADA!

  • paidemimesmo aí dentu (@paidemimesmo) relatou um problema

    Comprei um chip da @vivobr a uma hora e já me arrependido amargamente. Serviço horrível.

  • issaasoares Lari (@issaasoares) relatou um problema

    Eu cancelei meu plano e cancelaram minha linha, sendo que eu n pedi, sou cliente a anos, esse número é super importante pra mim @vivobr

  • gigigigigirl girlgirl (@gigigigigirl) relatou um problema

    @vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.

  • CleiltonB22 Cleilton🇧🇷🇧🇷🗨 (@CleiltonB22) relatou um problema

    @vivobr Vivo já era, pense num sinal péééssimo, e parece que depois que o pessoal da Oi chegaram, aí que ficou pior ainda. Piauí Teresina.

  • Ligia_mariac Lígia Maria (@Ligia_mariac) relatou um problema

    2h escutando a música da @vivobr e nada de atendimento pra um problema que eu já carrego há 1 semana e a operadora não resolve 🙄

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcioalguima @vivobr Olá, Marcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.