Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
portela
(@guilhermemeller) relatou um problema
@vivobr 15min no telefone esperando atendimento do suporte, tem dias q a minha internet nao sai do "h+" e "h", quando estava na Oi pegava "4g" sempre, é possivel me dar um suporte???
-
Fehr Miranda
(@FehrMiranda) relatou um problema
@vivobr E até agora nada. Tive que agendar uma visita técnica. 3 dias sem serviço e sem nenhuma satisfação ao consumidor.
-
Kenia 🇧🇷✨🏆✨
(@keniamdm) relatou um problema
@vivobr Olha aí... Tem dois dias pra trabalhar e dar um jeito na porcaria do seu app que nunca funciona.
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
Continuo pedindo ajuda a @vivobr pelo privado como pediram a até agora NADA!
-
aí dentu
(@paidemimesmo) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr a uma hora e já me arrependido amargamente. Serviço horrível.
-
Lari
(@issaasoares) relatou um problema
Eu cancelei meu plano e cancelaram minha linha, sendo que eu n pedi, sou cliente a anos, esse número é super importante pra mim @vivobr
-
girlgirl
(@gigigigigirl) relatou um problema
@vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.
-
Cleilton🇧🇷🇧🇷🗨
(@CleiltonB22) relatou um problema
@vivobr Vivo já era, pense num sinal péééssimo, e parece que depois que o pessoal da Oi chegaram, aí que ficou pior ainda. Piauí Teresina.
-
Lígia Maria
(@Ligia_mariac) relatou um problema
2h escutando a música da @vivobr e nada de atendimento pra um problema que eu já carrego há 1 semana e a operadora não resolve 🙄
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcioalguima @vivobr Olá, Marcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.