Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grazi✨
(@LoopGrl) relatou um problema
A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada
-
Cláudia Versolato
(@Clauversolato) relatou um problema
@vivobr O problema é a falta de atenção dos prestadores que, pela 2ª vez, cortaram a minha fibra. Já foi reparado, mas é preciso prestar atenção quando faz o reparo em outro apartamento né?
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade pelo site de vocês para o plano do Vivo Easy. Meu chip chegou pelos correios e não tem sinal. Não consigo ligar e falar com ninguém. O Meu Vivo não loga. Experiência horrível, qual me arrependendo de ter feito portabilidade.
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr OPERADORA HORRIVEL. Tentei ligar em vários números e é IMPOSSÍVEL falar com alguém. Só fico na URA ou Chatbot. Não tenho ideia de como resolver o meu problema.
-
dona clotilde
(@raquelandretto) relatou um problema
A @vivobr não reconhece meu CPF pra fazer atendimento, não aceita o próprio código pra fazer reset de senha e eu não consigo abrir um protocolo, e com isso também não consigo falar na ouvidoria e na @AnatelGovBR . Vivo um show de horrores
-
Cláudia Versolato
(@Clauversolato) relatou um problema
Raramente tenho problema com a @vivobr , mas é a 2ª vez que o técnico vem resolver coisas do vizinho, corta a minha fibra e me deixa sem internet e sem tv. Como que a pessoa não percebe que fez isso? Agora eu que lute esperando vir outra equipe pra reparar o erro.
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr cade atendimento
-
Dannyllo
(@Dannyll0) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr tem como solucionar esse problema, o meu prédio não tem fibra apenas banda larga, mas o prédio da frente tem fibra, existe alguma forma/pedido que eu possa fazer para colocar a fiação no meu prédio?
-
Tonzim do Vigor
(@ton_d2) relatou um problema
@vivobr Se nem a gestora de vocês conseguiu dar jeito, você acha que o APP vai? Já agendaram visita técnica para, no máximo, 10:30 e já são 14:29 e o cara não chegou! Produto caro para um serviço de *****. E pior que eu não consigo outra operadora...
-
dona clotilde
(@raquelandretto) relatou um problema
@vivobr Pedi uma portabilidade que não aconteceu, vcs estão me cobrando por um número que eu não uso e quero cancelar