Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
Vtnc @vivobr que serviço de ***** é o de vocês. Todo dia esse LIXO de internet fica caindo na minha casa. Todo dia ligando e vocês sempre com a mesma história. Eu não aguento mais, NUNCA vou indicar o serviço de vcs pra ninguém!!!
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
@liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr
-
Firmino713
(@FirminoLacerda) relatou um problema
@vivobr @vivo, chamei conforme me pediu e estou sem resposta, tem alguém nessa empresa que pode me ajudar? Está muito complicado pra mim, muito descaso com o cliente de vocês. Não sei mais o que fazez.
-
Marlaço
(@montesmarlos) relatou um problema
@vivobr Simplesmente a internet de vocês não funciona, está oscilando 24h por dia há 2 meses
-
magunus
(@bruninmagunus) relatou um problema
@_meushorts @vivobr E toma cuidado com os hackers ruim daqui, que sempre mandam mensagens no privado, olha se é a conta oficial
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr nao consigo usar o app pq da como offline, 10315 nao ajuda em nada, visita tecncia fiquei ontem 3hs esperando. obrigado ... TELEFONICA ! 💩
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr ainda por cima cai no erro de duplicar o pagamento se eu cancelar agora essa empresa incompetente falou q nao pode me devolver os 99 q paguei duplicado, odio de vc TELEFONICA !!!
-
Cristina Azambuja
(@cristinamolina) relatou um problema
@vivobr Na hora de Instalarem a vivo fibra, dizem que é a melhor que não trava! Desde ontem, inclusive agora, com seguidas quedas no serviço! A única coisa pontual e certa é a cobrança pelo serviço! Não instalem Vivo fibra na casa de vcs! Muito ruim!
-
☭ Lívia Rodrigues ☭
(@iusedtoseeyou) relatou um problema
Eles simplesmente não conseguiam me dizer quem era essa pessoa usando a Netflix vinculada ao meu plano, e foi um PARTO conseguir mudar pro email, no final ainda perdi todo o histórico da minha conta e tive que recomeçar do zero! Esse aí é o atendimento que a @vivobr oferece no RJ