Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Diniz
(@diegomdiniz) relatou um problema
A @vivobr criou um novo plano de 300mb por 99,99 porém quem já é cliente não consegue assinar o plano pelo telefone ajuda a gente aí @proconspoficial sou de Brasília mais acho que conseguem dá uma força
-
Manuel.Escorpion
(@ManuelPedroDeG1) relatou um problema
Olá @vivobr, já estou desde quinta feira sem internet, ontem já liguei 3 vezes e falaram que já estava resolvendo o problema, e hoje de manhã o problema ainda continua.
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
@vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.
-
BOLSOFÓBICO 🏳️🌈
(@cadulorena) relatou um problema
@vivobr preciso de contato telefônico da empresa, para atendimento referente a faturas com valor errado, e não há informação no site. O atendimento eletrônico não solucionou os problemas.
-
Brazilian Browns Fan
(@BrownsBR1) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês caiu novamente aqui
-
AdrianoBaptista
(@AdrianoBH) relatou um problema
@vivobr boa noite. Tenho o plano Vivo Easy e comprei algumas diárias do Spotify, porém notei que mesmo conectado em uma rede wi-fi de minha residência por 24h, ao abrir o Spotify consome uma diária da franquia. Isso está errado. Não estou usando dados móveis com o serviço.
-
Sou Don Marlon Mas Você Não
(@marlonlalau) relatou um problema
A @vivobr me livrou dos pacotes abusivos da Tim Continue assim que eu pago a fatura caso contrário vou pro Serasa *******
-
Murilo
(@Mu_rilo97) relatou um problema
@vivobr vão voltar que horas? Quase uma semana que o sinal vai e volta! (Ontem nem voltou mais) Paga uma fortuna no plano pra ter um sinal péssimo. Não é pq é uma cidade pequena que tem que deixar de lado, até pq vocês são a única opção aqui!
-
Alan Oliveira
(@alan_olisilva) relatou um problema
Em pleno sábado e a @vivobr me atormentando com telemarketing. Não quero seu serviço, querida.
-
Alex Ferreira
(@ticogfc) relatou um problema
@vivobr, vocês conhecem essa informação : "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção. Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel"? Parece que não.