Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.
-
Felipe
(@sirfelipe47) relatou um problema
Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr
-
Batata Aoki
(@BatataAoki) relatou um problema
@vivobr Então resolve o problema! Obrigado!
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr tá essa ***** mesmo, né?
-
tadeu
(@dattadeu) relatou um problema
o discord não conta como rede social para essa bomba de @vivobr, vamo agilizando aí, por favor
-
yahr
(@yahrsouza) relatou um problema
5 da manhã no ônibus pra SP um leito que paguei carissimo pra ver se dormia com dignidade mas tô acordada tentando atendimento com a @vivobr que só me faz de otaria pqp viu que inferno
-
Paulo Pimentel Wulhynek
(@paulo_wulhynek) relatou um problema
Olá @vivobr. Qual a normatização (lei, resolução, ou semelhante) que exige biometria facial para troca de chip, já que não está registrado em contrato?
-
John C
(@JohnC811) relatou um problema
@vivobr @C0r1n94o tem mesmo problema agora tambem
-
.
(@suesueh_) relatou um problema
A @vivobr nunca me deu problemas... Mas neste mês ela tá de parabéns. 46 horas p reestabelecer um sinal e maravilhoso. E aconreceu isso 2 X ainda.