Vivo

Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pirajuí, São Paulo 11/06/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:

  • prirossii Priscila Rossi (@prirossii) relatou um problema de Pirajuí, São Paulo

    @vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diegomdiniz Diego Diniz (@diegomdiniz) relatou um problema

    A @vivobr criou um novo plano de 300mb por 99,99 porém quem já é cliente não consegue assinar o plano pelo telefone ajuda a gente aí @proconspoficial sou de Brasília mais acho que conseguem dá uma força

  • ManuelPedroDeG1 Manuel.Escorpion (@ManuelPedroDeG1) relatou um problema

    Olá @vivobr, já estou desde quinta feira sem internet, ontem já liguei 3 vezes e falaram que já estava resolvendo o problema, e hoje de manhã o problema ainda continua.

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.

  • cadulorena BOLSOFÓBICO 🏳️‍🌈 (@cadulorena) relatou um problema

    @vivobr preciso de contato telefônico da empresa, para atendimento referente a faturas com valor errado, e não há informação no site. O atendimento eletrônico não solucionou os problemas.

  • BrownsBR1 Brazilian Browns Fan (@BrownsBR1) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês caiu novamente aqui

  • AdrianoBH AdrianoBaptista (@AdrianoBH) relatou um problema

    @vivobr boa noite. Tenho o plano Vivo Easy e comprei algumas diárias do Spotify, porém notei que mesmo conectado em uma rede wi-fi de minha residência por 24h, ao abrir o Spotify consome uma diária da franquia. Isso está errado. Não estou usando dados móveis com o serviço.

  • marlonlalau Sou Don Marlon Mas Você Não (@marlonlalau) relatou um problema

    A @vivobr me livrou dos pacotes abusivos da Tim Continue assim que eu pago a fatura caso contrário vou pro Serasa *******

  • Mu_rilo97 Murilo (@Mu_rilo97) relatou um problema

    @vivobr vão voltar que horas? Quase uma semana que o sinal vai e volta! (Ontem nem voltou mais) Paga uma fortuna no plano pra ter um sinal péssimo. Não é pq é uma cidade pequena que tem que deixar de lado, até pq vocês são a única opção aqui!

  • alan_olisilva Alan Oliveira (@alan_olisilva) relatou um problema

    Em pleno sábado e a @vivobr me atormentando com telemarketing. Não quero seu serviço, querida.

  • ticogfc Alex Ferreira (@ticogfc) relatou um problema

    @vivobr, vocês conhecem essa informação : "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção. Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel"? Parece que não.