Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Berenice Gonzalez
(@GonzalezBe) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Entrei em contato com a Anatel relatando o problema. Depois de uns dois dias meu número voltou para o celular.
-
Berenice Gonzalez
(@GonzalezBe) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Fui na loja da operadora comptar outro chip e me disseram que a linha havia sido transferida no dia anterior e estava em nome de outra pessoa. Disseram que eu deveria fazer um BO. Não tive a menor ajuda da operadora.
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Eu já fiz a troca pra fibra no endereço que estão me ligando pra fazer a troca, vocês precisam urgentemente atualizar esses bancos de dados de vocês. Além de ficar gastando atoa vocês ainda enchem o saco dos próprios clientes e arriscam que eles cancelem o serviço por isso
-
Danilo machado
(@Machadosccp1910) relatou um problema
@armasdefogo @proconspoficial @vivobr Temho os msm problemas, chega a atrapalhar o trabalho
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
bbsota
(@aburca) relatou um problema
A @vivobr consegue ter um atendimento muito ruim. Ontem caiu a energia e até agora a internet não voltou.
-
Berenice Gonzalez
(@GonzalezBe) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Aconteceu comigo em no início de 2018. Apareceu no celular “sem serviço”. Telefonei para a operadora e me disseram que provavelmente meu chip havia “queimado” e que eu devia trocar.
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Pode cancelar, por favor
-
PacchieLLa
(@edipo7f_) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Esse aplicativo da vivo é uma ***** 💩 nunca está no ar !
-
Juliana Máximo Camargo
(@JulianaMximoCa1) relatou um problema
@vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??