Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego França 💖
(@pordiegofranca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!
-
Sou o Za
(@Rodrigo_SCMP) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @vivobr???? Internet caiu, 10315 tá inexistente... vou cancelar esse serviço, que nada...
-
Janete B. Lemons
(@JaneteBLemons) relatou um problema
Assinei o @PrimeVideoBR através de uma promoção da @vivobr e não consigo ativar. Já criei conta,login,senha mas quando quero assistir, pede o registro na @amazonBR onde faço esse registro? Já revirei o aplicativo e não encontro.
-
jão
(@Joaoninguem_art) relatou um problema
@ch1slu @vivobr O app da vivo é um lixo
-
Lucas, infelizmente de volta
(@JucasRomeiro) relatou um problema
Parabéns @vivobr vieram “atualizar a fibra ótica” no prédio eu tô sem internet desde as 10h da manhã não consigo solicitar auxílio pelo aplicativo vocês são muito lixo pqp
-
Suti
(@succi) relatou um problema
Meu, Internet da vivo tá ruim desde ontem e NADA de arrumarem. É um problema geral, não só em casa. Dona @vivobr, bora dar um parecer aí?
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
@vivobr FIZ PORTABILIDADE DA TIM PARA A VIVO E A VIVO ESTA CONSEGUINDO SER PIOR QUE A TIM, RECLAMANDO DO SERVIÇO 3 MESES MAIS A FATURA DO MEU PLANO VEM LINDA NÉ PRA PAGAMENTO MAIS RESOLVER PROBLEMA NAO TEM
-
☁ Isαbєłα ☁
(@BelaPaiva13) relatou um problema
Da última vez eu reclamei com muita revolta da @vivobr , agora nada do que justo vir enaltecer o atendimento que recebi pelo twitter! Depois de meses não conseguindo resolver pela loja e pelo call center, por aqui foi resolvido como se por um milagre! Finalmente! Obrigada!
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Acontece q estou sem Internet há 20 dias p falta d pagamento não tenho tempo pra nada. Mas até aí tudo bem. A questão é q estão me cobrando p um serviço QUE NÃO USEI. SE NA FATURA DE OUTUBRO N TIVER UM DESCONTO NEM VOU PERDER TEMPO RECLAMANDO PAGO MAS IREI CANCELAR ENTENDEU???