Vivo

Interrupção da Vivo em Pirajuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirajuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirajuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pirajuí, São Paulo 12/15/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pirajuí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pirajuí e locais próximos:

  • prirossii Priscila Rossi (@prirossii) relatou um problema de Pirajuí, São Paulo

    @vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NinhaBarbaros Ana Barbosa (@NinhaBarbaros) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Ah, para! a privatização dos serviços públicos é ótima, só reclama quem não gosta de pagar a mensalidade quer use ou não o serviço. Para de chora homi que o serviço é de excelência.

  • lucas00cesar lucas César (@lucas00cesar) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr espera até conhecer a @ClaroBrasil... tão incompetente quanto. Infelizmente serviços de telefonia e de internet no Brasil são organizados como um oligopólio, com ofertas abusivas e péssimo atendimento

  • MaurinhoNT Maurinho Nosso Tom (@MaurinhoNT) relatou um problema de Belém, Pará

    Depois de 7 anos como cliente @timebrasil, mudei para @vivobr em janeiro deste ano. Me arrependi bastante, a VIVO está horrível! Não recomendo! Agora tenho que esperar minha fidelidade vencer, para mudar novamente. Lamentável!

  • adentistadosus Dentista Canhota 🚩 (@adentistadosus) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Foi a pior experiência q tive c telefonia. Em 2020 contratei o Vivo Fibra por um valor fixo por 12 meses. Em 6 meses começaram a cobrar indevidamente e todo mês tinha q contestar a fatura. Falei c ouvidoria, Anatel, mas o problema se repetia. Em 1 ano cancelei o serviço.

  • joaovictormo João Victor (@joaovictormo) relatou um problema

    @andmenegaz @vivobr Que ódio né pq a gente perde tempo da nossa vida pra resolver um problema que eles criaram

  • Mille_sqnblue Millena Rodrigues (@Mille_sqnblue) relatou um problema

    Quando é pra contratar um plano é super fácil, agora pra cancelar é horrível. Porque em @vivobr ??? Me explica

  • sheilafpontes Sheila Pontes 🇵🇸 (@sheilafpontes) relatou um problema

    @JornalismoWando @Desgralexs @vivobr Há alguns anos eu usava a Vivo e a Internet deles era uma maravilha. Quando completou um ano do contrato, a Internet parou de funcionar. Fiquei quase um mês aguardando voltar ao que era antes e não teve jeito. A solução foi pedir portabilidade pra outra operadora.

  • lubatagelo Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema

    @piresm_ @vivobr Meu conselho, pega o protocolo e faz uma reclamação na Anatel. Resolve rapidinho, inclusive vou fazer isso, pq cansei de esperar esse envio deles

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada

  • ivosantiago Ivo Santiago 🇧🇷🔺 (@ivosantiago) relatou um problema

    Alguém aqui cliente Net em Bh? To de mudança e a @vivobr falou que não tem vaga no meu bairro. Terei de trocar 😭