Interrupção da Vivo em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo G. de Souza (@leon4rdus) relatou um problema
@thndrprt @vivobr Tô realmente pensando em mudar, SEMPRE que a gente sai de casa ela falha
-
EstranhamenteEstranho (@fabiow890) relatou um problema
@jonao2312 @vivobr O 4G da @TIMBrasil também está horrível
-
laryssa (@pleasekristen) relatou um problema
@vivobr me ajuda por favorrrr
-
Samir Jr 🔴⚫ (@KonthikJr) relatou um problema
@n4noFPS @vivobr Alô @oi_oficial se puder agilizar as rotas da galera de BSB tbm, tá uma *****, ninguém daqui que tem Oi tá conseguindo jogar
-
Janize Rodrigues (@janizear) relatou um problema
@vivobr estou há 3 horas com a minha rede móvel oscilando/intermitente, para sem rede e 3G. 4G e 5G nem lembro mais o que é isso. Abri chamado, atendente fez configurações mas continua na mesma. De Vivo só o nome
-
Yagosantos 🔴⚫🔴 (@yaggocrf) relatou um problema
@vivobr você está conseguindo supera a @TIMBrasil @TIM_AJUDA . Duas operadoras de ***** . 🤬🤬🤬
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Isso que você postou não está correto, vocês querem mais dados para ficarem enrolando com a solução!! Eu já disse que já tive problemas com o Cashback pela segunda vez!! De novo vocês querem dados do meu aparelho celular?? É inacreditável esse tipo de atendimento da Vivo!!!
-
Jo🅰️o B🅰️ni 🦉🥁📚🚩 (@jotabahea62) relatou um problema
@vivobr @daniambiental Mentira. Não resolve nada. Só mensagens automáticas. Estou sem internet, o problema claramente é no modem (ainda do tempo da GVT) e eles não mandam uma equipe técnica. Eu já estou judicializando para receber o que paguei sem internet e contratando outra operadora .
-
Felipe (@sirfelipe47) relatou um problema
Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr
-
tifany (@gilscr) relatou um problema
@vivobr está sem condições manter vocês, a internet não funciona