Interrupção da Vivo em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
big papi
(@imbroda_) relatou um problema
Meu pai que atendimento horrível! Uma hora pra atualizar um email @vivobr
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Respeito é quando a empresa cumpre o acordo, entregando o serviço pelo qual é paga!
-
João Trabalhador Presidente 🇧🇷
(@Incandescente79) relatou um problema
20 minutos aguardando no telefone o atendente da @vivobr Isso é respeito para com o cliente? Maldita hora que fiz a portabilidade...
-
André Mota
(@andrezinhomota) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Tava desde sábado tentado vincular minha conta do Spotify pela @vivobr e da que tem um problema Resultado: Cancelei o serviço, né
-
Isa!!
(@isadhhh) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento
-
José Ruiz
(@joseruiztjunior) relatou um problema
@vivobr agradeço sua atenção, mas considerado a importância da internet prá nós, não posso ficar sem, acabei optando por contratar um novo plano, já instalado e funcionando, e agora vou cancelar o atual.. vc pode ajudar nesse cancelamento? me indica o caminho.. obrigado..
-
Hallo
(@feijaoebanana) relatou um problema
@vivobr Obrigado, mas foi resolvido, acredito que o problema era no meu aparelho por estar com o horário errado
-
🏳️✌🏻☮️🕊️🎈Mauro César 🎈⭐🟥🍷📕🌶️
(@maurocesarx) relatou um problema
@EstherThedoro @vivobr Pq vc não experimenta uma operadora local de internet, hoje tem várias prestando um excelente serviço
-
Menoncin
(@engMenoatWork) relatou um problema
@cnestpasunbruno Companheiro, Eu gosto de reclamar, mas estes dias o técnico da @vivobr ligou do celular dele e colocou em viva voz para avaliação do serviço na minha frente!!! Às vezes os Mother Fucker te deixa em uma situação QUE NÃO DA PARA RECLAMAR!!!😡😡
-
lucao
(@lucasktl) relatou um problema
o 4G da @vivobr tá uma completa *****, vou trocar pra concorrência mrm @ClaroBrasil