Interrupção da Vivo em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema
Engraçado que em outra rede a @vivobr respondeu! E aqui estou totalmente no vacuo! #vivo #anatel
-
latrice royale ⓒⓔⓒ (@lizz_cec) relatou um problema
Fazer portabilidade pra @vivobr foi a pior coisa que fiz na vida, os atendentes são totalmente desonestos e o atendimento automático não funciona, tô aqui só colecionando protocolos pra entrar linda com um processinho
-
maria (@carollduart) relatou um problema
@vivobr Mandei. Me ajuda por favor
-
Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema
Não é possivel que seja tão dificil assim pra empresa resolver um problema do cliente, @vivobr. Há meses tento um acordo e estou avisando q vou atrás dos meus direitos, pra simplesmente ser ignorada. A @AnatelGovBR vai se mexer? Ou eu vou ter que levar uma idiotice pro tribunal?
-
Fábio (@FaAugusto2) relatou um problema
@Nane_80 @vivobr Eu tinha um plano controle da vivo de 2 gb/mês. Não durava 15 dias e eu ti há que ficar comprando pacotes adicionais. Mudei para Claro, mesmo pacote de dados, mesmo consumo mensal, passava o mês sem qualquer problema. A vivo é um roubo todos os dias.
-
Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema
Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.
-
Well Oliveira (@wvoliveir) relatou um problema
@vivobr Já foi aberto 4 chamados na OUVIDORIA e ninguém resolve meu problema, tento retornar o contato e fico até 40 min na espera e não sou atendido.
-
vane ❤️🔥 (@fcksvane) relatou um problema
pra falar com a @vivobr é tão difícil, 3 horas esperando um atendente atender e resolver o problema.. 😩
-
Rodrigo G. Zulian (@rodrigo_zulian) relatou um problema
27 min ouvindo musica da @vivobr aguardando atendimento maravilha de serviço, super recomendo pra quem nao tem mais nada o que fazer o dia todo, eles conseguem ocupar boa parte da sua agenda #vivolixo #vivaavivolixo
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
@aloisionovais @CGebara @vivobr O atendimento de vocês está inacreditável, estou há duas horas aguardando atendimento na linha para resolver um problema que VCS criaram para mim! Hoje mesmo já vou registrar queixa na Anatel!