Vivo

Interrupção da Vivo em Penápolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Penápolis, São Paulo 05/09/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    Engraçado que em outra rede a @vivobr respondeu! E aqui estou totalmente no vacuo! #vivo #anatel

  • lizz_cec latrice royale ⓒⓔⓒ (@lizz_cec) relatou um problema

    Fazer portabilidade pra @vivobr foi a pior coisa que fiz na vida, os atendentes são totalmente desonestos e o atendimento automático não funciona, tô aqui só colecionando protocolos pra entrar linda com um processinho

  • carollduart maria (@carollduart) relatou um problema

    @vivobr Mandei. Me ajuda por favor

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Não é possivel que seja tão dificil assim pra empresa resolver um problema do cliente, @vivobr. Há meses tento um acordo e estou avisando q vou atrás dos meus direitos, pra simplesmente ser ignorada. A @AnatelGovBR vai se mexer? Ou eu vou ter que levar uma idiotice pro tribunal?

  • FaAugusto2 Fábio (@FaAugusto2) relatou um problema

    @Nane_80 @vivobr Eu tinha um plano controle da vivo de 2 gb/mês. Não durava 15 dias e eu ti há que ficar comprando pacotes adicionais. Mudei para Claro, mesmo pacote de dados, mesmo consumo mensal, passava o mês sem qualquer problema. A vivo é um roubo todos os dias.

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.

  • wvoliveir Well Oliveira (@wvoliveir) relatou um problema

    @vivobr Já foi aberto 4 chamados na OUVIDORIA e ninguém resolve meu problema, tento retornar o contato e fico até 40 min na espera e não sou atendido.

  • fcksvane vane ❤️‍🔥 (@fcksvane) relatou um problema

    pra falar com a @vivobr é tão difícil, 3 horas esperando um atendente atender e resolver o problema.. 😩

  • rodrigo_zulian Rodrigo G. Zulian (@rodrigo_zulian) relatou um problema

    27 min ouvindo musica da @vivobr aguardando atendimento maravilha de serviço, super recomendo pra quem nao tem mais nada o que fazer o dia todo, eles conseguem ocupar boa parte da sua agenda #vivolixo #vivaavivolixo

  • AnnaLuizaTerra1 Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema

    @aloisionovais @CGebara @vivobr O atendimento de vocês está inacreditável, estou há duas horas aguardando atendimento na linha para resolver um problema que VCS criaram para mim! Hoje mesmo já vou registrar queixa na Anatel!