Interrupção da Vivo em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VINI
(@viniparaizoo) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí meu plano não renovou estou sem telefone para ligação .
-
Patrícia Michelon
(@pattimichelon) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem, 65 minutos tentando resolver um problema de uma linha... 2 ligações, desligam na cara! Pior serviço do mundo
-
Jamile Chahine
(@JamileNaReal) relatou um problema
Aplicativo da @vivobr não funciona quando a gente precisa fazer o pagamento da conta...
-
Bru More | 🔥☕🇺🇲🇧🇷
(@brunnamo) relatou um problema
@vivobr a vivo na minha porta agora as 8 da manhã! Já pedir #vivo para pararem de ir na minha residência. Faz mais de 7 vezes todos os dias as 8 horas da manhã eu tenho um suporte técnico batendo em minha porta. Eu estou realização uma reclamação na #anatel
-
Vinicius
(@Viniciusvianar) relatou um problema
@vivobr me ajuda a ativar meu esim, porque nenhuma loja consegue não!!! Mal atendimento e desculpinha!!!
-
Roberta Rodrigues
(@roberta_ro) relatou um problema
@vivobr Resolver é uma palavra muito forte. Só enrolam. Mas parabéns, voltou a Internet depois de 72 horas sem sinal. Ficamos 3 dias sem poder trabalhar. A reclamação na Anatel já foi feita. Espero não passar por isso de novo.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@magalhadani93 @vivobr Pior foi eles qud atualizaram meinumero 99999 e nao fecharam a ordem o chip parou e agora o sistema do tempo dos dinossauros nao tiram e nao consertam, abrir chamado esperar 48h. Uso outra agora e sem sinal. Pq aqui so pega a vivo!
-
Apenas mais um Snow
(@Louis_Sade) relatou um problema
O curioso caso da @vivobr que se tornou uma das piores operadoras em poucos meses. Internet novel ruim, que vive sem sinal. 4G lentissimo e quando se liga pra reclamar, eles dizem que os tecnicos vão ligar pra dar o suporte/explicar o que aconteceu e que nunca ligam
-
Alessandro Emanuel
(@alesefs) relatou um problema
Ou @vivobr q danado é isso de não funcionar a internet, eu com 14Gb e o chip (após portabilidade em set~out da oi -> vivo/telefônica) não funciona apenas à internet, várias instabilidades, mas ontem/hj foi de arrasta pra cima. SMS e ligação funciona! Vms melhorar aí!
-
Paulo Cesar Prado
(@contatopcprado) relatou um problema
@vivobr pior atendimento não há. Cobram , Negativam e são ligeiros nisso... ja quando o interesse é do ex-usuario , Uma M*