Vivo

Interrupção da Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Parobé vêm de códigos postais 95630.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul 05/01/2024 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Parobé, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parobé.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilParobé Apagão total
BrazilSapiranga Telefone
BrazilSapiranga Wi-fi
BrazilParobé Telefone
BrazilParobé Telefone
BrazilParobé Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parobé, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parobé e locais próximos:

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pqptalesp Tales Phelipe (@pqptalesp) relatou um problema

    Desisti da @vivobr Depois de 2 horas no telefone e nada resolvido anotei os protocolos e vou entrar com reclamação na @AnatelGovBR e depois justiça

  • FMoraes2 Francisco Moraes (@FMoraes2) relatou um problema

    @vivobr Me ajudar é simples! Quando um consumidor/cliente ligar é pedir p/falar com um consultor, não é pra deixar esperando mais de 1 hora e depois encerrar a ligação. O mínimo de respeito que vocês deveriam ter é retornar a ligação em cima do n° do Protocolo informado.

  • mikroskosm duda namjoon's girlfriend (@mikroskosm) relatou um problema

    @vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano maos caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo

  • rogeriopalmeira Rogerio Palmeira (@rogeriopalmeira) relatou um problema

    @vivobr tem um cabo de dados solto em frente a minha casa. Estou a quase 30 minutos tentando resolver por telefone. Podem dar uma solução, ou eu mesmo posso remover?

  • netoblima elfo nao tao livre (@netoblima) relatou um problema

    Nunca vi uma empresa mais incompetente que a @vivobr

  • OGusTavito GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema

    Alguém poderia me indicar uma internet melhor que a @vivobr ? Logo que eu me mudar, eu nunca mais serei cliente vivo.

  • Lec_Coqfou Virginia 😷 (@Lec_Coqfou) relatou um problema

    Maior arrependimento ter feito portabilidade pra @vivobr, fico 30 minutos esperando atendimento no celular pra mudar de plano e não resolvem nada; bando de incompententes!

  • thameirelles thalita (@thameirelles) relatou um problema

    @vivobr Linha fixa final 1992. O sinal volta por 2 min no máximo e cai de novo por meia hora-1h. Rede móvel só funciona o 3g e conexão bem lenta.

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    @vivobr Continuar a verificação? Desde quando estão verificando isso? Quando irão resolver? Acha que os seus clientes são palhaços? Estou a quase 20 dias com esse problema e vocês que continuarão verificando. Tratem de resolver.

  • leandrohalli leandro hallisson (@leandrohalli) relatou um problema

    2 esperando mais quase 30 minutos já é nada que considerações é essa @vivobr pelo cliente e mais estou trazendo o número da @ClaroBrasil pra vocês tá ruim desse jeito