Interrupção da Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Parobé vêm de códigos postais 95630.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Parobé, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parobé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Parobé | Apagão total | |
Sapiranga | Telefone | |
Sapiranga | Wi-fi | |
Parobé | Telefone | |
Parobé | Telefone | |
Parobé | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parobé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parobé e locais próximos:
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tales Phelipe
(@pqptalesp) relatou um problema
Desisti da @vivobr Depois de 2 horas no telefone e nada resolvido anotei os protocolos e vou entrar com reclamação na @AnatelGovBR e depois justiça
-
Francisco Moraes
(@FMoraes2) relatou um problema
@vivobr Me ajudar é simples! Quando um consumidor/cliente ligar é pedir p/falar com um consultor, não é pra deixar esperando mais de 1 hora e depois encerrar a ligação. O mínimo de respeito que vocês deveriam ter é retornar a ligação em cima do n° do Protocolo informado.
-
duda namjoon's girlfriend
(@mikroskosm) relatou um problema
@vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano maos caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo
-
Rogerio Palmeira
(@rogeriopalmeira) relatou um problema
@vivobr tem um cabo de dados solto em frente a minha casa. Estou a quase 30 minutos tentando resolver por telefone. Podem dar uma solução, ou eu mesmo posso remover?
-
elfo nao tao livre
(@netoblima) relatou um problema
Nunca vi uma empresa mais incompetente que a @vivobr
-
GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente
(@OGusTavito) relatou um problema
Alguém poderia me indicar uma internet melhor que a @vivobr ? Logo que eu me mudar, eu nunca mais serei cliente vivo.
-
Virginia 😷
(@Lec_Coqfou) relatou um problema
Maior arrependimento ter feito portabilidade pra @vivobr, fico 30 minutos esperando atendimento no celular pra mudar de plano e não resolvem nada; bando de incompententes!
-
thalita
(@thameirelles) relatou um problema
@vivobr Linha fixa final 1992. O sinal volta por 2 min no máximo e cai de novo por meia hora-1h. Rede móvel só funciona o 3g e conexão bem lenta.
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Continuar a verificação? Desde quando estão verificando isso? Quando irão resolver? Acha que os seus clientes são palhaços? Estou a quase 20 dias com esse problema e vocês que continuarão verificando. Tratem de resolver.
-
leandro hallisson
(@leandrohalli) relatou um problema
2 esperando mais quase 30 minutos já é nada que considerações é essa @vivobr pelo cliente e mais estou trazendo o número da @ClaroBrasil pra vocês tá ruim desse jeito