Interrupção da Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parobé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parobé e locais próximos:
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔞 𝔩 𝔞 𝔫 𝔞.
(@laniscardoso) relatou um problema
@vivobr Mudança de cidade, internet e fixo. Na Central informaram que não era possível e que precisaríamos ir na loja física, na loja física informaram que não realizam cancelamento. E o cliente como fica?
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai
-
Willana Almeida 🐊😷
(@menininharuiva) relatou um problema
Semana retrasada disse por aqui que ia pedir música no Fantástico se tivesse de ligar mais uma pra @vivobr. A terceira num único mês. Pois bem, errei só por 3 dias. Que massada ser cliente desse joça
-
Felipe Licurgo
(@FeLicurgo) relatou um problema
@MirandaR6s @vivobr no rj só tive problema com internet um dia mais voltou dps q apelei pro twitter ahjah
-
Gilson
(@gilson329) relatou um problema
@vivobr indo para 24h sem Internet, tenho uns 4 protocolos feitos pelo APP que diz que é problema na região. Estou atrasado nos meus estudos. Curitiba, Bigorrilho. Alguém solução??
-
Adalberto Waldorf Red (Taylor’s Version) 🌹🧣
(@adalchic) relatou um problema
@vivobr Infelzimente não consegui, quando chega na hora de validar a intenção de visita técnica, aparece uma tela onde fala que houve problemas e para eu tentar mais tarde
-
Andrewsxiu
(@andrews_mario) relatou um problema
Oi @globoplay estou tendo uma DR com a @vivobr pois assinei o pacote de internet deles pra poder ver minha emissora predileta MAS ELES SÓ ESTÃO USANDO A MARCA DE VOCÊS se, fornecer o serviço de fato.
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr minha filha, tá difícil hein?! Nada funciona. Só problema. Já fecha essa espelunca logo.
-
Rev. All
(@allshimura) relatou um problema
@vivobr Então eu poderia contar o vivo easy? E se der, quando a portabilidade for concluída eu tenho que mudar o login?
-
Puromalte
(@Puromalte1) relatou um problema
@brunoestagiario @vivobr Isso pq eles priorizaram o atendimento.