Vivo

Interrupção da Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Parobé, Rio Grande do Sul 12/13/2024 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parobé, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parobé e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laniscardoso 𝔞 𝔩 𝔞 𝔫 𝔞. (@laniscardoso) relatou um problema

    @vivobr Mudança de cidade, internet e fixo. Na Central informaram que não era possível e que precisaríamos ir na loja física, na loja física informaram que não realizam cancelamento. E o cliente como fica?

  • Rekka_Rosa Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    Semana retrasada disse por aqui que ia pedir música no Fantástico se tivesse de ligar mais uma pra @vivobr. A terceira num único mês. Pois bem, errei só por 3 dias. Que massada ser cliente desse joça

  • FeLicurgo Felipe Licurgo (@FeLicurgo) relatou um problema

    @MirandaR6s @vivobr no rj só tive problema com internet um dia mais voltou dps q apelei pro twitter ahjah

  • gilson329 Gilson (@gilson329) relatou um problema

    @vivobr indo para 24h sem Internet, tenho uns 4 protocolos feitos pelo APP que diz que é problema na região. Estou atrasado nos meus estudos. Curitiba, Bigorrilho. Alguém solução??

  • adalchic Adalberto Waldorf Red (Taylor’s Version) 🌹🧣 (@adalchic) relatou um problema

    @vivobr Infelzimente não consegui, quando chega na hora de validar a intenção de visita técnica, aparece uma tela onde fala que houve problemas e para eu tentar mais tarde

  • andrews_mario Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema

    Oi @globoplay estou tendo uma DR com a @vivobr pois assinei o pacote de internet deles pra poder ver minha emissora predileta MAS ELES SÓ ESTÃO USANDO A MARCA DE VOCÊS se, fornecer o serviço de fato.

  • joaovrsouza João Victor 🧜‍♀️☕🎲 (@joaovrsouza) relatou um problema

    @vivobr minha filha, tá difícil hein?! Nada funciona. Só problema. Já fecha essa espelunca logo.

  • allshimura Rev. All (@allshimura) relatou um problema

    @vivobr Então eu poderia contar o vivo easy? E se der, quando a portabilidade for concluída eu tenho que mudar o login?

  • Puromalte1 Puromalte (@Puromalte1) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Isso pq eles priorizaram o atendimento.