Interrupção da Vivo em Pará de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pará de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pará de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clau
(@agoraeclau) relatou um problema
Meu Deus o atendimento da @vivobr tá um lixo!!! To precisando comprar pacote adicional e o app não funciona, telefone não funciona, internet não carrega a página. Díficil viu
-
Inimigo da Moda
(@wagnerpeh) relatou um problema
@vivobr ainda AGUARDANDO VIVO! Kd a resolução prometida acima?
-
Darlan Souza
(@darlansouzacom) relatou um problema
@vivobr Menos Bla bla bla e mais solução, por favor resolvam os problemas dos seus clientes, faz dias que estou aqui sem solução e nada de vocês se cossarem para uma solução definitiva. Falam que vai chamar no direct, mas não resolve é NADA e demora dias para fazer 1 pergunta. RESOLVAM!
-
Miss Americana 🧣
(@viviTay13) relatou um problema
Queria muito entender a falha técnica da vivo bloqueando meu sinal de internet @vivobr
-
Dan
(@OMeioPsicopata) relatou um problema
@vivobr De que vai me adiantar, da mesma forma que domingo passado só há agendamento para segunda, ficarei o domingo todo sem poder utilizar dos serviços. Se continuar desta forma, me verei obrigado a cancelar os serviços.
-
Juliana (cansada) da Rocha
(@julianadarocha9) relatou um problema
@vivobr Já agendei visita técnica, mas só pra terça feira.. mas tá ruim a semana toda. Nunca foi assim.
-
Rafaell Condoisélle
(@RafaelloRibeiro) relatou um problema
@vivobr na minha conta ha dois planos. Quero cancelar 1. Como faço?
-
KamikazeCrazy🇧🇷🌍🇺🇦🏳️🇷🇺
(@KamikazeCrazy) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho q ficar reiniciando o modem o dia inteiro para ter internet, mudei meu plano de 200 para 500mb o foi a pior besteira q eu fiz pq o modem q era da Net era muito estável os dois q vieram por vocês são péssimos vcs estão me obrigando a procurar a @vivobr
-
nutricionisto
(@Schwltz) relatou um problema
@vivobr um lixo. Nem cadastrar pra cadastrar um chip o sistema funciona. Amanhã cedo estarei comprando um chip de outra operadora. Graças a Deus que não fiz a portabilidade do meu plano principal que era da oi para vivo.
-
Tatiana Mendonça
(@_tatianamend) relatou um problema
A @vivobr é um inferno na vida do ser humano. Me ligaram oferecendo uma internet mais rápida por um preço menor, aceitei. Os técnicos fizeram a mudança em ABRIL e a central nunca registrou qualquer alteração. Este mês recebi DUAS CONTAS, nenhuma no valor acordado. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡