Interrupção da Vivo em Palmares Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares Paulista e locais próximos:
-
Barba🍷🐿 🏹 L♡VER ʙᴜᴛᴛᴇʀ ʀᴇᴍɪx 👅
(@ttdobarba) relatou um problema
de
Ariranha, São Paulo
@carambolas97 @vivobr resolve o problema dela por favor 🥺
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao Vitor Rodrigues
(@JvRodrigues1982) relatou um problema
Amanhã acaba essa dor de cabeça com essa internet horrível da @ClaroBrasil , bem vinda @vivobr tenho certeza de que vou ficar muito satisfeito com a nova internet que promete trazer o combinado e cumpri o contrato bem ao contrário da @ClaroBrasil .
-
Felas
(@ofelass) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Sim. Já tentei atendimento presencial, telefone e aqui via Twitter e ninguém resolve. Falam que o problema é geral de atualização do App. Poderiam parar de se fazer de desentendidos e dar uma previsão geral
-
Francisco Mac Claud
(@FranciscoMacCl1) relatou um problema
@vivobr Olha eu n sei por onde vcs atendem pois nem pelo app, nem pelo site muito menos na loja consegui um serviço, fora q estou a mais de 30 min ouvindo musiquinha pelo 1058...
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Vc liga p #ouvidoria achando q vão atender mais rápido, resolver seu problema? Que nada 🤡🤬🤡🤬 @vivobr deixa uma música alta, insuportável, ainda sem um alô. Já tô 30 minutos esperando
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr espero sinceramente q alguém venha na minha residência, meus vizinhos q ligaram no mesmo dia receberam visita na 6feira, E eu fiquei sem internet. ALGUÉM FEZ ALGO ERRADO. Quero solução. Já tô a 9 minutos esperando na linha e nada...
-
vito
(@defutodash) relatou um problema
@vivobr eu nao acessa vc. 70 pila quase valor de uma internet de residência durando 10 dias kkkkk pq vcs sao ruins vou cancelar essa *****
-
Ricardo Sigari
(@esfihadeostra) relatou um problema
Ouvindo a música da @vivobr ha 20 minutos no telefone da ouvidoria aqui... alo @AnatelGovBR segura que ja ja vem reclamação pra vocês!
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Vergonha @vivobr no sáb qnd a atendente Daniela disse q adiantaria em URGÊNCIA uma visita p dia 13 hoje, acreditei, hj ao falar na ouvidoria nd havia sido registrado, agora me vieram c/ a desculpinha d novo. RESOLVAM MEU PROBLEMA (+)
-
Hugo Penna | Ele/He
(@hugopenna) relatou um problema
@vivobr Fica a reflexão para pessoa de "sucesso do cliente" por melhor que seja o seu mapeamento de processos e casos possíveis, sempre haverá um caso não mapeado ou não esperado e o cliente precisa ter alguma outra opção além de reclamar publicamente no twitter.
-
Bruno Domene
(@brdomene) relatou um problema
@vivobr A vivo é tão boa, mas tão boa, que ela consegue derrubar a fibra e a internet móvel ao mesmo tempo aqui em casa. E se vc pensa que consegue falar com algum ser humano no atendimento para solucionar o problema, está muito enganado!