Vivo

Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ariranha, São Paulo 12/09/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:

  • Soraia29352921 Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo

    @vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Passaram o dia inteiro informando que era um problema massivo na região,mas no fim tiveram que agendar visita técnica. Adoram fazer o cliente de ******.

  • Samara_Sah Samara candido (@Samara_Sah) relatou um problema

    A próxima fatura já chegou mais eu tô dois meses com a linha bloqueada e ninguém resolve meu problema.... NOSSA QUE SACOOOO @vivobr tá de PARABENS pelo belo trabalho.

  • Marozini @maumaupersonalizados (@Marozini) relatou um problema de Boa Vista, Roraima

    @vivobr eu suplico pelo amor de Deus faço com que minha LINHA FUNCIONE! Funciona 2 a 3 dias e para! Uso esse número para serviço! #VIVO #AJUDA

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Se o problema não for resolvido irei cancelar a assinatura.

  • luzdabru Bruna (@luzdabru) relatou um problema

    Paguei minha conta dia 08/10 o prazo pra confirmação é de 2 dias e ATÉ HOJE não atualizou no aplicativo e mostra que está atrasada. A conta desse mês já chegou e veio com JUROS POR CULPA DISSO. Eu vou cancelar minha linha @vivobr

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.

  • Carolin48551439 Caroline Paz (@Carolin48551439) relatou um problema

    @vivobr Estou sem serviço desde ontem. Indo trabalhar mais um dia incomunicável. Belo serviço heim! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Nova Iguaçu - RJ

  • rickpereira__ Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajuda ver se consigo instalar internet de vocês hoje em casa. A @vivobr me cansou

  • _mabs Rainha do Cuscuz (@_mabs) relatou um problema

    E a @vivobr que mandou um técnico de internet ao meu trabalho para resolver um problema (estamos sem internet) e quando o "técnico" chegou disse que "não entendia dessa parte" e foi embora. É mole ou quer mais?

  • miikag_c Mika (@miikag_c) relatou um problema

    Legal, tô sem internet e a @vivobr não me manda a fatura e não consigo entrar em contato com NGM pra resolve tô meu problema