Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@VictorVianaXCI @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
ehh gata
(@hanieltiburcio) relatou um problema
@luandamasceno Não amiga, é a @vivobr que tá ruim mesmo
-
Davi Campos
(@djdavicampos) relatou um problema
Mlk a @vivobr vai me fazer ter um troço!!! Não tenho mais paciência p essa *****, terceiro dia sem sinal e sem conseguir trabalhar 🤬🤬🤬
-
Matheus Cabral
(@costelinhax) relatou um problema
Alô, @vivobr ! Consigo ajuda por aqui?
-
ca
(@cahzzle_) relatou um problema
o serviço da @vivobr tá precário. eu pago as contas em dia e mesmo assim não posso contar com o 4G pq é super instável e funciona quando quer
-
barbra ✨
(@baarbarapdf) relatou um problema
. @vivobr vcs são espertinhos né? mandar uma fatura com preço diferente pra MOA? queridos eu não pago isso nem que me amarre no serasa. Engraçado que o telefone vc não consegue atendimento nem por NADA, mas pra ligar e oferecer plano vcs são BONS.
-
ؘ
(@mwdrdcrf) relatou um problema
atendimento péssimo tô a mais de 1h querendo falar com um atendente e não sai dessa ***** de musiquinha @vivobr
-
BelMaximo✨🍞🥖🍔🍟
(@maximo_bel) relatou um problema
@vivobr Não funciona!!! Está péssimo!!!
-
❤️🤍
(@gbrendaoliveira) relatou um problema
pense numa dificuldade, é um atendimento na @vivobr
-
Marcos Dias
(@mystery_RJ) relatou um problema
A @vivobr depois de cancelar meu plano sem eu pedir, me fazer de trouxa no callcenter, vou na loja e descubro que so posso reativar daqui a 30 dias ? É isso mesmo ? Q atendimento horroroso ...