Vivo

Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ariranha, São Paulo 12/12/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:

  • Soraia29352921 Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo

    @vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquevignol vignoli (@henriquevignol) relatou um problema

    *************** da @vivobr , NADA funciona nessa *****. os cara ja vieram aqui em casa pelo menos 5 vezes e nao conseguem resolver. a ***** do meu plano tem um tanto de canal incluindo premiere e eu n consigo ver o jogo kkkkkkkkkkk nem a GLOBO funciona, um canal ABERTO

  • 1976Bgp BGP 1976 (@1976Bgp) relatou um problema

    @vivobr Pra que.. veja quantas reclamações eu fiz desde janeiro... tá una droga...

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr e apesar do serviço porco oferecido, a vivo não quer fazer o ressarcimento e informa que pode gerar essa valor da fatura que já venceu em até 60 dias, então o pagamento tbm ocorrerá em 60 dias. Ah e no sistema da Vivo não consta reclamações em São Luis-MA.

  • pachexeca mapa (@pachexeca) relatou um problema

    @vivobr vcs tem o pior serviço que eu ja vi. nojento

  • Lucasdudu Lucas (@Lucasdudu) relatou um problema

    @henriquevignol @vivobr Liga pra cancelar.

  • pedrinhocz_ Pedro 🌪 (@pedrinhocz_) relatou um problema

    Fiquei 1 semana sem serviço de telefone e internet aqui em casa, e a @vivobr me deu 10 CENTAVOS de desconto na fatura! 🤡🤡

  • ROBSONSILVA41 ROBSON SILVA (@ROBSONSILVA41) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr O problema não é minha linha , problema são vcs . O problema está afetando todas as linhas da OI e da própria Vivo aqui em São Luís , todos que dependem dessas linhas estão reclamando do serviço.

  • gushenriique Hnrq (@gushenriique) relatou um problema

    @vivobr atendimento horrível, desde segunda sem net e telefone, marca horário e nunca vem, horrível!

  • brunomeneghel Bruno Meneghel (@brunomeneghel) relatou um problema

    A @vivobr não consegue cadastrar o esim no meu celular. A única operadora que não conseguiu. Aliás, ela tem decepcionado bastante no atendimento há alguns anos. Hora de mudar!

  • savoyprieto Savoy91 (@savoyprieto) relatou um problema

    @VictorGVolpe @googlebrasil @vivobr Desativem o IPV6 que tudo funciona normalmente. Isso é só uma solução temporário, mas pelo menos ajuda por hoje. Para windows > Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede > Alterar configurações do adaptador > propriedades da sua rede e desmarque o IPV6 > clique em Ok