Vivo

Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ariranha, São Paulo 11/26/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:

  • Soraia29352921 Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo

    @vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jsilv44 Jhon Silva (@Jsilv44) relatou um problema de Graça Torta, Alagoas

    2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    Parabéns @vivobr eu acordei hoje muito positivo, como todos os dias acordo com uma excelente intenção. Mas vocês conseguiram estregar o meu dia! Parabéns! Sério mesmo, parabéns meu dia tá ruim, péssimo graças a vocês!

  • gagentilinho Gabriel (@gagentilinho) relatou um problema

    Não tem muito papo com a @vivobr, né? Só Anatel na causa mesmo. Reclamação registrada já.

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    Me enganei achando que o atendimento pelo twitter seria diferente @vivobr simplesmente não respondem. Na verdade faz distinção com os clientes, né? Porque só respondem alguns. Mais uma coisa para se reclamar. Só aumentam os motivos.

  • zaynroguer A (@zaynroguer) relatou um problema

    @greysfriendss @vivobr eu nunca consegui atendimento nunca. Tem 6 anos q tenho vivo

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    @zaynroguer @vivobr aqui foi simplesmente 40 REAIS, e não tem como ter um atendimento decente, já fiz reclamação na anatel, e vou recorrer ao procon. é impossível conseguir atendimento nessa operadora.

  • elocativa itz elozita (@elocativa) relatou um problema de Teófilo Otoni, Minas Gerais

    O que a @vivobr faz com o cliente é sacanagem pqp 😡😡😡

  • adautoO Adauto Mendes (@adautoO) relatou um problema

    Ai você liga na @vivobr pra tentar resolver um problema que eles criaram e fica ouvindo a mesma música por mais de 20 minutos pq ninguém te atende.

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    É brincadeira, né, @vivobr ? Nem por aqui o atendimento funciona. Já estou há quase uma hora esperando e você respondendo só outras pessoa, maravilha isso.

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Finalmente depois de 2 dias, consegui falar com uma atendente da @vivobr com um mínimo de empatia e boa vontade, que agendou e conseguiu a visita técnica sem cobrar ponto adicional (o mesmo que antes nunca foi cobrado) nem pela instalação. Aí vem o temido: até aí tudo bem.