Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
higu!
(@euhigormoreira) relatou um problema
gente, essas operadoras no Brasil estão de mal a pior. Terceiro dia sem internet, o cara da visita técnica chegou na porta da minha casa, nem olhou na minha cara, e disse que o sinal volta TALVEZ em 5 dias! Uma palhaçada @vivobr
-
Gilvan Marques
(@GilvanMarques) relatou um problema
Em maio, assinei o VivoPlay, serviço de streaming da @vivobr. Assinei em cerca 30 s, via app. Após 1 mês, decidi cancelar. Mas, para isso, você precisa ligar. Já estou há 11 min esperando. É o streaming com velho problema da TV por assinatura. Entende porquê eles perdem clientes?
-
LiliCa
(@queixxosa) relatou um problema
Então a @vivobr não sabe da existência do #VivoPlay, segundo duas atendentes com quem conversei. Quero cancelar e elas não deixam. Primeiro, disseram que não iria pagar nada, agora, meu plano controle subiu uns 120%…
-
sccpRic🖤🤍
(@SccpRic) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Enquanto isso o sinal de internet móvel de vocês está horrível 3 dias
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
A @vivobr está mais morta do que nunca em Cuiabá. Em qualquer lugar da cidade você mal consegue assistir a um vídeo de 15s no WhatsApp sem interrupções. Lamentável!!
-
Gustavo Preto
(@GustavoPreto) relatou um problema
Oi @vivobr já sou cliente de vcs pq ficam me ligando 10x ao dia pra me oferecer algo que eu não quero? Já cadastrei em portal que não quero receber essas ligações, se encher o saco eu troco os meus 2 números pra outra operadora. Parem com essa merd* não aguento mais
-
Ximenes
(@seuximenes) relatou um problema
@vivobr Disco quebrado? Já tinha seguido essa orientação ano passado. É incapacidade de não importunar que chama isso? Talvez assédio?
-
Um lixão de fantasias
(@WATILAFr) relatou um problema
Meu deus @vivobr que ***** de internet é essa?!
-
Weverton
(@Wevertonbs61) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo com vcs meu fi, “A que tem a melhor cobertura”, mas tem um tempo pra cá está péssimo na minha cidade, mais exclusivamente no centro e alguns bairros, algo que tinha até uma cobertura boa cair tanto de qualidade assim, tem base não uai!!
-
Fábio Bonfim
(@fabimBonfim) relatou um problema
Tentando fazer minha portabilidade de outra operadora pra @vivobr, só que já estou desistindo porque o atendimento por telefone não consegue me ajudar. Já 2 ligações e nada! Parece que vocês já tem muitos clientes, e não estão precisando de mais um! Me ajuda aí, @vivobr !