Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roNERDdrigo
(@ronerddrigo) relatou um problema
@sharshock @vivobr melhores internets são as regionais, sempre tive e nunca tive problemas com elas, pelo contrário, a prestação de serviço e atendimento ao cliente é bem melhor, to com claro pq prédio que to não tinha nenhuna regional disponivel e moro em predio ai complica
-
Anne L
(@owl_enna) relatou um problema
@HallineAraujo Menina, isso é a @vivobr oferecendo planos, sabia? O ódio que eu tenho, tu não imagina. Queria acionar algum ***** pra não receber nunca mais ligação deles.
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
SOUL
(@eusouasoul) relatou um problema
Maior arrependimento ter comprado chip da @vivobr. Cobertura horrível, sinal oscilando o dia inteiro. Você contrata um pacote pra usar redes sociais ilimitado, o valor é debitado do seu saldo mas o 4G não funciona (como se eu não tivesse crédito). Difícil. Uma vez pra nunca mais.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
giu
(@gcappuccixbfr) relatou um problema
A internet da @vivobr é a PIOR que eu poderia ter. Sem internet em casa pelo menos durante uma semana de cada mês, eles falam que vão enviar técnico pq o problema é na minha fibra E NUNCA APARECE TÉCNICO, milagrosamente a internet volta a funcionar e eles cagam
-
Bárbara Neto
(@BabiihNeto) relatou um problema
A burra aqui tentou manter o plano da @vivobr depois da última reclamação! Mas pqp não dá! O atendimento é péssimo, minha fatura está pelo segundo mês consecutivo com valor a mais! Bora sair desse inferno em forma de telefonia
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
Z@c
(@zacssa) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Vivo tem um péssimo suporte. Uso operadora local mesmo e não me arrependo…
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗
(@widowbey) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.