Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo César de Sousa
(@paulofelixpc) relatou um problema
Interessante é a @vivobr ficar com interrupções no sinal desde o dia 15 e não enviar um sms que seja pra justificar ou informar que está ciente do problema. Nesse exato momento, nem chamadas wifi estão disponíveis.
-
Chichiue
(@talissonsm) relatou um problema
@vivobr Seu atendimento automático é HORRÍVEL Mas seus atendentes top
-
Patrick Rocha
(@Patrick12Rocha) relatou um problema
Qual o problema que tá tendo na @vivobr? Quinta-feira passei o dia todo sem a internet funcionar, hoje novamente tá sem conexão com a internet, se foder mano, na hora de aumentar o meu plano sem me avisar os cara são bons, mas na hora do serviço funcionar direito...lixo do krl
-
dario
(@dario_jnr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, minha internet renovou 00:00 e já consta que 7gb foram embora sendo que basicamente só usei Wi-Fi.
-
Chef Pyethro
(@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr Atendimento HORRÍVEL, Nunca conseguem resolver, a quantidade de técnicos que vieram aqui em baixo já foram maior que a quantidade de técnicos do vasco de 2010 pra cá, e nunca resolvem. O pagamento em dia vocês recebem com sorriso de ponta a ponta mas dar Estabilidade no serviço
-
Chef Pyethro
(@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr E fácil falar quando quem ganha o dinheiro e vocês. Quando começar a perder vão pensar em melhorar o serviço. Como que paga 300 mega e não chega a 100 e quando chega fica oscilando a ponte de ter que desligar Wi-Fi de outros aparelhos para poder ver um Simples vídeo ou baixar alg
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.
-
Insta: @itslourencoo 🌈✨
(@ItsLourenco) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Como vc deve ter notado só tem confirmação pra um único serviço. Se fosse pra um endereço diferente eu já teria dito não acha?
-
Chef Pyethro
(@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr Toda vez é um parto. Televisão cai toda hora, internet oscilando (300 mb tá, não é 10 não) valor Altíssimo, e serviço HORRÍVEL! Irei trocar na primeira oportunidade