Vivo

Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ariranha, São Paulo 11/26/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:

  • Soraia29352921 Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo

    @vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr Se o atendimento for síncrono, td bem. Agora nao pra me atender com respostas de hora em hora.

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim

  • luiisaeulalia Luísa Eulália (@luiisaeulalia) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora que não pode dar uma chuvinha que o sinal vai embora por dias. Colabora com a gente aí @vivobr . Conserta esse sinal logo que a população inteira de uma cidade não pode ficar sem celular não. Oxe...

  • brendacoelho_ brends (@brendacoelho_) relatou um problema

    *************** @vivobr eu so quero acessar a ***** do app pra pagar a ***** da fatura

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim

  • BiaaMartinsD Bi (@BiaaMartinsD) relatou um problema

    Pronto @vivobr reclamação no procon efetuada com sucesso. Empresa péssima, Deus me free

  • caladosays morta que geme 🗣 (@caladosays) relatou um problema

    Agradeço aos colegas que estão tentando resolver e sei que a situação em parte está fora das mãos deles, que o problema é muito acima deles, mas o desrespeito é tão grande que infelizmente sobra pra quem faz o atendimento ao cliente diretamente @vivobr

  • caladosays morta que geme 🗣 (@caladosays) relatou um problema

    @vivobr saibam que vocês têm o maior desrespeito possível pelo cliente, seja novo ou antigo. Pior serviço, pior experiência. Não recomendo vocês a NINGUÉM

  • Etii_Vieira Etii (@Etii_Vieira) relatou um problema

    @vivobr alguém pode me ajudar já que o app de vcs não funciona?

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr Se o atendimento for síncrono, td bem. Agora nao pra me atender com respostas de hora em hora.