Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vignoli
(@henriquevignol) relatou um problema
*************** da @vivobr , NADA funciona nessa *****. os cara ja vieram aqui em casa pelo menos 5 vezes e nao conseguem resolver. a ***** do meu plano tem um tanto de canal incluindo premiere e eu n consigo ver o jogo kkkkkkkkkkk nem a GLOBO funciona, um canal ABERTO
-
BGP 1976
(@1976Bgp) relatou um problema
@vivobr Pra que.. veja quantas reclamações eu fiz desde janeiro... tá una droga...
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr e apesar do serviço porco oferecido, a vivo não quer fazer o ressarcimento e informa que pode gerar essa valor da fatura que já venceu em até 60 dias, então o pagamento tbm ocorrerá em 60 dias. Ah e no sistema da Vivo não consta reclamações em São Luis-MA.
-
mapa
(@pachexeca) relatou um problema
@vivobr vcs tem o pior serviço que eu ja vi. nojento
-
Lucas
(@Lucasdudu) relatou um problema
@henriquevignol @vivobr Liga pra cancelar.
-
Pedro 🌪
(@pedrinhocz_) relatou um problema
Fiquei 1 semana sem serviço de telefone e internet aqui em casa, e a @vivobr me deu 10 CENTAVOS de desconto na fatura! 🤡🤡
-
ROBSON SILVA
(@ROBSONSILVA41) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr O problema não é minha linha , problema são vcs . O problema está afetando todas as linhas da OI e da própria Vivo aqui em São Luís , todos que dependem dessas linhas estão reclamando do serviço.
-
Hnrq
(@gushenriique) relatou um problema
@vivobr atendimento horrível, desde segunda sem net e telefone, marca horário e nunca vem, horrível!
-
Bruno Meneghel
(@brunomeneghel) relatou um problema
A @vivobr não consegue cadastrar o esim no meu celular. A única operadora que não conseguiu. Aliás, ela tem decepcionado bastante no atendimento há alguns anos. Hora de mudar!
-
Savoy91
(@savoyprieto) relatou um problema
@VictorGVolpe @googlebrasil @vivobr Desativem o IPV6 que tudo funciona normalmente. Isso é só uma solução temporário, mas pelo menos ajuda por hoje. Para windows > Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede > Alterar configurações do adaptador > propriedades da sua rede e desmarque o IPV6 > clique em Ok