Interrupção da Vivo em Ariranha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariranha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariranha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariranha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariranha e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcio Paz
(@marciopaz) relatou um problema
@vivobr Estou sem serviço
-
Leeh 🇾🇪🏳️🌈
(@LeBruyneSPFC) relatou um problema
@drebruyne @vivobr É horrível
-
Janner Fablo
(@JannerFFSousa) relatou um problema
de
Timóteo, Minas Gerais
@vivobr apagão geral na rede vivo , desde manhã sem nenhum sinal , já testei em três aparelhos diferentes , fiz busca manual das redes e não aparece a rede vivo @vivobr o que tá acontecendo? Sou assinante de linha vivo e quero respostas.
-
panta
(@pantz376) relatou um problema
@ClaroBrasil vou me matar já fiz isso 10 vezes por telefone socorro Deus dnv não não aguento mais falar com robô por meia hora socorro já veio técnico aqui em casa 2 vezes como pode ser tão ruim um serviço @vivobr vou ligar pra vcs amanhã dps da visita do terceiro técnico se ele n resolve
-
# Vote Chapa - 1 CALET
(@nmirsrs) relatou um problema
@vivobr Não fez, pois vocês disseram que um atendente iria me ligar pra saber os dias que minha internet não funcionou não recebi ligação nenhuma após abrir o chamado, acho que vou cancelar mesmo
-
Filipe Illanes
(@illanesfii) relatou um problema
Alô @vivobr não estou conseguindo realizar o primeiro acesso do Paramount+ com vocês, ajuda aí
-
Paulo Amaral
(@Amaral13) relatou um problema
Alô, @vivobr Sem internet em casa e, consequentemente, sem trabalhar. Rola uma ajuda amiga?
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr Já vieram. Era um problema externo. De novo!
-
Edson Alves🏴🇧🇷
(@e_dsonal) relatou um problema
@vivobr Identifiquei uma falha na rede externa. A área responsável está trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível. Segue o prazo previsto para término da manutenção: 28/09/2021 até às 08:00. Caso a situação persista após o prazo, informe por aqui para
-
Marcos
(@Marcos_SouzaSP) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Muito obrigado pelo retorno. Enviei uma mensagem privada para a operadora e aguardo o retorno. Caso necessário for, eu registrarei a reclamação na ANATEL...