Interrupção da Vivo em Ouro Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ouro Branco, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ouro Branco e locais próximos:
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠
(@cheffredyvieira) relatou um problema
de
Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠
(@cheffredyvieira) relatou um problema
de
Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o Giglio
(@_giglio) relatou um problema
@vivobr Péssimo serviço de internet. Péssimo atendimento. O que mais eu devia esperar?
-
Glauco Luís Marques
(@GlaucoLusMarqu1) relatou um problema
@josiisilvabh Gostava de usar a @vivobr porém de alguns anos para cá, está com um serviço horrível.
-
Tvonbed
(@TvonBed) relatou um problema
@vivobr Gostaria de cancelar da minha grade esse canal Jovem pan. Não quero pagar por isso. É possível cancelar?
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
Como eh que vc compra um produto, no valor de 2300 reais e a empresa envia o produto pra outro endereço? Me responda @vivobr. E o pior que vc tenta ligar nos 827328272 números pra resolver e ou não atendem ou não eh o setor responsável... e na ouvidoria... te dão um prazo de+
-
Afonso Frederico
(@freed_1989) relatou um problema
@vivobr , por favor, cancelaram minha linha! telefone sem nenhum sinal de rede!!
-
jck
(@cubanironics) relatou um problema
Fiz um acordo com a vivo, os boletos não chegaram pra mim, entrei em contato pra obter os mesmos e querendo pagar meu boleto em dias, me enrolaram tanto que boleto venceu e no final acordo foi quebrado. Ser humano tem dor de cabeça até quando quer pagar dívida. Parabéns @vivobr!
-
Meno Pig
(@gabrielpvieiras) relatou um problema
Ativei essa rede social só pra expor a @vivobr que se nega a me dar pelo menos um prazo de resposta pra um problema que foi criado pela própria empresa e eu tenho que ficar gastando meu tempo e saúde pra resolver!
-
Claudia Quadros
(@maedobrisa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Ash Shounen
(@AshShounen) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr @vivobr ajuda o nosso amigo ><!
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
meu pai tinha o mesmo número desde 1995, sempre com a mesma operadora, num plano mega premium blaster master que custava literalmente 500 reais. se o cliente vip é tratado assim, imagina o resto? @vivobr