1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Conselheiro Lafaiete
Vivo

Status do serviço de Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conselheiro Lafaiete, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conselheiro Lafaiete e locais próximos:

  • cheffredyvieira
    Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾‍🍳🎮🚴🏾‍♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    @vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!

  • cheffredyvieira
    Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾‍🍳🎮🚴🏾‍♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    @vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;

  • _dipacheco
    Lost and found da vida de alguém (@_dipacheco) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    Gente, só eu que fiquei TOTALMENTE offline dos serviços da @vivobr 4G, rede, Fibra TUDO CAIU

  • LuisFer08735116
    Luis Fernando Anselmo (@LuisFer08735116) relatou um problema de Ouro Branco, Minas Gerais

    @vivobr Só quero me mande meu chip novo não tenho problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renadriane
    Renata Rocha (@renadriane) relatou um problema

    Agora vai começar a palhaçada, @vivobr com sinal ruim. @EnelClientesBR caindo toda hora. @sabesp racionando cada vez mais água. A cortina de fumaça cada vez maior!!!

  • plutoboy59
    Jacinto Pinto (@plutoboy59) relatou um problema

    @vivobr uma hora na ***** da linha pra algum filha da **** me atender e ninguem atende nessa bostaaaaaa

  • keroroncetti
    kerõ (@keroroncetti) relatou um problema

    Disseram que eu recusei o recebimento sendo que nem sequer vieram no meu condomínio e, pra piorar, falaram que vão cancelar a minha compra… eu te odeio, @vivobr! Nunca comprem nessa empresa de *****!

  • rebecahk
    JLaw 🦥 (@rebecahk) relatou um problema

    Ta bom de rever a conduta do atendimento dos colaboradores da sua loja @vivobr

  • LuKalzifer
    Lucas.rar (@LuKalzifer) relatou um problema

    @vivobr Opa, foi uma luta, mas consegui resolver no atendimento

  • bruhield
    b (@bruhield) relatou um problema

    meu plano foi de R$23,00 pra R$41,00 sem aviso e a @vivobr nao me deixa cancelar sem cancelar meu número (???) e nem me deixa voltar para o pré -pago vsf

  • douglas3107
    Martin Douglas, futebol ,mulher e rock 'n' roll (@douglas3107) relatou um problema

    @vivobr E internet banda larga, será que tem , em um mês praticamente 15 dias sem serviço, três finais de semana sem banda larga , sem tv e sem fixo .... E a @vivobr acha normal , só prorrogando os prazos e empurrando o problema com a barriga ... Enfim desrespeito com o consumidor...

  • vinnevef
    vinnevef (@vinnevef) relatou um problema

    @vivobr mais três dias sem internet, faz manutenção toda semana e não resolve nada. Vou cancelar essa porcaria por má prestação de serviço

  • suelenacrvg
    𝖘𝖚𝖊𝖑𝖊𝖓 ✠ (@suelenacrvg) relatou um problema

    Só na @vivobr mesmo a gente paga a fatura no pix e eles não constam pagamento, nem reativam seu plano. vou cancelar essa *****

  • rodolfobitL
    Popcorn@Icecream sinner (@rodolfobitL) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente de plano full, muitos anos pagando 1000 reais por mês e pedi a colocação de um decoder atualizado 4k e me informaram no chat que só se eu tiver o decoder com defeitos. Não estou motivado pra destruir o meu para conseguir isso.