Vivo

Interrupção da Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Lafaiete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais 05/09/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conselheiro Lafaiete e locais próximos:

  • LuisFer08735116 Luis Fernando Anselmo (@LuisFer08735116) relatou um problema de Ouro Branco, Minas Gerais

    @vivobr Só quero me mande meu chip novo não tenho problema

  • cheffredyvieira Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾‍🍳🎮🚴🏾‍♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    @vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;

  • cheffredyvieira Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾‍🍳🎮🚴🏾‍♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    @vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gravityoffalls Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema

    E o atendimento da @vivobr que é pessimo

  • kaospiral Shaolin matador de porco (@kaospiral) relatou um problema

    @vivobr Não consigo um canal correto para tratar sobre a fibra. Menu confuso, diz que é do portal móvel, após várias opções localizo a opção da internet fixa para ter que esperar muito tempo, não conseguir solucionar a dúvida sobre a fatura e enfim. Fiz o pagamento, mas fica o registro.

  • anac_cacau AnaC ˢᶜᶜᵖ (@anac_cacau) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ter todos os produtos de vcs é só problema né !!!!???? Liga pra falar de um e vem só informações de outro ! Fala sério

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    @vivobr Já estou conversando no chat do whatsapp com o atendimento virtual

  • LuzitanaFatima fatima maria (@LuzitanaFatima) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @cuucha @vivobr Não façam Vivo Easy! É furada!! E olha que eu já fui cliente @ClaroBrasil

  • LuzitanaFatima fatima maria (@LuzitanaFatima) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    @vivobr Sim, ter um canal de atendimento decente quando isso acontecer. Pois a única forma de ser ouvida foi por aqui

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..