Interrupção da Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Lafaiete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Conselheiro Lafaiete.
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone |
Comentários sobre o serviço Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conselheiro Lafaiete e locais próximos:-
Lost and found da vida de alguém (@_dipacheco) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Gente, só eu que fiquei TOTALMENTE offline dos serviços da @vivobr 4G, rede, Fibra TUDO CAIU
-
Luis Fernando Anselmo (@LuisFer08735116) relatou um problema de Ouro Branco, Minas Gerais
@vivobr Só quero me mande meu chip novo não tenho problema
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema
@vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?
-
na (@natccho) relatou um problema
Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí
-
dani dani (@_MendesDan) relatou um problema
@vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?
-
Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.
-
matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema
GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.
-
Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema
Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)
-
Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema
@vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar