Interrupção da Vivo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Lafaiete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conselheiro Lafaiete e locais próximos:
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Luis Fernando Anselmo (@LuisFer08735116) relatou um problema de Ouro Branco, Minas Gerais
@vivobr Só quero me mande meu chip novo não tenho problema
-
Lost and found da vida de alguém (@_dipacheco) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
Gente, só eu que fiquei TOTALMENTE offline dos serviços da @vivobr 4G, rede, Fibra TUDO CAIU
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr eu mandei várias e tô esperando vocês resolverem o problema.
-
Ivan Shirahama (@ivan_chita) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil está fazendo chega a ser tortura, internet que funciona dois minutos sim e dois não (cronometrados!), visita técnica que não aparece duas vezes, ouvidoria que não aceita reclamação... preciso trabalhar @vivobr coloca + porta de fibra no condomínio, por favor!
-
Dan 🐍 (@anarcodan) relatou um problema
@thejaopao @vivobr já tentei no 8486 e o 1058, os dois estão o mesmo lixo, tô em espera agora faz 1h, já deu mais de 5h40 no total
-
FC 3° TEMPO (De 🏠) (@FC_TTEMPO) relatou um problema
@vivobr 🥰🥰🥰 Eu amo um atendimento rápido! 🥰🥰🥰
-
Fredcge (de 😷💉) (@FredBateria) relatou um problema
@caiossilva_cec Tbm tenho @ClaroBrasil e @vivobr kk mas as duas estão mais pra escuro e morto kkk fora que o serviço é ruim pra kct
-
Gustavo Pitta (@gusmopi) relatou um problema
A partir de hoje, começarei a fazer 1 Tweet para cada dia que a @vivobr não presta atendimento a mim, que recentemente virei cliente de seus serviços. Adquiri um produto no dia 03/08 e ainda não consigo acessar minha conta. Já entrei contato por 6 frentes de atendimento. Dia 2.
-
Gabriel Milinkovic (@gabemilin) relatou um problema
@vivobr Não resolveu, continua super lento.
-
Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema
@vivobr entregando menos da metade da velocidade de internet contratada há mais de 2 dias mas acha que tá tudo ok, pois como está acima de 10% da velocidade, "entende que está dentro dos padrões contratados"... É ****, não tem uma internet fixa que preste nesta ***** de país...
-
Symbolus Digital (@SymbolusDigital) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Basta digitar #ANATEL em qualquer rede social que os atendentes das OPs surgem das sombras e acordam para o novo dia.
-
Bruno Amorim (@bruno_lass) relatou um problema
E vamos para terceiro dia sem Internet fibra da @vivobr ! E o pior, não tem resposta de nada, app então nem entra... uma lástima