Interrupção da Vivo em Nova Venécia, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Venécia, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Venécia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Fonseca (@ProibidoLer) relatou um problema
@vivobr eu fiz a portabilidade recentemente. E não estou conseguindo fazer ligações, tb não consigo falar com vocês, pois pedem pra eu acessar o app, mas no app não aparece meu plano móvel. Só a Internet. Me ajuda?
-
Mathias 🇺🇦 (@mathiaskroy) relatou um problema
@vivobr Isso até resolve. Mas eu preciso fazer isso toda vez que eu viajo pra fora de SP, o que é bem constante. Meu chip secundário da Claro simplesmente funciona. Será que não é um problema na linha?
-
bitsmagtv (@bitsmagtv) relatou um problema
@JoaoBBSantos @vivobr @vivo Não existe empresa pior que a Vivo no Brasil. Hoje foi interrompido meu acesso à internet, TV e telefone fixo. Pedimos suporte e marcaram somente para dia 23 de maio, em 5 dias. MANDEM IMEDIATAMENTE TECNICO PRA CONSERTAR A BESTEIRA QUE VCS FIZERAM
-
Elaine Martins (@elainemc26) relatou um problema
@vivobr Demorou meu atendimento e depois d meia hora informaram q não atende a minha região. É meio constrangedor essa espera pq ao mandar a solicitação já informo meu endereço. Poderia já logo informar q não atende ao invés ficar empurrando atendimento.
-
Lorena (@_heylorens) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade. Não consigo falar com ninguém. Já chamei vocês na dm, já fui na loja física, a loja física não resolveu meu problema, pediu pra eu entrar em contato online ou no telefone, mas não consigo suporte em parte alguma.
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr A Anatel poderia fazer alguma coisa sinal da vivo e péssimo demais!
-
Amanda (@amandargoulart) relatou um problema
@vivobr Melhorem!!! Que serviço péssimo! Já atendi, não consigo comunicar ao atendimento eletrônico que a pessoa que estão buscando não sou eu. Vou ter que esperar 30 dias até bloquearem? Vão ser 30 dias nesse inferno??
-
fabio Siqueira (@fabio_siqueira) relatou um problema
@vivobr e aí vivo liguei pra cancelar pq minha vó faleceu passou por 5 atendentes e a última disse q liguei pra central do móvel sendo que liguei para o 10315. Como faz ?
-
Helena da Shopee (Annie) (@4nn13n0tf0und) relatou um problema
Parabéns @vivobr ! Vocês conseguem fazer eu simplesmente odiar vocês por não entregarem o mínimo do que prometem e cobrarem um absurdo na conta! Além, é claro, de não treinarem o Atendimento de vocês e eles ou não saberem resolver o problema, ou serem completamente grossos!
-
Spelljammer captain (@mallavator) relatou um problema
É bizarro ter que cancelar o combo todo da @vivobr pra depois reassinar só a internet.