Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Venécia, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Venécia, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Venécia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Venécia, Espírito Santo 05/12/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ProibidoLer Bruno Fonseca (@ProibidoLer) relatou um problema

    @vivobr eu fiz a portabilidade recentemente. E não estou conseguindo fazer ligações, tb não consigo falar com vocês, pois pedem pra eu acessar o app, mas no app não aparece meu plano móvel. Só a Internet. Me ajuda?

  • mathiaskroy Mathias 🇺🇦 (@mathiaskroy) relatou um problema

    @vivobr Isso até resolve. Mas eu preciso fazer isso toda vez que eu viajo pra fora de SP, o que é bem constante. Meu chip secundário da Claro simplesmente funciona. Será que não é um problema na linha?

  • bitsmagtv bitsmagtv (@bitsmagtv) relatou um problema

    @JoaoBBSantos @vivobr @vivo Não existe empresa pior que a Vivo no Brasil. Hoje foi interrompido meu acesso à internet, TV e telefone fixo. Pedimos suporte e marcaram somente para dia 23 de maio, em 5 dias. MANDEM IMEDIATAMENTE TECNICO PRA CONSERTAR A BESTEIRA QUE VCS FIZERAM

  • elainemc26 Elaine Martins (@elainemc26) relatou um problema

    @vivobr Demorou meu atendimento e depois d meia hora informaram q não atende a minha região. É meio constrangedor essa espera pq ao mandar a solicitação já informo meu endereço. Poderia já logo informar q não atende ao invés ficar empurrando atendimento.

  • _heylorens Lorena (@_heylorens) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade. Não consigo falar com ninguém. Já chamei vocês na dm, já fui na loja física, a loja física não resolveu meu problema, pediu pra eu entrar em contato online ou no telefone, mas não consigo suporte em parte alguma.

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr A Anatel poderia fazer alguma coisa sinal da vivo e péssimo demais!

  • amandargoulart Amanda (@amandargoulart) relatou um problema

    @vivobr Melhorem!!! Que serviço péssimo! Já atendi, não consigo comunicar ao atendimento eletrônico que a pessoa que estão buscando não sou eu. Vou ter que esperar 30 dias até bloquearem? Vão ser 30 dias nesse inferno??

  • fabio_siqueira fabio Siqueira (@fabio_siqueira) relatou um problema

    @vivobr e aí vivo liguei pra cancelar pq minha vó faleceu passou por 5 atendentes e a última disse q liguei pra central do móvel sendo que liguei para o 10315. Como faz ?

  • 4nn13n0tf0und Helena da Shopee (Annie) (@4nn13n0tf0und) relatou um problema

    Parabéns @vivobr ! Vocês conseguem fazer eu simplesmente odiar vocês por não entregarem o mínimo do que prometem e cobrarem um absurdo na conta! Além, é claro, de não treinarem o Atendimento de vocês e eles ou não saberem resolver o problema, ou serem completamente grossos!

  • mallavator Spelljammer captain (@mallavator) relatou um problema

    É bizarro ter que cancelar o combo todo da @vivobr pra depois reassinar só a internet.