Vivo

Interrupção da Vivo em Hortolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Hortolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hortolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Hortolândia, São Paulo 04/23/2024 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Hortolândia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Apagão total
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Hortolândia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hortolândia e locais próximos:

  • minerobrazao Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr vivo preciso de atendimento corporativo da minha empresa. Tenho um gpon e não consigo atendimento do gestor isso vem se arrastando por 6 meses. Tô bastante cansado de tentar uma solução. Podem me ajudar?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Nossa tô aborrecido com a @vivobr empresas, cancelei um serviço IP dedicado em janeiro, recolheram os equipamentos, 6 meses depois chegou uma montanha de cobranças de janeiro em diante como se o serviço estivesse ativo. Ligo nos call center, um ping pong danado de atendentes 1/2

  • leticiasachi sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @juliapdlima @ClaroBrasil Essa daí eu falo pra geral fugir dela, recomendo a @vivobr nunca tive problemas com eles, até fraude já sofri com a claro

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr essa é a última tentativa de falar com vocês. Que horror de operadora!!! Amanhã acordo cliente da sua concorrente, portabilidade a um clique de acontecer.

  • helendslima éli (@helendslima) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Queria ser ousada igual a @vivobr, deixa o técnico num sábado das 13h as 18h na minha casa sem resolver meu problema, reagenda pra segunda-feira, ngm aparece, ngm explica se vem ou não +

  • Mascabr GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • Mascabr GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Vergonha essa @vivobr, ainda tem que melhorar muito para se chamar de serviço de primeira linha. Cabos caídos após serviço agendado da cia. de energia @cpflenergia e os clientes sem internet e tevê. Pior que até vieram uns preguiçosos (desculpe a sinceridade) que nada fizeram,

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Há mais de 1h20 tentando falar no atendimento da @vivobr e NADA! Aquela sensação de que a Vivo é Morta ou quer me ver morto!

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • Marcos_AFSilva 🇧🇷 M Silva (@Marcos_AFSilva) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    72 h sem Internet da @vivobr e sem previsão em Terras de Itaici, Indaiatuba. Hora de buscar ajuda da Anatel @AnatelGovBR .

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • asciddia campos (@asciddia) relatou um problema

    Palmas para a @vivobr que cobra para deixar minha casa 3 dias (e contando) sem internet e mesmo ligando para o suporte, continua marcando visitas de técnicos que nos deixam esperando até entendermos que ngm vai aparecer para resolver nosso problema.

  • alexalvesit Alex Alves (@alexalvesit) relatou um problema

    Você é empresário e pensa em contratar linhas móveis da @vivobr?Melhor rever seus pensamentos. Recentemente contratamos a portabilidade de linhas para a Vivo,mas não foram portadas, depois tivemos problemas com os números e a ouvidoria informou que não tem como ajudar! Receba 🤡

  • mary1jensen mary1jensen🙈 (@mary1jensen) relatou um problema

    @vivobr A mas tratar mal o cliente pode né?isso também é ofenssivo!!!!!! Bloquear o telefone do cliente numa migração insana de uma semana e o deixando na mão pode né? Brasileiro é povo muito passífico mesmo aturar isso numa boa🤬

  • BeauScaldaferri Gabeau (@BeauScaldaferri) relatou um problema

    @vivobr Por que é TÃO DIFÍCIL pra os atendentes e técnicos de resolverem problemas de perda de pacote? A única resposta é "se tá até 60% da velocidade, é a proposta entregue" mas e as perdas de pacote/rota pra quem joga?

  • dan_sieghart Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd dá para arrumarem o sinal do Rio de Janeiro? tá difícil viu, o 4G de vcs está pior que o da TIM, cai uma chuvinha, bate um ventinho, que o sinal some, vcs estão de parabéns pelo péssimo serviço prestado

  • rcarvalho220 Rafael Carvalho 🇧🇷 (@rcarvalho220) relatou um problema

    Alo @vivobr mais de 01 hora de espera.. para a ligação cair.. Estão fazendo certinho pra manter cliente feliz com a operadora 👍👍👍 Protocolo 20228866839621

  • Marcelocostass Marcelinho (@Marcelocostass) relatou um problema

    Minha conta vence hoje no dia 12, eu entro no site da vivo desde as 23:20 tentando pegar o código para pagar e ela simplesmente não funciona! Tá esperando dar meia noite para me fazer pagar juros? @vivobr

  • Darkshadow553 Matheus (@Darkshadow553) relatou um problema

    @vivobr meu deus vivo como pode o serviço de rede móvel de vocês ser tão horrível, mudei o plano esses dias achando que ia melhorar, mas está péssimo não carrega nada nem um vídeo de 30s não carrega nem 5s do vídeo, vamos melhorar isso aí MDS o jeito é ir para outra operadora. 😑

  • SaAlessandra Alê (@SaAlessandra) relatou um problema

    @Maashrawr @carolhimura @vivobr Por fim, deu certo porque fui a uma loja física comprar outro chip pra ativar, o outro problema que veio depois só foi resolvido pq abri uma reclamação na Anatel, aí eles que entraram em contato comigo via whatsapp.

  • pilantropico Lenine (@pilantropico) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas para encerrar minha conta no vivopay! Quero encerrar a conta que está em análise