Interrupção da Vivo em Hortolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Hortolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hortolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Hortolândia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Hortolândia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hortolândia e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr existe alguma forma de eu continuar sendo cliente vivo, utilizando pré-pago e conseguir ligações ilimitadas para outras operadoras? Não quero assinatura, não quero serviços digitais nem nada. Apenas colocar crédito e usar ligações para QQ operadora, sem receber nem SMS
-
Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Virou moda cobrança indevida no Brasil @vivobr que situação. Que negócio chato. Paguei quase 12 mil reais recente pra ficar livre de vocês. Liga pro setor de cancelamento tá cancelado, pro suporte ao cliente não acha contrato e todos os meses setor de cobrança vem com nova fatura
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Sim, foi resolvido. Agradeço. Rogo que vocês voltem as atenções ao atendimento via telefone, que é péssimo. Começando pelo atendimento eletrônico, que é confuso; pelo tempo que demora para uma pessoa real atender o cliente; melhorar a funcionalidade do app.
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr O débito automático parou de funcionar do nada, eu tava fora do Brasil agora não consigo acessar nenhum atendimento de vcs pra regularizar pq nem sms eu recebo!!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Santo Twitter: Somente por aqui consigo resolver os meus problemas com a @vivobr Por telefone ou pelo app deles nunca consigo! Para que a Vivo gasta dinheiro com call centers e com um aplicativo que não resolvem nada? Valeu @Twitter 👍🏻
-
Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Nossa tô aborrecido com a @vivobr empresas, cancelei um serviço IP dedicado em janeiro, recolheram os equipamentos, 6 meses depois chegou uma montanha de cobranças de janeiro em diante como se o serviço estivesse ativo. Ligo nos call center, um ping pong danado de atendentes 1/2
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr essa é a última tentativa de falar com vocês. Que horror de operadora!!! Amanhã acordo cliente da sua concorrente, portabilidade a um clique de acontecer.
-
Moniquinha #ForaBolsonaro (@moniquinha74) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Já comecei o dia na base do ódio com o péssimo serviço prestado pela @vivobr Todo dia é um 7x1 ,já não Basta viver no Brasil atual? 🤬🤬🤬🤬
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@Ricardo57282285 @vivobr Ricardo, recomendo tratar aqui pelo Twitter. Para mim tem sido muito mais efetivo! Espero que o seja para você também.
-
Henrique Damásio (@HenriqueDamasi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@futurizando_ @vivobr Sem contar que a @vivobr corta a internet da casa da gente mesmo estando paga,ALEGA DÉBITO e demora horrores para resolver o problema. Tudo e PÉSSIMO 🤡🤡🤡🤡
-
𝙅𝙤𝙖̃𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙥𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙞𝙤𝙡𝙞 (@jfartioli) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Em casa e no escritório tenho TV, Internet e telefonia fixa/móvel da @vivobr, mas para ela não é suficiente; me liga todos os dias, mais de uma vez, oferecendo pacotes de serviços como se eu sequer fosse cliente. Também sou brindado com ligações mudas e de outras empresas. 👌🏼
-
tori (@9minutiae) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@babeschilling @vivobr a gente tenta agendar pelo app e não resolvem nada, um saco 😭😭😭😭 isso q tem a rede 2g e 5g e nenhuma das duas tá prestando
-
Lucas Pierry (@lucaspierry6) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Minha net nao funfa nem wifi nem via cabo 😓 nunca tive problema com isso com a @vivobr só tive problema no celular, por faaaavorr, Vivo, B.O. na net de casa naaaaaaaooooooo
-
gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Faturas, as quais sempre paguei no débito automático e em dia. Agora tô sem celular q uso pra trabalhar. Lembrando q eu fiquei apenas 2 meses fora vcs podiam ter tido mais consideração já q sou cliente adimplente a tantos anos e foi um problema técnico de vcs com o banco.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Há mais de 1h20 tentando falar no atendimento da @vivobr e NADA! Aquela sensação de que a Vivo é Morta ou quer me ver morto!
-
gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Lembrando que imediatamente quando soube do problema eu precisei de 5h de esforço para PAGAR vcs, sendo q devia ser do seu interesse receber
-
tori (@9minutiae) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@babeschilling @vivobr horrível demais! faz umas duas semanas já que a gente tá com problema, liga, tenta agendar pelo app e não dá em nada 🤡 uma bela de uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauce (@marotamor) relatou um problema
@vivobr Móvel! Tá horrível... toda hora indo no app pedir suporte... atualizando linha....reiniciando celular.... Do q adianta celular 5g bom e pacote caro se o sinal é ***** assim?!
-
Pedrin (@pedrinbp) relatou um problema
@vivobr Meus créditos n vão chegar nunca ?
-
Cadelinha das Olimpiadas (@pmfsduque) relatou um problema
@JuniorMachado @vivobr Nossa, totalmente sem noção. E o serviço não tá condizendo com os valores nem um pouco.
-
lua (@astrxnomart) relatou um problema
@artjemm @ClaroBrasil @vivobr eu saí da vivo pq não pega fibra ótica aqui KKKKKKKKK era ruim mas menos pior do q essa ***** de claro
-
Thiago | 🇧🇷 (@VieiraThiFCB) relatou um problema
obrigado @TIMBrasil pelo serviço ***** prestado, dois dias tentando verificar dois números diferentes num app e sem sucesso tanto com SMS ou ligação. Engraçado que com a @ClaroBrasil e com a @vivobr o SMS chegou em menos de 5 segundos. (1/2)
-
PEE7 (@pee7shxw) relatou um problema
@vivobr Eu já informei o pagamento pelo app, tem 4 dias que eu estou fazendo isso, e minha linha não é desbloqueada, preciso falar com algum atendente mas com esse bloqueio de vocês eu não consigo nem ligar no atendimento, lamentável!!!!
-
ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.
-
Camila Maccari (@camilamaccari) relatou um problema
historia da @vivobr: me disseram que nao tem protocolo de cancelamento, eu sei que pedi pra cancelar porque me dei ao trabalho de resgatar o aparelho e deixar ele em mãos, já que o técnico viria buscar em 7 dias e nunca veio.
-
Bentinho de madeira (@luizbento) relatou um problema
Atendimento via chat da @vivobr é praticamente enviar e receber telegramas pelo browser. Envio uma mensagem e a resposta chega em 5 minutos.
-
cHris com H (@chris_bonilha2) relatou um problema
Parabens @vivobr pelo péssimo site e fluxo de cadastro onde o tempo de chegar o token no email já mata a sessão. AH, e o console de vcs tá no modo DEBUG, só pra avisar :)