Interrupção da Vivo em Hortolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Hortolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hortolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Hortolândia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Paulínia e Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Hortolândia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hortolândia e locais próximos:
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bank wm (@Bankwm1) relatou um problema
@vivobr de golpe voces entendem né, dois meses me dando golpe com atraso da minha entrega e nada de noticia, me devolva meu dinheiro pra eu comprar de outra operadora
-
Onder (@onderspena) relatou um problema
@vivobr tá difícil trabalhar home sem internet. Inacreditável como vocês não resolvem um problema em quatro dias. A conta tá em dia, mas pra vocês isso não é válido né? Se eu não pagasse ok… mas nunca sequer ATRASOU…
-
Roberta Zulato Moreira (@robertazulato) relatou um problema
Tinha Internet da @vivobr e nunca tive problemas, porém, estava um preço salgado e por isso decidi trocar pela @ClaroBrasil. E agora faz 3 dias que estou sem Internet,não consigo resolver pelo app, não consigo resolver pelo telefone e o técnico não resolveu.
-
Bruno (@brunopirolo) relatou um problema
@vivobr vcs são uma vergonha, péssimo serviço, falta de respeito, vcs são desorganizados, incompetentes, não sabem atender cliente e uma verdadeira desorganização, uma zona. O atendimento de vcs Vivo Fibra é um lixo! NÃO CONTRATEM #VIVOFIBRA
-
Chaves é melhor do que Friends (@CruzeirenseLuiz) relatou um problema
Pela quarta vez essa semana e segunda vez só hoje, detalhe desde as 18:00, essa desgraça dessa peste da @vivobr banda larga tá fora do ar, pago pra sempre me deixar na mão. Vai tomar no cuuuuuuuu. Vem mandar chamar na DM. Alô @AnatelGovBR cobram sem entregar o serviço.
-
Roberta Zulato Moreira (@robertazulato) relatou um problema
Acabou de sair de casa e deixou o modem da mesma forma que chegou. Segundo ele tem que esperar 1 hora....será que a @ClaroBrasil vai me dar desconto esses dias? Decepção. Em pensar que com a @vivobr não tinha nenhum problema :(
-
destaque bliu (@tudodebruna) relatou um problema
Eu nunca vou perdoar a @vivobr por não fazer a instalação de um novo ponto de acesso no meu prédio e me obrigar a voltar pro péssimo serviço da @ClaroBrasil … oooo empresinha que me dá asco
-
LUCIANO ANDRADE (@LUCIANOFLORIPA1) relatou um problema
@vivobr O sinal da banda larga está muito instável em Floripa!! Vamos ter que mudar
-
lucy (@windxday) relatou um problema
mais de 12hs sem wifi que ***** de serviço é esse @vivobr
-
João Paulo Nunes (@JotapeNunes) relatou um problema
@vivobr Estou cansado dessa Vivo! Não cumprem com o que foi acordado, e o atendimento é péssimo! Para falar com um atendente é uma burocracia sem tamanho. Vou mudar entrar em contato a Anatel, só assim o meu problema será resolvido.