Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Friburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro 05/20/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • magrineli Alexandre Magrineli (@magrineli) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr é tão INCOMPETENTE q mesmo reconhecendo q a linha não era minha e cancelado a mesma, continua me mandado mensagem para negociar débitos. Pagar algo q eu não pedi p/vcs? Vcs cometem uma FALHA de segurança e eu levo a culpa? O jeito é formalizar denúncia na @AnatelGovBR

  • laistrelinha laís (@laistrelinha) relatou um problema

    @vivobr da pra resolver o problema da minha internet banda larga?????????

  • brendelbdx Brend (@brendelbdx) relatou um problema

    @vivobr tem uma semana q estou tentando pagar minha fatura mas o aplicativo de vcs simplesmente n funciona, me ajuda a ajudar vcs.

  • guilecoutinho1 Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • Rcavalcantijr Reginaldo Cavalcanti (@Rcavalcantijr) relatou um problema

    @eujucavalcanti @vivobr Isso porque sou cliente há anos e tenho possibilidade de elevação de pacote com valor acessível, como disse um atendente. Eu troco isso pela solução do meu problema. O que acha dessa troca @vivobr?

  • lasanhento Ludo/Mister Noturno 🍷🗿 destroçam a melancia (@lasanhento) relatou um problema

    @ParkBor4 @criticaduvidosa @vivobr Por sorte nunca recebi ligação original ou fake (golpe) da Vivo, mas em nome da Tim algumas, mas só da Claro que vieram muitas mesmo. Até de madrugada. Só pode ter presídio no meio. Com o tempo, fiquei com um Tim e um Vivo.

  • IsisBarbosaa Isis Lima (@IsisBarbosaa) relatou um problema

    @vivobr agora são 34 minutos de espera sem atendimento nenhum.

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • VanGrogue_se M de My ** 🦋 (@VanGrogue_se) relatou um problema

    @vivobr Então, me ajuda, por gentileza. Porque não estou conseguindo contato!