Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Friburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro 02/27/2024 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janainafalero Janaina Falero Vacina para todos (@janainafalero) relatou um problema

    @vivobr Sim, às 16:30. Agora vou aguardar o desconto na fatura pela interrupção. Grata.

  • garotacomentaa Garota Comenta Ⓜ️ (@garotacomentaa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire? HAHAHAHA chacota! Por isso temos o atendimento lixo de vcs! Realmente fazem jus a criatura citada!

  • Elmosol Elmo Souza Oliveira (@Elmosol) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..

  • reegiacunha reegiacunha (@reegiacunha) relatou um problema

    @vivobr Ha ha ha , enviar meus dados em local público? Sério essa falta de cuidado com o cliente @vivobr ?

  • Iurimoreno Iuri Moreno (@Iurimoreno) relatou um problema

    @vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente

  • ExeVitinho FTVitor (@ExeVitinho) relatou um problema

    mano sei la peguei 8k pra nada caiu essa ***** de net @vivobr parabéns

  • _laaalaaa má influencer 🐭 (@_laaalaaa) relatou um problema

    a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida

  • andrelopesofic1 andrelopesoficial (@andrelopesofic1) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!