Interrupção da Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Friburgo vêm de códigos postais 28600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Friburgo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Friburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Friburgo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Friburgo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Friburgo | Wi-fi | |
Nova Friburgo | Internet | |
Nova Friburgo | Telefone | |
Nova Friburgo | Internet | |
Nova Friburgo | Telefone | |
Nova Friburgo | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais
-
Vini Vidi Vice 🍎
(@vinichatline) relatou um problema
@tammynhoca @vivobr sinto muito tammy, ja tive história parecida com a vivo também realmente o suporte é péssimo
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema
-
Jaci
(@jaciiicarvalho) relatou um problema
Completando 24h sem internet @vivobr, pedimos atendimento do técnico e ele não vem porque diz que é externo, consulta no app e diz que já foi resolvido 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Jean Bob
(@jeanbob29) relatou um problema
@vivobr tá ruim hein
-
bianchi ⚔️
(@rcrdbianchi) relatou um problema
não sei porque ainda me surpreendo com o serviço horrível que a @vivobr presta
-
A
(@andrezabello19) relatou um problema
@vivobr é uma *****
-
Francisco Cardoso
(@meirelescardoso) relatou um problema
Transmissão horrível @vivobr do PPV Cariocão. E ainda tenho que pagar por isso. Imagem congelando…
-
Rafael Drusian Gimenez🍺
(@DrusianRafael) relatou um problema
@ErikaMarinho @vivobr eles agendaram visita técnica 3 vezes comigo, NINGUÉM APARECEU, e após 3 dias me dizem que não tem como enviar técnico. Cancelei minha internet fibra e meu plano pós pago, atendimento horrível da vivo.