Vivo

Interrupção da Vivo em Morretes, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morretes, Paraná 05/09/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rhuan080 Rhuan Rocha (@rhuan080) relatou um problema

    Ligo para a @vivobr para tentar resolver o problema e descubro que eles nem sabem em qual sistema está meu cadastro e me exigem que eu saiba. @vivobr, é isso mesmo? Eu como cliente devo saber como funciona sua estrutura interna?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @fbanin @vivobr Olá Fabiano, boa tarde. Explica o problema no privado. Vamos te ajudar.

  • _EduardaAg Duds (@_EduardaAg) relatou um problema

    Acho que eu vou morrer e não vou ter um atendimento de qualidade da @vivobr ou uma internet decente

  • Bruno_Lazzarini Bru BADモード (@Bruno_Lazzarini) relatou um problema

    @guigo_cas @vivobr Pior que não é q não tem fibra aí, é que tem gente demais assinando fibra e eles n dão conta Dá uma olhada na da Claro

  • gaymertoxica Vito (@gaymertoxica) relatou um problema

    A ***** da @vivobr te deixa esperando até uma hora no telefone, pra atender essa *****, e você ainda é obrigado a ouvir uma música ridícula. Vai se foder, inferno do *******. Se vocês vão demorar tanto tempo pra atender, tira essa ***** de música imunda do *******.

  • elis86silvaa Tri Campeã da libertadores bb ⓟ (@elis86silvaa) relatou um problema

    @vivobr Já resolveram meu problema, pq eu disse que ia cancelar.

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    @vivobr QUERIDA @vivobr, ***** DE OPERADORA! ESTOU HÁ 10 DIAS TENTANDO LIGAR PRA PEDIR A LIBERAÇÃO DA MINHA PORTABILIDADE PELO *8486, 1058 E 10315, PORÉM FICO APENAS OUVINDO MÚSICAS, SE EU QUISESSE OUVIR MÚSICAS, LIGAVA O RÁDIO! FAVOR ENTRAR EM CONTATO OU VOU NA JUSTIÇA!

  • Hugomourakaize1 Hugomourakaizer (@Hugomourakaize1) relatou um problema

    @vivobr minha Internet está um *****

  • cristinejjk ANALISTA DE BBB🌪🧬 (@cristinejjk) relatou um problema

    Cara eu não aguento mais a vivo me oferecendo vivo fibra, eles me ligam o dia INTEIRO, mandam mensagem no WhatsApp, folgados O pior é q já tem isso aqui em casa @vivobr ME DEIXA EM PAAAAAAZ

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema

    Um mês cliente @vivobr e estou apavorado com o atendimento. Eu nunca vi um pior. A galera te deixa 30 minutos na linha e desliga na cara. Essa espera de mais de 20 minutos ocorreu em TODAS os contatos que fiz até aqui (mais de 5). Não recomendo de forma alguma.