Interrupção da Vivo em Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rhuan Rocha (@rhuan080) relatou um problema
Ligo para a @vivobr para tentar resolver o problema e descubro que eles nem sabem em qual sistema está meu cadastro e me exigem que eu saiba. @vivobr, é isso mesmo? Eu como cliente devo saber como funciona sua estrutura interna?
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@fbanin @vivobr Olá Fabiano, boa tarde. Explica o problema no privado. Vamos te ajudar.
-
Duds (@_EduardaAg) relatou um problema
Acho que eu vou morrer e não vou ter um atendimento de qualidade da @vivobr ou uma internet decente
-
Bru BADモード (@Bruno_Lazzarini) relatou um problema
@guigo_cas @vivobr Pior que não é q não tem fibra aí, é que tem gente demais assinando fibra e eles n dão conta Dá uma olhada na da Claro
-
Vito (@gaymertoxica) relatou um problema
A ***** da @vivobr te deixa esperando até uma hora no telefone, pra atender essa *****, e você ainda é obrigado a ouvir uma música ridícula. Vai se foder, inferno do *******. Se vocês vão demorar tanto tempo pra atender, tira essa ***** de música imunda do *******.
-
Tri Campeã da libertadores bb ⓟ (@elis86silvaa) relatou um problema
@vivobr Já resolveram meu problema, pq eu disse que ia cancelar.
-
Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema
@vivobr QUERIDA @vivobr, ***** DE OPERADORA! ESTOU HÁ 10 DIAS TENTANDO LIGAR PRA PEDIR A LIBERAÇÃO DA MINHA PORTABILIDADE PELO *8486, 1058 E 10315, PORÉM FICO APENAS OUVINDO MÚSICAS, SE EU QUISESSE OUVIR MÚSICAS, LIGAVA O RÁDIO! FAVOR ENTRAR EM CONTATO OU VOU NA JUSTIÇA!
-
Hugomourakaizer (@Hugomourakaize1) relatou um problema
@vivobr minha Internet está um *****
-
ANALISTA DE BBB🌪🧬 (@cristinejjk) relatou um problema
Cara eu não aguento mais a vivo me oferecendo vivo fibra, eles me ligam o dia INTEIRO, mandam mensagem no WhatsApp, folgados O pior é q já tem isso aqui em casa @vivobr ME DEIXA EM PAAAAAAZ
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema
Um mês cliente @vivobr e estou apavorado com o atendimento. Eu nunca vi um pior. A galera te deixa 30 minutos na linha e desliga na cara. Essa espera de mais de 20 minutos ocorreu em TODAS os contatos que fiz até aqui (mais de 5). Não recomendo de forma alguma.