Interrupção da Vivo em Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema
Serviço de internet da @ClaroBrasil nao era bom aqui na minha cidade, mas a @vivobr ta de parabéns viu, conseguiu causar um sentimento ainda maior pra gente FRUSTRAÇÃO
-
Danilo Colessa (@danilojoaquin) relatou um problema
@vivobr 80h sem Internet. OITENTA O I T E N T A E por um problema que atingiu clientes da @oi_oficial e por ela foi resolvido em 12h. Contato ZERO. Nenhum feedback. Tudo documentado. Em todos os meios. App. Telefone. Twitter. Face. Modo público e privado. Danos no trabalho. Obrigado
-
Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema
@vivobr Eu queria ter assistido, mas graças ao ótimo serviço oferecido por vcs, passei o final de semana todo sem internet e to ate agora… valeu @vivobr pelo transtorno
-
Pablo Leandro (@BuddhaPLM) relatou um problema
Ou seja, tive o trabalho de cancelar a instalação antiga, que não é mole, pq pqp, que atendimento chatoooo, além de depois de 2 dias contratar o plano errado pra nossa residência! Não recomendo a ngm!! @vivobr ...
-
Fabio Oliveira (@fabiooliverreis) relatou um problema
@vivobr PIOR BANDA LARGA! PÉSSIMO ATENDIMENTO, PIOR APLICATIVO, ZERO SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS - TODA SEMANA CAI A INTERNET NO CONDOMÍNIO E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA: "TEM UM PROBLEMA NA REGIÃO"....PQ NAO RESOLVE ENTÃO? MAIS UM DIA DE TRABALHO PERDIDO....TOP!
-
Tchelo (@Mahtchelo) relatou um problema
@joicemara @vivobr Amiga. Deveria ter entrado com uma ação judicial. Cobrança indevida é algo sério. Má prestação de serviço acaba cabendo a gente decidir se continua ou não. Mas no seu caso foi ilegal e grave.
-
Joice Maravilha! 🍕🌭🍔🧇🍱🍚 (@joicemara) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@Mahtchelo @vivobr Miglos...eu amava a GVT! Daí virou vivo e virou um caos e na Pandemia! Acabou que vinha descontando um valor de terceiros e eu nem sabia o que era! Liguei pra reclamar e era da LBV...eu nunca permitir a ação! Acabei cancelando...até o celular tbm !
-
Lady Kate (@taisismo) relatou um problema
@vivobr mais de seis horas sem internet, me ajuda aí
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema
@vivobr A @vivobr Tem o PIOR atendimento do mundo Exijo resposta assertiva e urgente Hoje agora , enviei a mesma reclamação formal em janeiro, falaram que teria desconto em fevereiro e mentiram , não veio um centavo de desconto Exijo nova conta novo valor é nova data p/pagto
-
nicolau (@o_nicolas_) relatou um problema
@vivobr o técnico já veio aqui e disse que estava tudo bem, que não era problema do modem...e continuou a mesma coisa. Vou marcar mais uma vez uma visita técnica, na próxima tô fora!!!