Vivo

Interrupção da Vivo em Morretes, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morretes, Paraná 04/26/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Morretes, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sítio Carlos dos Santos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSítio Carlos dos Santos Internet
BrazilMorretes Telefone
BrazilMorretes Internet
BrazilMorretes Apagão total
BrazilMorretes Telefone
BrazilMorretes Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • katybirds calliope torres (@katybirds) relatou um problema

    @vivobr Já baixei, já marquei técnico, já implorei, já ameacei cancelar, já fiz tudo :)

  • BullsNationBR_ Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.

  • nanibarbosalima Nani C.B.Lima🕶👠👛 (@nanibarbosalima) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajuda ! Mandei DM

  • Borosko82 Borowski (@Borosko82) relatou um problema

    Alô @vivobr pq vcs não tem promoção para novos clientes??? Só tem para portabilidade… mudei de cidade e preciso de uma linha nova… ajuda a te ajudar… obrigado e bom dia!!

  • Edu_MoyaS Edu (@Edu_MoyaS) relatou um problema

    Sem internet desde cedo nessa ***** da @vivobr

  • lumonte Lu Monte (@lumonte) relatou um problema

    @vivobr O mínimo que a Vivo podia fazer era prestar informação, em vez de cancelar e reabrir protocolos. Podia também, não sei, QUEM SABE fornecer pacote de dados ilimitado no meu celular enquanto estou passando por esse caos.

  • mauromartins05 @MauroMartins05 (@mauromartins05) relatou um problema

    @vivobr Uso mais o aplicativo para fazer transferência de internet. Coisa que não dá para fazer no atendimento.

  • jocksvichetk mateus jocksvichetk (@jocksvichetk) relatou um problema

    minha internet resolveu ficar uma ***** em pleno feriado obg @vivobr

  • gdominguesspfc Gustavo Domingues (@gdominguesspfc) relatou um problema

    @vivobr Perfeito! Agradeço bastante! Aliás, parabéns ao serviço de atendimento ao cliente de vocês aqui no twitter. De fato, TODAS as vezes que precisei, vocês foram rápidos e atenciosos. Excelente.

  • marianegx ma (@marianegx) relatou um problema

    @vivobr to tentando entrar em contato com a central de cancelamento e a ura ta com problema