Interrupção da Vivo em Monteiro Lobato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monteiro Lobato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monteiro Lobato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monteiro Lobato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monteiro Lobato e locais próximos:
-
Senhora Silva
(@Nik_barros1) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.
-
Lili Would Do 🎓
(@delilivery) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘
-
bad bitch a nephilim ❤️🔥🥵
(@nephilinb) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
O atendimento da @vivobr pisaaaaaa no atendimento da @ClaroBrasil PQPPPPPP
-
LLBA
(@LucasLBAndrade) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente
-
Paco Ortolá
(@chefPacoOrtola) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr é o menos pior ?? Igual eleições esse ano , o menos ruim
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema
-
sunshine
(@suellen_suh23) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM
-
Lua de Cristal
(@luaa_vic) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais
-
Aryel Capelo
(@aryelccapelo) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬
-
Paco Ortolá
(@chefPacoOrtola) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.
-
Lili Would Do 🎓
(@delilivery) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
Ben Skold
(@odoidodasplanta) relatou um problema
@Raymeson @vivobr Rpz a vivo pra mim é a PIOR de todas. Cancelei a vivo e coloquei da claro,ate agora pelo menos, ta infinitamente melhor que a vivo.
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
pea - diablo 2 ressurected SIM
(@PeaShrek) relatou um problema
@daebianca @vivobr ja passei por isso com eles é horrível
-
Bruno S. Emerick, M.Sc.
(@brunoemerick) relatou um problema
A @vivobr sempre me deixando na mão quando preciso de Internet. O mais estranho é a rede de telefonia estar funcionando e apenas internet não aqui na região de Manhumirim.
-
victor caruso
(@victorcaruso) relatou um problema
@joydiVINI @vivobr a sua é vivo fibra?? qnd troquei aqui nunca tive problema
-
Bruno
(@BrunoHssF) relatou um problema
@PeaShrek @vivobr Prezado cliente, sua internet foi desconectada devido ao furto de cabos.
-
Ben Skold
(@odoidodasplanta) relatou um problema
@Raymeson @vivobr Exatamente, eles vinham na maior má vontade, nao resolviam nada. Rpz a vivo pra mim é a PIOR de todas. Cancelei a vivo e coloquei da claro,ate agora pelo menos, ta infinitamente melhor que a vivo.
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
Augusto Cesar
(@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@Pasmeexcelencia @vivobr Eu pedi uma nova instalação e foi instalado hoje, agora terei que ligar para cancelar a antiga. Só assim conseguir resolver.