Vivo

Interrupção da Vivo em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José dos Campos, São Paulo 05/09/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Campos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Wi-fi
BrazilSão José dos Campos Wi-fi
BrazilSão José dos Campos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Campos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:

  • aryelccapelo Aryel Capelo (@aryelccapelo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.

  • Nik_barros1 Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.

  • PitadasL Pitadas Literárias (@PitadasL) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Como atendimento da @vivobr é ruim. Tive problema esse mês com recebimento da fatura, não sei pq ela não veio no e-mail Entro no aplicativo não está lá. Pedi segunda via veio de novembro 😒🙄

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema

  • LucasLBAndrade LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬

  • luaa_vic Lua de Cristal (@luaa_vic) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.

  • suellen_suh23 sunshine (@suellen_suh23) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr é o menos pior ?? Igual eleições esse ano , o menos ruim

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmoraes1975 MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema

    Já liguei em uns quatro números diferentes, ninguém resolvem e me mandam ligar em outro número, quando alguém atende e fiz que está resolvendo o problema, me deixam esperando até a ligação cair... Pensa num arrependimento... @vivobr

  • obrunoindio Bruno Índio (@obrunoindio) relatou um problema

    É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema

    A @vivobr cobra o quanto quer e atendente ainda desliga na nossa cara depois de uma eternidade na linha. Péssimo atendimento 😒 infelizmente no Brasil temos serviço ruim e com total conivência da @AnatelGovBR 😡

  • tony_castroe ʀᴇɴᴀᴛɪᴢᴀᴅᴏ ᶜʳᶠ (@tony_castroe) relatou um problema

    @biarosafe KKKKKKKKKKKKKKKKK Alô @vivobr ajuda a moça aqui?

  • trentinigabi gabriela (@trentinigabi) relatou um problema

    meu deus meu deus pedi portabilidade da claro pra vivo e que parto pra ativar meu chip eh competição pra ver qual eh pior???? socorro @ClaroBrasil @vivobr me fizeram vir numa loja física e nem assim resolvem meu problema show de bola ein

  • Pigreja Ana Paula Fontes (@Pigreja) relatou um problema

    @vivobr Eu nao consigo falar com nenhum atendente. Tentando há 2 dias. Que horror. Quero saber o problema que está bloqueando a minha linha. Que falta de respeito...vivo nunca mais!

  • heitor_olegario Heitor (@heitor_olegario) relatou um problema

    A experiência com o atendimento ao cliente da @vivobr é péssima. Mais de 3 meses tentando resolver o meu problema e, por incrível que pareça, eles só conseguem aumentar o problema. Vergonhoso.

  • LarissaDePedro2 De PEDRA (@LarissaDePedro2) relatou um problema

    @b_giacomelli @gaabriela_dias Alô @vivobr quero cancelar o plano dessa garota

  • _jadyb Jady (@_jadyb) relatou um problema

    Já que a @vivobr não se propõe a resolver meu problema, semana que vem tem @proconspoficial! Desde o início do mês de Agosto estou mandando a fatura que uma conta foi cobrada DUAS vezes e vocês não abatem esse valor. Pedem um comprovante que não apareceu mas na fatura ESTÁ LÁ!

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Entendi... É pq estava analisando a minha fatura e vi que cada serviço tinha um valor. Pensei que se cancelasse iria diminuir no valor final. Quer dizer que caso eu solicite o cancelamento desses serviços, não irá mudar o valor mensal?