Vivo

Interrupção da Vivo em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José dos Campos, São Paulo 11/05/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Campos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Apagão total
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Campos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Aguardando a fatura da Internet que nunca chega @vivobr e não vou baixar app de vocês. Segunda feira vence

  • suellen_suh23 sunshine (@suellen_suh23) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???

  • nephilinb bad bitch a nephilim ❤️‍🔥🥵 (@nephilinb) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    O atendimento da @vivobr pisaaaaaa no atendimento da @ClaroBrasil PQPPPPPP

  • luaa_vic Lua de Cristal (@luaa_vic) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás

  • aryelccapelo Aryel Capelo (@aryelccapelo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.

  • LucasLBAndrade LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema

  • Nik_barros1 Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • purpsestour letícia (@purpsestour) relatou um problema

    @vivobr eu vou lotar vcs de dm até ter uma resposta, já tentei TODAS as formas de contato possíveis e nada funciona, o telefone de vcs é uma piada, estou ao total de 2h esperando um atendimento, VERGONHA!

  • FellipeCouto Fellipe Couto 🤘🏼 (@FellipeCouto) relatou um problema

    Meu móvel era @vivobr que por sinal, não quero nem ouvir e ler o nome deles por aqui. Como eles se recusaram por diversas vezes cancelar meu contrato e me isentar da multa (contrato assinado dia 02/08/22 e estou sem internet desde 06/09/22), estou processando eles! 📝

  • Lua_ra28 ✘Lua🌙✘ (@Lua_ra28) relatou um problema

    Domingo a noite e agora a tarde brotaram gente da Enel mexendo no mesmo poste de frente a minha casa! Aí depois da ***** com a minha internet e a @vivobr se faz de sonsa! Pra quê mexer tanto nessa porcaria de poste???

  • amayraalves Mayra Alves (@amayraalves) relatou um problema

    @vivobr Explica pra mim o motivo de empresas que contrataram internet fibra através do Vivo Empresa recebe um atendimento de tão péssima qualidade. Vergonho demais

  • GordaoDoGrajau Jean (@GordaoDoGrajau) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem no dia 22/08 perguntando sobre os valores do ICMS que foi enviado via SMS e não consegui ler porque o link que direcionava para a informação estava "quebrado". Até o presente momento, não encontrei informações esclarecedoras no site oficial da Vivo.

  • RanieleMendes Raniele Mendes😻 (@RanieleMendes) relatou um problema

    @vivobr Sim! Eu tinha ligado umas 8 vezes e a resposta era a mesma. Mas felizmente meu problema foi resolvido ontem a noite.

  • oyuryzinho solta meu anjo ***** (@oyuryzinho) relatou um problema

    a internet da @vivobr é que nem pomba de véi: não funciona 🤬

  • FellipeCouto Fellipe Couto 🤘🏼 (@FellipeCouto) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Novidade, ligo para cancelar o plano e a ligação cai toda hora. 🤡 Outra novidade, tem fidelidade de 1 (um) ano e preciso pagar a multa para cancelar. @vivobr na moral mesmo. Tira o pé da minha janta! 👍🏼

  • GordaoDoGrajau Jean (@GordaoDoGrajau) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem no dia 22/08 perguntando sobre os valores do ICMS do Vivo Easy que foi enviado via SMS e não consegui ler porque o link estava "quebrado". Até o presente momento, não encontrei informações esclarecedoras no site oficial da Vivo.

  • BaraoCadaver Barão Cadáver (@BaraoCadaver) relatou um problema

    @euhizumi @vivobr Essa vivo, não é a mesma da internet que nunca foi resolvida?