Interrupção da Vivo em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Campos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:
-
Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.
-
Pitadas Literárias (@PitadasL) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
Como atendimento da @vivobr é ruim. Tive problema esse mês com recebimento da fatura, não sei pq ela não veio no e-mail Entro no aplicativo não está lá. Pedi segunda via veio de novembro 😒🙄
-
Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!
-
Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.
-
sunshine (@suellen_suh23) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk
-
Aryel Capelo (@aryelccapelo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.
-
Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr é o menos pior ?? Igual eleições esse ano , o menos ruim
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema
-
Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬
-
Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás
-
Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.
-
LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais
-
Lua de Cristal (@luaa_vic) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.
-
Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???
-
Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema
Estou cansado do péssimo serviço ofertado pela @vivobr ,fazem 03 dias q estou sem internet, entrei em contato 2 vezes,protocolos 030420224104817 e 050420226145568 e o serviço ñ é restabelecido !! E ainda me deram um n° de protocolo q ñ existe !!
-
Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema
Eu sou cliente da @vivobr, me deixa em paz @ClaroBrasil
-
🅰️lexandre ⭐️⭐️ (@Xamddy) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Faz uma reclamação no site da Anatel! Vão resolver por lá…
-
🍓 beatriz 🇰🇷 (@bia_chan1) relatou um problema
@vivobr resolve o meu problema é pedir mto?
-
Jéssica Bernardo (@Jeeh_Bernardo) relatou um problema
Mais um dia de serviço ***** dessa @vivobr aqui no trabalho! 😡🤡
-
E.Monteiro (@e_monteirog) relatou um problema
@vivobr que doideira é essa de “ sem serviço”? PODE DEVOLVER!
-
gabs (@pcyturn) relatou um problema
@selgnyers @vivobr tu q mora no mato deve ser tudo ruim
-
Ivo Viu (@IvoViu) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Não perca tempo. Liga 1331 e insista no registro da reclamação contra a operadora independente de ter ou não falado com a ouvidoria dela. .
-
Dani Fátima (@danielefatima) relatou um problema
@LoPirata @magazineluiza @vivobr Também estou com problema com a Vivo em tratativa lá: estou desde fevereiro pedindo para cancelarem aquela internet ruim que eu tinha – já que finalmente consegui a fibra – e eles não cancelam e me mandam contas, que não pago, obviamente. As telecoms são infernais!
-
bruna (@selgnyers) relatou um problema
@pcyturn @vivobr pelo menos eles não maltrata os cliente em linha