Interrupção da Vivo em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Paula (@paulamveiga) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais
estou tão cansada de tentar ter atendimento da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danilo Silva (@tsdaniloo) relatou um problema
@vivobr boa noite. Quero saber se a central de atendimento o telefone #8486 está funcionando. Porque ainda estou com problema referente a compra que fiz no site e não consigo de jeito nenhum falar com vocês por telefone. Oque tá acontecendo? TODOS os atendentes estão de folga?
-
Marise (@MariseCicinha) relatou um problema
Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!
-
Edson Lucas (@LUCAO1_) relatou um problema
@Luciannoo_jr @vivobr Mas em questão de velocidade entrega até mais do que é o plano, atendimento os cara sempre responde e tals
-
TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema
@vivobr O problema é que,sem internet, eu não consigo acessar o app de vcs.. né?!?!?!
-
Matheus (Vó) (@Matheus_vovs) relatou um problema
Irei encher o saco da @vivobr até colocarem internet aq no meu predio, n aguento mais a net ***** da claro, so quero poder stremar e jogar sem lag 😔😔
-
Demônia de Paradis (@_andromedasmoon) relatou um problema
@vivobr eu n aguento mais ser cobrada por serviços digitais que nunca usei que saco
-
𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆 (@aboutamanda) relatou um problema
@vivobr o serviço é pago eu não tinha aqui aparece que cobra por eles quero cancelar gostaria de um link pra cancelar o serviço por favor o preço da internet aumentou por causa disso eu não tinha mes passado esse serviço
-
Mᴀʀᴄᴏs Hᴇɴʀ (@061Henr) relatou um problema
@oi_oficial filha duma **** disgraçada, eu espero que cada um dos seus servidores peguem fogo, desdenho do ******* com um cliente de 8 anos, te desejo lepra @vivobr to voltando, prometo mais paciência
-
sandy (@meuamrls_) relatou um problema
@vivobr não aguento mais reclamar sempre pelo mesmo motivo, a solução vai ser mudar de operadora?
-
Hugo Godoy (@HugoGod87538469) relatou um problema
@vivobr minha conexão fixa está horrível hj, poderia me ajudar?