Interrupção da Vivo em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Paula (@paulamveiga) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais
estou tão cansada de tentar ter atendimento da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ettore Larizza (@EttoreLarizza) relatou um problema
@AnatelGovBR como proceder quando você entra em contato com a sua operadora de telefonia @vivobr pedindo para cancelar o seu plano e a atendente cancela o seu número??? @vivobr obrigado pela incompetência e falta de respeito!
-
Fernando Sola (@feerskawuska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?
-
Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema
@vivobr @celsorussomanno E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr
-
araque (@The_Araque) relatou um problema
sempre o mesmo problema com a @vivobr aqui no centro, eles falam que não tem disponibilidade de fibra no armario, mesmo tendo e não aceitam nem mandar um tecnico para ver. E a ***** que unica rede disponivel aqui
-
joão risso (@rissoph) relatou um problema
eu fico impressionado com o despreparo da turma que trampa na @vivobr. fui 3x na loja e eles não sabiam passar a informação para fazer o esim empresa. graças ao google e ao youtube consegui, pq se fosse depender do atendimento deles offline e online eu estava sem chip!
-
LUC (@lucgaldino) relatou um problema
@vivobr me ajuda, roaming intl não ta ativando, da erro e não consigo ligar no suporte por estar sem linha :/
-
Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
-
Valmar Sena (@valmarsena) relatou um problema
@vivobr Seu app é tão inútil o suporte me direciona para o atendimento telefônico como "SEM SINAL". Estou dependendo do telefone de terceiros, obrigado por nada VIVO. ❌📵🔇
-
Manoella Puchalski (@manu_puchalski) relatou um problema
Todo o final de semana a @vivobr resolve dar problema, daí no meu momento de descanso estou sem internet. Mas, a conta vem todo o mês né queridos
-
danie 📚 (@notfairybutwolf) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Mais um dia sem internet, 8 dias. Funcionário da vivo entrou em contato pela reclamação na Anatel e disse que aguarda a resposta da área técnica de 24h, já tem uma regional aberta que vence amanhã. Internet que é bom nada