Vivo

Interrupção da Vivo em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mococa, São Paulo 10/04/2024 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selbitches Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema

    @vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil

  • vitormaatheuss Vitor 🇪🇪 (@vitormaatheuss) relatou um problema

    me ajuda a te ajudar @vivobr

  • ariiellita Enola Holmes #ficaemcasa #surtadaemtcc (@ariiellita) relatou um problema

    @vivobr eu to tentando pela milésima falar com um de vocês pra resolver o problema de mais da metade da cidade e nada, 5 dias tentando e nem uma satisfação vocês dão, o melhor vai ser cancelar tudo mesmo!

  • estrelinhamarte Minion (@estrelinhamarte) relatou um problema

    @vivobr Nmrl tentando cadastrar meu chip tem quase 1 hr só tocando uma musiquinha plmds empresa ruim

  • leolleemos Leonardo Lemos (@leolleemos) relatou um problema

    @vivobr vocês vão resolver o meu problema ou terei de ir na justiça?

  • jander_Gomez Jander Gomez (@jander_Gomez) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando pacotes de dados duas vezes! E, pior, não consigo contestar a fatura porque, segundo a atendente, "a vivo irá ressarcir o pagamento em forma de bônus na próxima fatura. É mole ou quer mais?

  • MendesAnne Anne Mendes ♿👂 (@MendesAnne) relatou um problema

    @rarebadgirl @vivobr Entrei em contato falando que ia cancelar e fui atendida em QUATRO MINUTOS 🙄

  • ocantodogalo O Canto do **** (@ocantodogalo) relatou um problema

    @vivobr Amigão, deu certo!!! Obrigado pelo atendimento.

  • GuidoCfgg Sr. Spilare (@GuidoCfgg) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • izaolliiver Iza🔥 (@izaolliiver) relatou um problema

    3 dias tentando falar na central na vivo pra mudança de endereço ja fiquei mais de 3 horas na linha e nao tem um filho de Deus que me atenda @vivobr qual problema de vcs ?