Vivo

Interrupção da Vivo em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mococa, São Paulo 07/27/2024 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeyQui Henry Isoppo (@HeyQui) relatou um problema

    @tuxdepano @vivobr Alguém teve o bom-senso de enviar um time de plantão. O serviço retornou por volta da meia-noite. Agradeço ao time de socialmedia da @vivobr pelo apoio!

  • denisdud Denis Dud ∴ (@denisdud) relatou um problema

    Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr !! O técnico fala que apareceu 3x no local e não vi nem o carro dele lá.. 06072021-5724395. Só mentiras na central.. ridículo!!

  • amandatupi tupilinda (@amandatupi) relatou um problema

    @vivobr Paguei um débito do meu vivo móvel e ainda não reativaram minha linha, não consigo nunca que me atendam

  • __monteirx ִֶָ (@__monteirx) relatou um problema

    Não recomendo a @vivobr pra quem precisa trabalhar com o cliente!

  • campos147 Guilherme Campos (@campos147) relatou um problema

    Bom dia @vivobr, tudo bem? Me ajuda aí, 5 dias úteis pra trocar meu endereço de instalação? Estamos na pandemia, preciso de internet no meu home office, sei que vocês conseguem fazer melhor que isso, e instalar antes....

  • zahnlabuto gabi (@zahnlabuto) relatou um problema

    @aremeboe @vivobr daí pra pior, é ****

  • marcioassahi marcio akira assahi (@marcioassahi) relatou um problema

    @anticomuna75 @vivobr Já resolveram aí? Estou com mesmo problema

  • jusattler Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema

    @vivobr ajuda eu. Mudei pra vocês tem 10 dias é meu cel só fica em 3G. Kd o 4G maravilhoso que eu tinha antes?

  • bcsilver20xx 2000 e cringe (@bcsilver20xx) relatou um problema

    @vivobr por que minha rede tá exibindo o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN em alguns sites internacionais?

  • _PaulinhoDuarte Paulinhos (@_PaulinhoDuarte) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me fazer esperar 7 dias por um possível agendamento de mudança de endereço e quando eu ligo pra cancelar me pedir mais 72h e me dar descontos. Mas consegui cancelar.