Vivo

Interrupção da Vivo em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mococa, São Paulo 02/07/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mococa, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mococa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMococa Internet
BrazilMococa Internet
BrazilMococa Internet
BrazilMococa Internet
BrazilMococa Telefone
BrazilSão José do Rio Pardo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • alelordes Xandeco (@alelordes) relatou um problema

    Caraca @vivobr , vocês me deixam sem internet durante 4 dias e além de não mandar tecnico, dizem que é problema na região e eu que me ferro né. Bora agilizar essa ajuda ai pq não pago barato não

  • Luizrc__ Luiziη! (@Luizrc__) relatou um problema

    @vivobr serviço de *****

  • Infantaria2020 Professor®️ (@Infantaria2020) relatou um problema

    Muitos problemas na Black Friday @vivobr

  • carneiro_melo .Liça* (@carneiro_melo) relatou um problema

    Que o atendimento de quase tudo no Brasil é uma *****, eu já sabia, mas PQP a @vivobr tá se superando em ser ruim! 🤬

  • fabi_costa1908 Feiona (@fabi_costa1908) relatou um problema

    @vivobr comprei um chip que não funciona e agora?

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Chega conta nova da @vivobr e vem os problemas. Mudei o plano da minha mãe pelo app, chegou o contrato por e-mail e estão cobrando o valor antigo na cara de *** e isso foi feito com antecedência. Cabe ação judicial e lá vamos nós. Cansado de ser feito de besta.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.

  • felipe_daia Daia (@felipe_daia) relatou um problema

    @sanseverini @vivobr Pega um protocolo de atendimento e entra com uma reclamação na Anatel. Eles tem prazo pra entrar em contato com você e o pessoal desse setor sempre está mais disposto a resolver e tirar dúvidas.

  • EiiiRodrigo Rodrigo (@EiiiRodrigo) relatou um problema

    @ThissRocha @vivobr Fizeram a mesma coisa cmg hoje, empresa de *****, eu vi seu tweet agora porque pesquisei pra ver se aconteceu com mais pessoas