Interrupção da Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mimoso do Sul, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mimoso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mimoso do Sul e locais próximos:
-
Alessandra Biato
(@alebiato) relatou um problema
de
Mimoso do Sul, Espírito Santo
@vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VitoriaB🇧🇷
(@ViviBarros2020) relatou um problema
@vivobr Estamos com problemas com vocês! De novo, porque eu já desisti, meu noivo ainda não. A conta dele foi feita há três meses na loja da vivo em Brasília, plano vivo controle 44,99 reais, 3.5g. Pois sem NINGUÉM pedir mudaram para 4.5g e estão cobrando 50,99 reais. Isso é desaforo
-
Raphael Cavalcante
(@ORaphaBoy) relatou um problema
@vivobr @ravanscafi Caso eu queira usar o vivo easy eu continuo sendo pré-pago ou migro? Pq eu tenho assinatura de um app da vivo app store e pago a mesma via crédito normal. Será que daria problema?
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
A @vivobr bem que podia colocar faroeste caboclo pra tocar no atendimento considerando o fato de ja estar mais de oito minutos aguardando um atendente 😑😑😑
-
DVftn
(@Nobre_DV) relatou um problema
A @vivobr é a pior Internet do bairro Matão ... Todo mês caindo , ***** eu trabalho com internet vivo
-
Jane Lima
(@JaneLima6) relatou um problema
Nem através do vosso app consigo reagendar essa visita paea 10/08 para atendimento às 8h da manhã, pois não confirma. @vivobr
-
fabi
(@uaifab) relatou um problema
no app você não consegue diversos serviços no site diz que não dá pra realizar o comando que você quer no telefone você fica 15 minutos na linha e não é atendido parabéns @vivobr pelo atendimento ao cliente!!!
-
maré 🛸
(@brocolisante) relatou um problema
@vivobr é o seguinte 30 minutos de musica na ura em looping é quase q um show blz 👍👍👍 quase pedindo pros meus pais cancelar o serviço pq olha...
-
ؘؘؘؘ
(@LordeAsriel) relatou um problema
@WwAntunes @vivobr Pior que eu sempre fui bem atendido, mas parece que na loja que eu fui ninguém queria trabalhar
-
VitoriaB🇧🇷
(@ViviBarros2020) relatou um problema
@vivobr Passamos uma hora ouvindo música sem atendimento e não me restou outra opção. Vocês conseguem tirar a gente do sério
-
Elizabeth Souza R Nunes
(@Elizabe83957455) relatou um problema
@vivobr Boa noite fiz da maneira que você falou e não mudou nada estamos com duas linhas com o mesmo problemas