Interrupção da Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mimoso do Sul, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mimoso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mimoso do Sul e locais próximos:
-
Alessandra Biato
(@alebiato) relatou um problema
de
Mimoso do Sul, Espírito Santo
@vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tate Farias
(@tsfarias) relatou um problema
@vivobr @vivo, demorei por tentar resolver com sua central de atendimento. É impressionante o quanto sua equipe é despreparada e seu sistema engessado. em 21/01/22 fiz o upgrade do combo vivo fibra. Agora com o plano avançado, tenho direito ao segundo ponto de TV.
-
LourdesRegina 🇧🇷
(@Lourdesregina) relatou um problema
Estou desde ontem sem telefone fixo em casa e a @vivobr diz que só na terça-feira vai poder mandar um técnico e ainda ficam mandando mensagem se quero cancelar a visita.
-
Didi
(@Sofia_Charlote) relatou um problema
@vivobr Não contratem nenhum serviço da vivo! Péssimo atendimento.,atendentes só dão informações desencontradas!
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.
-
Rodrigo Rodrigues
(@rar_it) relatou um problema
Isso que estou TENTANDO me tornar cliente, já que estava saindo da @TIMBrasil e portando o numero para a @vivobr , mas aparentemente a @vivobr já tem cliente demais e não esta precisando não...
-
DENI¹³ ⚫⚪
(@Eusoudanado1) relatou um problema
O app da @vivobr é simplesmente um lixo.
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Gica Dambros
(@gicadambros) relatou um problema
@vivobr + q em 24 h eu receberia a confirmação do cancelamento. Não recebi. Em nenhum lugar aparece a opção de cancelar a promoção, nem no app, nem no sms, nem no *9003. Quero cancelar essa promoção e não estou conseguindo.
-
Bernardo Drumond
(@bernardodmn) relatou um problema
Acabei de travar uma longa batalha de 54 minutos com a @vivobr, mas por fim, e contando com minha paciência budista saí vencedor e consegui cancelar minha linha
-
Du dudu e eu
(@DudiardoRocha) relatou um problema
Pensamentos de uma pessoa sem Internet. Dia 01: sacanagem em @vivobr dnv sem Internet de novo já são 4 semanas caindo a Internet! Aí aí essa vivo Dia 02: ligando para diminuir o plano. Dia 03: Cancelar tudo Espero não chegar no dia 03!