Vivo

Interrupção da Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mimoso do Sul vêm de códigos postais 29400.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mimoso do Sul, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mimoso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo 04/25/2024 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mimoso do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMimoso do Sul Internet
BrazilMimoso do Sul Apagão total
BrazilMimoso do Sul Internet
BrazilAtilio Vivacqua Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mimoso do Sul e locais próximos:

  • alebiato Alessandra Biato (@alebiato) relatou um problema de Mimoso do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alepensadora Alessandra Pensadora (@alepensadora) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS EU TE IMPLORO, CANCELE O MEU VIVO FIXO FAZ 3 MESES QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR EU TE IMPLO PELO AMOR DE DEUS PROTOCOLO 191020216151606!!!!!!!!! JÁ LIGUEI PRA VOCÊS 89 VEZES, JÁ ABRI MAIS DE 50 PROTOCOLOS, O TELEFONE NÃO FUNCIONA FAZ 3 MESES

  • gabigrnj Gabi (@gabigrnj) relatou um problema

    Dois dias sem internet da @vivobr mesmo já tendo aberto mais de 5 protocolos e ninguém atende na central! Um belo lixo!

  • petrusbessus be?ssi?nha? (@petrusbessus) relatou um problema

    @likeagh0st @vivobr hj a vivo me ligou pra cobrar fatura, mas eles tiveram um problema no sistema e não conseguiram continuar a operação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pauloofficiaal @pauloofficial missionary🇧🇷 (@Pauloofficiaal) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Gente, Não sei o que acontece com a @vivobr fui em uma loja física me disseram que invadiram o sistema deles, aí o sinal tava ótimo, de segunda-feira pra cá, o aparelho só fica sem sinal e buscando rede, aí as vezes decide conecta na internet e fica com sinal Aí vc liga lá,

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndredoZicao @vivobr Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da sua prestadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • marianafraga30 Mari Fraga (@marianafraga30) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona tbm 😭

  • renatacristinn8 renatacristinna (@renatacristinn8) relatou um problema

    @vivobr boa noite , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução agora

  • AndredoZicao André do Zicão (@AndredoZicao) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Eu tentei ligar na ouvidoria da Vivo, mas eles alegam que estão com problemas no atendimento. Fiquei 1h20 (uma hora e vinte minutos) aguardando ser atendido e desisti. O chat e o app não dão solução ao problema.

  • AveraldoFelipe Averaldo (@AveraldoFelipe) relatou um problema

    @vivobr bom que vocês marcam visita hoje até as 18h e depois, sem avisar, remarcam pra outro dia e horário. Profissionais de qualidade, parabéns pelo péssimo serviço 👍🏻

  • ClaudioLoss Claudio William Loss (@ClaudioLoss) relatou um problema

    @vivobr Dispenso tal App da Vivo, pois não resolve o problema. Estou sem estudar e trabalhar por mais do que 24h. Prestadora @vivobr, na minha opinião, tenho aqui minhas dúvidas.