Interrupção da Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mimoso do Sul, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mimoso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mimoso do Sul e locais próximos:
-
Alessandra Biato
(@alebiato) relatou um problema
de
Mimoso do Sul, Espírito Santo
@vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca Tatu
(@zeca_zecatatu) relatou um problema
@vivobr pior é ter feito o plano e não abrir alguns aplicativos sabe Deus pq😒... nem a loja fisica deu jeito, complicado
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr claro. Acesse o número de protocolo, verifique as informações sobre a reclamação e ligue pra mim. Ou não. Tanto faz. Foram 7 atendentes, números de protocolo de pelo menos 4 ligações e você tem a OUSADIA de não usar as informações que tem pra me contactar ao telefone.
-
Juliana Palmeirense Fúcsia
(@juhhh_almeida) relatou um problema
E aí @vivobr o serviço de vcs não é à prova de chuva?
-
boyfromssa 🦀
(@riri_b4) relatou um problema
@vivobr me conta como é ser a pior operadora do país? incrível que mês passado houve mais de 10 manutenções, isso mesmo 10 FUCKING MANUTENÇÕES e só do dia primeiro até agora (dia 03) estou sem internet a 2 dias. Vocês não se prestam nem ao papel de chegar e avisar e simplesmente
-
titi
(@Pessoarick_) relatou um problema
@vivobr @lucasortega30 não adianta chamar no privado não, quero ver o problema resolvido agora, tô a meses tentando trocar meu plano que fala que é só pelo app e no app fala que é por telf
-
Gusttavo com 1 T
(@GustaHSR) relatou um problema
Sem internet desde as 17 da tarde e nada da @vivobr resolver meu problema. Tô ligando lá desde antes das 18 e nada. Fiz o suporte pelo app e nada.
-
SkyNegra
(@skynegra) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Sou cliente e se eles não retirar o anúncio.. farei portabilidade pra newsmaster
-
Rhenan Ulisses
(@rhenanulisses) relatou um problema
Oi @vivobr, há mais de 3h sem internet, o app não funciona só dá erro, liga central e fala que não tem sistema; a empresa tá falindo?
-
.
(@monrteith) relatou um problema
Duas horas no telefone e nada da @vivobr me atender! Mal cheguei nessa operadora e já quero cancelar, que atendimento horroroso!
-
Quem?? ELA!
(@Dani_Sac24h) relatou um problema
@labrisaf @vivobr Nossa! Péssimo demaisss mds