Vivo

Interrupção da Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mimoso do Sul, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mimoso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mimoso do Sul, Espírito Santo 09/14/2024 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mimoso do Sul, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mimoso do Sul e locais próximos:

  • alebiato Alessandra Biato (@alebiato) relatou um problema de Mimoso do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tsfarias Tate Farias (@tsfarias) relatou um problema

    @vivobr @vivo, demorei por tentar resolver com sua central de atendimento. É impressionante o quanto sua equipe é despreparada e seu sistema engessado. em 21/01/22 fiz o upgrade do combo vivo fibra. Agora com o plano avançado, tenho direito ao segundo ponto de TV.

  • Lourdesregina LourdesRegina 🇧🇷 (@Lourdesregina) relatou um problema

    Estou desde ontem sem telefone fixo em casa e a @vivobr diz que só na terça-feira vai poder mandar um técnico e ainda ficam mandando mensagem se quero cancelar a visita.

  • Sofia_Charlote Didi (@Sofia_Charlote) relatou um problema

    @vivobr Não contratem nenhum serviço da vivo! Péssimo atendimento.,atendentes só dão informações desencontradas!

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.

  • rar_it Rodrigo Rodrigues (@rar_it) relatou um problema

    Isso que estou TENTANDO me tornar cliente, já que estava saindo da @TIMBrasil e portando o numero para a @vivobr , mas aparentemente a @vivobr já tem cliente demais e não esta precisando não...

  • Eusoudanado1 DENI¹³ ⚫⚪ (@Eusoudanado1) relatou um problema

    O app da @vivobr é simplesmente um lixo.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • gicadambros Gica Dambros (@gicadambros) relatou um problema

    @vivobr + q em 24 h eu receberia a confirmação do cancelamento. Não recebi. Em nenhum lugar aparece a opção de cancelar a promoção, nem no app, nem no sms, nem no *9003. Quero cancelar essa promoção e não estou conseguindo.

  • bernardodmn Bernardo Drumond (@bernardodmn) relatou um problema

    Acabei de travar uma longa batalha de 54 minutos com a @vivobr, mas por fim, e contando com minha paciência budista saí vencedor e consegui cancelar minha linha

  • DudiardoRocha Du dudu e eu (@DudiardoRocha) relatou um problema

    Pensamentos de uma pessoa sem Internet. Dia 01: sacanagem em @vivobr dnv sem Internet de novo já são 4 semanas caindo a Internet! Aí aí essa vivo Dia 02: ligando para diminuir o plano. Dia 03: Cancelar tudo Espero não chegar no dia 03!