Interrupção da Vivo em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema
O @vivobr que fuleragem é essa que tô aqui tentando fazer login no app canais globo e tá dando não autorizado??? Meu pacote da direito a esse app aí
-
azzerdna (@apeixer_) relatou um problema
@vivobr Então pela noite assim que cheguei do trabalho, liguei novamente pois ainda estava com esse problema e por azar ninguém atendeu
-
Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento, mandei por direct
-
gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo (@heartaeless) relatou um problema
Para anexar na reclamação que pretendo abrir contra a @vivobr Protocolos: 030820216818393 030820216831163 030820216851369 Estou há 1h tentando cancelar minha Internet e não consigo @proconspoficial
-
Rodadebuteco F.C. (@rodadebuteco) relatou um problema
A cada dia que passa a @ClaroBrasil @claronxtbrasil fica uma *****! Lixo total! Melhor voltar para a @vivobr
-
zézin da olimpiadas (@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr o atendimento automático de vocês é péssimo!!! O aplicativo também não resolve nada. Com todo respeito que vcs não tem pelos seus clientes a experiência é uma *****.
-
Janine (@janine2709) relatou um problema
Serviço péssimo da @vivobr
-
gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo (@heartaeless) relatou um problema
Alô @proconspoficial a @vivobr no atende no sac quando o cliente liga para fazer o cancelamento de um serviço. Estou há quase meia hora ouvindo musiquinha, a ligação já caiu e eu já liguei novamente. Como proceder?
-
Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema
Meu tio é juiz, e julgou a primeira vez que uma empresa tem que pagar indenização por ligações de cobrança! @vivobr me aguarde no tribunal agora com precedentes. Eu atraso 2 dias, tem uns 30 numeros diferentes me ligando Mas quando a net não funciona nem Deus pra resolver.