Interrupção da Vivo em Mateus Leme, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mateus Leme, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mateus Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mateus Leme, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaúna, Igarapé e Mateus Leme.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itaúna | Telefone | |
Igarapé | Internet | |
Igarapé | Internet | |
Igarapé | Apagão total | |
Igarapé | Internet | |
Igarapé | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mateus Leme, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mateus Leme e locais próximos:
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Burn It ⁷
(@galaxywdyt) relatou um problema
Segunda feira eu tendo que abrir a ***** de uma ouvidoria na @vivobr porque os canais de atendimento não servem pra ***** nenhuma
-
Renan
(@renanbauermann) relatou um problema
Sem palavras pra esse atendimento da @vivobr… Já liguei INÚMERAS vezes e perdi HORAS no telefone pra tentar reduzir meu plano, mas em nenhuma central de atendimento podem me ajudar. O auge foi: depois de 1h, fui atendido, falei o que queria e “caiu” a ligação. Descaso TOTAL!
-
Thais Stadler
(@Thaisstadler01) relatou um problema
@ratoborrachudo A @vivobr caiu muito a qualidade a empresa que eu trabalho uso o celular corporativo com o chip da vivo tá um lixo mesmo ratão
-
lucas lima, uai
(@lucaslimauai) relatou um problema
@vivobr E eu não compactuo com a falta de sinal pelo serviço que estou pagando. Então, estamos iguais. Resolvam.
-
Ghuy
(@gui10699005) relatou um problema
@vivobr até quando vou ter que aguardar? Faz três dias que estou tentando contado Via telefone e não consigo!😤😠 Essa falta de respeito com o cliente, não é de hoje... @ClaroBrasil , como são seu planos? Estou pensando seriamente em mudar de Prestadora...
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR 12 meses é um ano né alimentando o ódio quando atraso 3 dias no pagamento
-
Ruan Fernando
(@treev0r) relatou um problema
@vivobr Obrigado, consigo jogar meu bfv sem ser desconectado, não preciso usar o host dmz para jogar red dead online, até o momento fizeram o que a @ClaroBrasil nunca fez em 9 anos. Espero que continuem investindo em infraestrutura, e vendendo/cumprindo um serviço de qualidade.
-
ؘ
(@rafaelaasouza) relatou um problema
@vivobr aguardo retorno e solução do meu problema!!
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
Fiz outra recarga. Ambos os chips seguem SEM SINAL DE INTERNET. Todos pedindo recarga pra que eu possa acessar o 4G. Estou há mais de uma semana, e ninguém resolve meu problema, @vivobr.