Vivo

Interrupção da Vivo em Mateus Leme, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mateus Leme, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mateus Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mateus Leme, Minas Gerais 05/13/2024 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mateus Leme, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaúna, Igarapé e Mateus Leme.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaúna Telefone
BrazilIgarapé Internet
BrazilIgarapé Internet
BrazilIgarapé Apagão total
BrazilIgarapé Internet
BrazilIgarapé Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mateus Leme, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mateus Leme e locais próximos:

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • galaxywdyt Burn It ⁷ (@galaxywdyt) relatou um problema

    Segunda feira eu tendo que abrir a ***** de uma ouvidoria na @vivobr porque os canais de atendimento não servem pra ***** nenhuma

  • renanbauermann Renan (@renanbauermann) relatou um problema

    Sem palavras pra esse atendimento da @vivobr… Já liguei INÚMERAS vezes e perdi HORAS no telefone pra tentar reduzir meu plano, mas em nenhuma central de atendimento podem me ajudar. O auge foi: depois de 1h, fui atendido, falei o que queria e “caiu” a ligação. Descaso TOTAL!

  • Thaisstadler01 Thais Stadler (@Thaisstadler01) relatou um problema

    @ratoborrachudo A @vivobr caiu muito a qualidade a empresa que eu trabalho uso o celular corporativo com o chip da vivo tá um lixo mesmo ratão

  • lucaslimauai lucas lima, uai (@lucaslimauai) relatou um problema

    @vivobr E eu não compactuo com a falta de sinal pelo serviço que estou pagando. Então, estamos iguais. Resolvam.

  • gui10699005 Ghuy (@gui10699005) relatou um problema

    @vivobr até quando vou ter que aguardar? Faz três dias que estou tentando contado Via telefone e não consigo!😤😠 Essa falta de respeito com o cliente, não é de hoje... @ClaroBrasil , como são seu planos? Estou pensando seriamente em mudar de Prestadora...

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR 12 meses é um ano né alimentando o ódio quando atraso 3 dias no pagamento

  • treev0r Ruan Fernando (@treev0r) relatou um problema

    @vivobr Obrigado, consigo jogar meu bfv sem ser desconectado, não preciso usar o host dmz para jogar red dead online, até o momento fizeram o que a @ClaroBrasil nunca fez em 9 anos. Espero que continuem investindo em infraestrutura, e vendendo/cumprindo um serviço de qualidade.

  • rafaelaasouza ؘ (@rafaelaasouza) relatou um problema

    @vivobr aguardo retorno e solução do meu problema!!

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Fiz outra recarga. Ambos os chips seguem SEM SINAL DE INTERNET. Todos pedindo recarga pra que eu possa acessar o 4G. Estou há mais de uma semana, e ninguém resolve meu problema, @vivobr.