Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais
Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒
-
Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iara Tessarolo (@iaratess) relatou um problema
@vivobr gostaria de solicitar que o sac ou ouvidoria me ligassem, para eu poder explicar a palhaçada que foi o atendimento que solicitei, para conserto de internet! Falta de respeito, de educação e profissionalismo!
-
australopithecus (@espectado_r) relatou um problema
Me ajuda @vivobr mais de 30 min tentando ser atendido😡
-
Gabriel.asts (@Gabriel84377811) relatou um problema
@vivobr Estou tentando assinar o serviço vivo easy faz algum tempo já fiz a compra duas vezes do chip no site e tive o meu pedido cancelado no privado no Twitter um dos seus colaboradores me passou a informação que podia comprar um chip em qualquer lugar.
-
PATRICIA RABELLO (@pa_rabello) relatou um problema
@vivobr a empresa mais mau caráter do Brasil, não tem ouvidoria, não tem atendimento e fizeram portabilidade na minha linha sem minha solicitação!
-
seraos sile (@elis_soares29) relatou um problema
Quando será que a @vivobr vai tomar providências sobre o 4G que já tem mais de mês que não funciona direito em Santa Inês - Ma?! Obs: funciona apenas em alguns poucos pontos da cidade.
-
marcello m@ (@marcello_maa) relatou um problema
@vivobr Mentira !!! Esse app so da a data da visita um lixo !!
-
RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema
@AnatelGovBR hoje está fazendo 30 dias que solicitei um controle para minha Tv e não recebi. Na foto abaixo o dia do meu primeiro contato. @vivobr não resolveu meu problema ainda @proconspoficial
-
Filipe Silveira Mendes (Psicanalista) (@PsicanalistaFM) relatou um problema
@vivobr aguardo atendimento de minha solicitação via direct, POIS NÃO ESTÃO CUMPRINDO COM A OFERTA CONTRATADA! Desde já, agradeço e aguardo solução.
-
PATRICIA RABELLO (@pa_rabello) relatou um problema
@vivobr pior empresa do Brasil
-
Gustavo Lima (@gustavolimaspfc) relatou um problema
@vivobr Vocês viram que eu falei que estão cobrando DE NOVO? Não a da primeira reclamação, mas uma nova! Checaram? No meu sistema não consta tráfego, quer dizer que estou mentindo? Preza pela transparência das informações e me passou informações que não procedem?