Vivo

Interrupção da Vivo em Mata de São João, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mata de São João, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mata de São João e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mata de São João, Bahia 11/26/2025 08:15

novembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mata de São João, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mata de São João e locais próximos:

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    Como o atendimento da @vivobr é horrível! Não consigo resolver uma coisa simples por nenhum canal, só pela central. Adivinha? 25 minutos ouvindo musiquinha..e nada de atendimento Detalhe: eu hávia ligado, mas desisti pq esperei 20min, ou seja, 45 minutos e nada de ser atendido

  • marcpretti Marcelo Pretti (@marcpretti) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, como essa Internet da @ClaroBrasil está uma *****, todo dia cai na minha região, como pode isso, tá na hora de eu mudar para @vivobr

  • ManuelPedroDeG1 Manuel.Escorpion (@ManuelPedroDeG1) relatou um problema

    @vivobr O meu serviço e a vivo fibra

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @Pri_Fiotti @vivobr ******* que arrombados!! Por isso que cancelei meu plano pós pago, aumentos constantes e o serviço continua péssimo

  • VALDINEiDOMICI5 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema

    @vivobr Peço agilidade no atendimento

  • akili19Crf Paulo 🏴🚩 (@akili19Crf) relatou um problema

    Agora que foi concluída a instalação da @vivobr o plano é cancelar a internet da @ClaroBrasil

  • Raissaotop Condoisésse (@Raissaotop) relatou um problema

    @vivobr toda hora chega mensagem de “informe vivo: o seu saldo não é suficiente para realizar essa ligação” E EU NÃO TÔ TENTANDO FAZER LIGAÇÃO ME AJUDA

  • CsarAug77734927 . (@CsarAug77734927) relatou um problema

    @vivobr Pior e quando um plano é renovado no dia 21 e no dia 28 mostra que Você já utilizou 7 GB do plano contratado , sendo que Você nem utilizou porque vc esta num hospital e no hospital tem Wi-Fi

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • lil_jilherme jiji (@lil_jilherme) relatou um problema

    @vivobr PARA DE ME COBRAR PRA COLOCAR CRÉDITO, TAMO EM PANDEMIA, NÃO TENHO DINHEIRO E O SINAL DE VCS NA MINHA CASA É UMA *****!!! NÃO GOSTOU PODE ME CANCELAR