Interrupção da Vivo em Camaçari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaçari, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salvador | Internet | |
Salvador | Apagão total | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camaçari, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:
-
c
(@BadCasezinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!
-
Caio Coêlho 🚀
(@Caiocoelho3g) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???
-
Victor Hugo Montes 🇧🇷
(@victoraldir) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
Mariana 🦑
(@mesmarxx) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Mais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
alexandre
(@mariacahrey) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Daniel Serrano
(@Dan_Serrano_) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
mãe de chicó
(@umapsisurtada) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Ricardo Galvãoᶜʳᶠ
(@Ricardo_Galvao) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ZecaPeixoto @vivobr Eu já me livrei deste mal faz tempo. Apesar de ter a maior cobertura, a internet fixa é uma droga. Eles conseguiram - não sei como - acabar com a GVT depois que compraram a operadora.
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr a rede 4G caiu em salvador, tento resolver via App não funciona. Já reiniciei o aparelho 200x e tenta ligar só fica até a fala de informa o protocolo a ligação cai.
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷
(@NinoTeixeira1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
Theo
(@theo_railorena) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estávamos 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
-
LuKyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨
(@tatihipolito22) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Schwartz
(@Rodrigootavi9) relatou um problema
não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....
-
Matt 🪐
(@Maaattttss) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não adianta em nada, eu pago a Internet todo mês certinho e já tem dois dias que estou sem Internet e nada de voltar e nada de atendimento
-
Campeão De Novo #ForaMarcinho
(@DglsRamone) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr Tem que ser muito corno pra achar ok deixar um cliente sem Internet por 3 dias nos tempos de hoje Isso não existe
-
Yasmin Pitanga
(@yasminpitanga) relatou um problema
Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo
-
Gerson Azevedo
(@gergelim) relatou um problema
@vivobr Possui várias diárias porque comprei mas me consumiram mais de 50. Inclusive nos dias anteriores sendo que nem ativo estava a rede móvel. Quer que eu diga quantas tem de me devolver? Só as de TikTok e YouTube mês passado terão de me devolver todas que não usei uma vez sequer.
-
Gabriel Tenreiro
(@getez0r) relatou um problema
Péssimo @vivobr
-
Diego Liacone
(@Liacone) relatou um problema
@vivobr Isso também não funciona, nada está funcionando com vocês
-
Boyceta e Gordão ⚧⚪
(@JUPI77ER) relatou um problema
e eu que assinei um plano da vivo pra ter mais qualidade na minha rede de celular e minha Internet é PIOR do que a do chip pré pago 🤡🤡🤡🤡 @vivobr me ajuda aí pelo amor de deus
-
Felipe
(@felipecosta85) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber como vou ser reembolsado no pacote de dados que estou usando por problemas alheios a minha vontade. Eu trabalho e utilizo a conexão com a I nternet para isso.
-
jazz
(@me_zera) relatou um problema
tentando desde cedo fazer a portabilidade para a @vivobr por SMS mas não está funcionando. ALGUÉM ME AJUDA?!