Interrupção da Vivo em Camaçari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaçari, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camaçari, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13
(@GuimaraesLiih) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
A própria Deusa em ação
(@Kellymenezz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
Jadssauro
(@Jadsn_) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
EP🚩🇧🇷🚩
(@PradoEimar) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
Yago Agulha
(@sragulha) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
Daniel Camanzi
(@DanCamanzi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Mariana 🦑
(@mesmarxx) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito
-
dona Maria
(@dona_mariab) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
xurupito
(@alisonsoter) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
vitor villar //
(@vitorvillar) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13
(@GuimaraesLiih) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?
-
Ary
(@aryfreyre) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Doido Du 🍇
(@heyduca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GeracaoSelfie
(@GeracaoSelfie) relatou um problema
Fui a uma loja física @vivobr em Natal-RN e o funcionário com discurso pronto nem deixou explicar e disse: tem que ligar p o autoatendimento. Liguei e depois de duas longas esperas em tentativas diferentes uma moça me diz que não pode fazer nada. E o pior é que eu não posso...
-
Lucas E-e-emanuel
(@lucaseandrade86) relatou um problema
Absolutamente um lixo o atendimento da @vivobr
-
Luís
(@F3rnandoF3io) relatou um problema
Paguei minha conta dias antes de vencer e a @vivobr me mostra que tá atrasado e não consigo entrar em contato, serviço horrível
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
-
DougGol
(@DougzDISNEY) relatou um problema
@vivobr é um dos piores serviços de internet possível A internet não funciona no celular em lugar nenhum
-
Perdão pelo delay
(@JDuzzo) relatou um problema
Minha internet (e a TV por tabela) caiu sábado à noite. Até hj, a resposta é que não há problema na minha rede. Abri chamado para hj. Resultado: 4 equipes ao longo de 4 quadras na minha rua trabalhando para restabelecer o sinal. Mas não tinha problema, ne, @vivobr ?
-
Contra os fatos não há argumentos
(@os_argumentos) relatou um problema
@vivobr Estou de novo querendo uma operadora que não trate o cliente com desdém! Já fui da Vivo por vários anos! Mas, mesmo pagando e estando em dia com à conta, tive um problema que atrapalhou muito minha vida! E isso me criou um trauma!
-
Fabio Felicio Moura
(@Fafelmo) relatou um problema
@vivobr vocês não tem o menor respeito pelo cliente, já abri PROCON, ANATEL vou ter que ir na imprensa e entrar com uma ação cívil contra vocês. Pior operadora de telefonia que existe.
-
felipe duan
(@fduan13) relatou um problema
E a dona @vivobr QUE DO NADA, apenas informou que está aumentando em 10 reais cada serviço que tenho contratado (celular + banda larga) e ainda decidiu por ela mesmo que seria “melhor” alterar a data de vencimento das contas 🤡 Partiu ir cancelar e fazer portabilidade ;)
-
GeracaoSelfie
(@GeracaoSelfie) relatou um problema
Ficar sem pagar o acréscimo porque eles me colocam no SPC e também não posso cancelar o serviço total porque não cumpriu 1 ano de carência e teria que pagar uma multa. Ou seja @vivobr seu consumidor só perde por todos os lados. Isso sem falar que o serviço caiu em qualidade...