Vivo

Interrupção da Vivo em Camaçari, Bahia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaçari, Bahia 08/16/2022 09:00

agosto 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.83% Internet
  • Apagão total 13.81% Apagão total
  • Telefone 10.26% Telefone
  • Wi-fi 7.10% Wi-fi
  • E-mail 2.56% E-mail
  • Televisão 1.44% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Camaçari, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador e Camaçari.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Camaçari, Bahia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camaçari, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:
  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?

  • alinebmoscovits 🖤 Aline no País sem Maravilhas (@alinebmoscovits) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Agora sem Internet, sem telefone e sem TV! O app não funciona, nem o atendimento por telefone... @anatel

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Em pleno #DiaDosPais e a #VivoFibra da @vivobr com problemas. É isso mesmo melhor vivo fibra do Brasil?

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • DougS1512 Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago

  • sragulha Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • gustavosimim13 Gustavo Simim 🐔 (@gustavosimim13) relatou um problema

    Essa @vivobr ta ****. Semana passada parou de funcionar, agora desde 23 horas de ontem que o telefone ta mudo e estou sem internet. Péssimo serviço prestado

  • stevgrantrogers Jay 🏴 #Husky siberiano em forma de gente (@stevgrantrogers) relatou um problema

    @vivobr vamos pro 6 dia tentando resolver o problema. Já procurei um advogado, se não resolver hj, vamos pra justiça

  • lovlybangtan7 𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷ (@lovlybangtan7) relatou um problema

    @vivobr Mesmo que abra uma reclamação no Reclame Aqui' ou Procon' não adianta pois a VIVO está no ranking de casos maus resolvidos. E a conta chega todo mês e pago certinho, isso é uma total falta de respeito com o cliente. Um descaso inadmissível com o consumidor!!

  • lovlybangtan7 𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷ (@lovlybangtan7) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou sem internet no app fala que não há problema nenhum com a minha rede, e a luz vermelha no meu modem tá qui piscando desde ontem. Ligo p atendimento e to a mais de 30 min na linha aguardando ser atendida e nada.

  • venus_caotica filho de Vênus 🌊✨️ (@venus_caotica) relatou um problema

    Sério gente.. o 1058 nem chama, o 10315 que é uma medida desesperada de falar com alguém cai a ligação e o *8486 é só para números @vivobr obrigado pelo excelente serviço ao consumidor

  • BrunoMichielin Bruno 🦊 (@BrunoMichielin) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de internet. Os aplicativos são uma piada. Estou tentando agendar uma visita técnica, escolho o horário disponível e aparece "Opss, esse horário não está disponível". Um lixo sem fim. @vivobr por favor, faça instalação no meu prédio, a claro não da

  • venus_caotica filho de Vênus 🌊✨️ (@venus_caotica) relatou um problema

    12hrs tentando contato com a @vivobr pra bloquear meu celular e chip e nada.. depois querem uma ótima nota no atendimento

  • DandreaGremio D'Andrea 🇧🇼: -22ᵖᵗˢ 🇧🇷: -145ᵈᶦᵃˢ  (@DandreaGremio) relatou um problema

    @vivobr Ivo, estou cadastrado há alguns anos, e o número de ligações é insano. Dá um jeito no teu cliente ou revela quem é. Todos os telefones são da mesma firma, aparentemente.

  • oneblacktie Drey⚡ (@oneblacktie) relatou um problema

    Não sei pq existe uma ***** de opção de avisar que a conta está paga, se ele não funciona. Esse é meu último ano utilizando um pacote caro e ruim, @vivobr.

  • Bruno_Muller4 Bruno Filler (@Bruno_Muller4) relatou um problema

    Choveu e meu celular ficou sem serviço que maravilha @vivobr **** serviço do *******