Interrupção da Vivo em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Maringá vêm de códigos postais 87000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maringá, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maringá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Tá difícil pagar caro por um serviço luxo dessa @vivobr
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Tá difícil pagar caro por um serviço lixo dessa @vivobr
-
CLAUDIO BOGDAN
(@claudiobogdan) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Parabéns para @vivobr que conseguiu fazer meus cancelamentos (junto com avaliações do serviço) em 15 minutos! A nível de Brasil está ótimo 👏👏👏
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
@vivobr Vocês nunca resolvem meu problema!!!
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Quer testar a sua paciência, assine a @vivobr, empresa mais ruim do Brasil, você entra em contato com eles e não respondem e pra piorar lhe fornecem um serviço péssimo! Pelo amor de Deus @AnatelGovBR ajuda aí
-
Vinícius Carreira de Oliveira
(@VINICIUSCARREI6) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
@vivobr fazendo o cliente de 🤡🤡🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tofuverde de comida
(@tofuverde) relatou um problema
@vivobr é uma ***** que cobra uma conta inexistente atrasada que nem não consta no aplicativo e pelo atendimento que não consigo falar
-
Priscila Falcão
(@primafalcao) relatou um problema
@vivobr Uma manhã INTEIRA tentando cancelar uma linha da Vivo! Mesmo fazendo a opção de cancelamento automático, após concluso o pedido, recebo a informação de que o sistema está em manutenção. Falta de respeito extremo, com o cliente.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos."
-
Joyce Carolina 🇧🇷
(@JoyjoyCaroll) relatou um problema
UMA HORA NO TELEFONE EM ESPERERA COM a @vivobr pra conseguir resolver o problema da internet da minha casa porque preciso trabalhar e nada de alguém para atender! UMAAAA HORA EM ESPERA NÃO RESOLVI!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@janarasilv4 @vivobr Olá, Jana! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr, escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.
-
Tats
(@tatsdev1) relatou um problema
@proxy_go @vivobr Manda reclamação na ouvidoria da Vivo, só assim pra funcionar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@beta_leads @vivobr @proconspoficial Olá, Beta! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Coveiro Surtado ⚯͛
(@bielcovas) relatou um problema
Esse Wi-Fi da @vivobr tá cada vez pior ! Vsfd vou já cancelar essa bomba
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@janarasilv4 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos."