Vivo

Interrupção da Vivo em Marialva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marialva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marialva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marialva, Paraná 04/27/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Marialva, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maringá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Telefone
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marialva, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marialva e locais próximos:

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Quer testar a sua paciência, assine a @vivobr, empresa mais ruim do Brasil, você entra em contato com eles e não respondem e pra piorar lhe fornecem um serviço péssimo! Pelo amor de Deus @AnatelGovBR ajuda aí

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Tá difícil pagar caro por um serviço luxo dessa @vivobr

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Tá difícil pagar caro por um serviço lixo dessa @vivobr

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Acho que vou acionar o @proconspoficial devido a falta de atendimento e capacidade de fornecer um serviço decente dessa @vivo, faz horas que estou esperando por uma resposta e nada da @vivobr responder!!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    @vivobr Vocês nunca resolvem meu problema!!!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    TÁ DIFÍCIL EM ME RESPONDER @vivobr, PQP DE @vivobr LIXO DO CRL!!!!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Essa @vivobr tem o pior atendimento do Brasil, entrei em contato pelo aplicativo deles nada, aqui no Twitter e nada, no WhatsApp nada!!!

  • VINICIUSCARREI6 Vinícius Carreira de Oliveira (@VINICIUSCARREI6) relatou um problema de Maringá, Paraná

    @vivobr fazendo o cliente de 🤡🤡🤡

  • claudiobogdan CLAUDIO BOGDAN (@claudiobogdan) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Parabéns para @vivobr que conseguiu fazer meus cancelamentos (junto com avaliações do serviço) em 15 minutos! A nível de Brasil está ótimo 👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaeldelrey rafael d. ❤️‍🔥 (@rafaeldelrey) relatou um problema

    @vivobr o site de vcs ta dando erro ja tem uma semana, impossível fazer login, fica carregando e aparece acesso negado???????

  • Sezars Sezar 🇧🇷🐷💚(😷) (@Sezars) relatou um problema

    A @vivobr resolveu de forma unilateral alterar meu plano de internet fibra pra um mais caro e só me avisar por email. Agora eu tenho que ir atrás de um atendimento telefônico impossível pra resolver um problema que eles criaram sem a minha solicitação.

  • Pdrunho Lucarelli gostosao$SCCP (@Pdrunho) relatou um problema

    @rsjsilva_ @vivobr SUA INTERNET É UMA *****

  • affeita 𝕿𝖍𝖆𝖎𝖘 (@affeita) relatou um problema

    oi, @vivobr. preciso de ajuda mas é impossível falar com a central de atendimento. como faço?

  • eventosdoms Alex Risadinha (@eventosdoms) relatou um problema

    @vivobr Investi muita grana nesse aparelho e estava até pensando em final do ano pegar o S21 Ultra que é o meu sonho de consumo. Mais com todos esses problemas que tive vou repensar o que comprar e qual marca comprar. 😪

  • Breninho68 Breno'watery'Costa (@Breninho68) relatou um problema

    @CAP_Luciano @vivobr A minha tem problemas com os servidores da MICROSOFT, não consigo ler um e-mail sem vpn, é ****

  • Ginafersan Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema

    Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!

  • lecinhofernande Lecinho Fernandes (@lecinhofernande) relatou um problema

    Alô @vivobr EU NÃO TENHO conta com vocês. Eu NUNCA tive vivo. Portanto, fizeram uma conta no meu nome na qual eu desconheço. Peço que cancelem o número e retirem a cobrança. Eu já tive que processar vcs duas vezes, não quero a terceira. Obrigado

  • eventosdoms Alex Risadinha (@eventosdoms) relatou um problema

    @vivobr Sempre recomendei os meu leitores e ouvintes a comprar Sansung. Procurei a loja que me vendeu e solicitei a troca e a mesma disse que não pode ser feita, porque a Sansung não autorizou. Decepcionado com a Sansung e a @vivobr pois também sou cliente a muitos anos.

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né