Interrupção da Vivo em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marataizes, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataizes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível
-
João Marcos Knupp
(@quinhoknupp88) relatou um problema
a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
Continuo pedindo ajuda a @vivobr pelo privado como pediram a até agora NADA!
-
Aristóteles Vasconcelos Bezerra
(@AristtelesVasc3) relatou um problema
@vivobr Péssima operadora um sinal Terrível atendimento ao cliente uma *****. @TIMBrasil A MELHOR OPERADORA DO BRASIL.
-
Joyce
(@Joyspaula) relatou um problema
@othalez @vivobr vivo é um lixo passo nervoso direto, só n sai ainda por preguiça
-
Deivid Duarte SFC 🐋
(@deivid13oficial) relatou um problema
tudo que a de ruim @vivobr em qualquer lugar a ***** dessa operadora @vivobr no meu celular @vivobr e vc em ultimo lugar e tudo que essa ***** tem para te dar
-
Kirish transforma diamba em fumaça
(@Kirishzin) relatou um problema
Se eu tiver que ir a um ponto de atendimento da @vivobr eu vou pegar os telefones deles e fazer malabarismo até eles resolverem essa desgraça, e pra cada empecilho que arrumarem eu deixo um cair no chão.
-
Rafarela ✨🎨🪡
(@elaribas) relatou um problema
A @vivobr simplesmente com o pior atendimento ao cliente, tô há uma semana tentando resolver um problema, já abri 5 solicitações de visita, sendo que em duas o técnico nem deu as caras, e ainda por cima quando ligo pra reclamar metem o loco de que não tinha chamado aberto 🤡
-
Dr Carroça
(@jrcarrocinoc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
gui
(@gui_lherrme) relatou um problema
essa @vivobr é uma sacanagem, to tentando cancelar minha internet tem 2 horas e os caras ou desligam na minha cara ou ficam repassando pra outras pessoas e nao cancelam essa *****