Interrupção da Vivo em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marataizes, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataizes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@mariwnja) relatou um problema
@vivobr internet tá ruim, tá conectada mas tá péssima
-
joaolucsr.
(@joaolucsr1) relatou um problema
@vivobr como faço pra vocês pararem de me ligar? Eu não aguento mais, só hoje foram 15 vezes. Tô pensando em cancelar meu chip só pela raiva que eu tô passando
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr a três dias o serviço de troca é agendado e o técnico não aparece, e quando o responsável liga a sua central de atendimento informa que não há nenhum agendamento
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.
-
honeyboycollect
(@honeyboycollect) relatou um problema
Eu fiz uma recarga de celular no app do @MercadoPagoBR que me daria 10GB de bônus da @vivobr mas não recebi o bônus e não consigo resolver o problema porque tanto os atendentes da Vivo quanto do Mercado Pago ficam me jogando de um lado para o outro e não fazem nada que ajude
-
The
(@Thecia_kmm) relatou um problema
mais de 48h e a @vivobr ainda não liberou meu chip, povo ruim de serviço pelo amor de deus, fora que tem que ficar 1 hora esperando os bonitos atenderem
-
eduardoprox
(@eduardoprox) relatou um problema
Aí eu liguei no 10315 e me falaram que eu precisava ligar no 10315 para ser atendido (???) que serviço fera ein @vivobr ?
-
Thami
(@gthamily2) relatou um problema
Meu número foi bloqueado pela ***** da @vivobr e agora vou comprar outro chip. Alguém me indica uma Operadora?
-
Ptk
(@FicaCrazy) relatou um problema
@vivobr Liguei várias vezes e minha internet móvel não funciona
-
kitz
(@kitzfps) relatou um problema
@SnakersGG @vivobr estou tendo um problema na internet pode me ajudar?