Vivo

Interrupção da Vivo em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Marataizes vêm de códigos postais 29345.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marataizes, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataizes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo 07/27/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Marataizes, Marataízes, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marataizes.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMarataizes Telefone
BrazilMarataizes Telefone
BrazilMarataizes Telefone
BrazilMarataizes Telefone
BrazilMarataizes Apagão total
BrazilMarataizes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.

  • _contarini lorena (@_contarini) relatou um problema

    @vivobr 2h de espera pra conseguir falar com vocês e não resolverem meu problema AFFFF

  • vasconfabio FabioVasconcellos (@vasconfabio) relatou um problema

    @vivobr 11 tentativas de falar no suporte Tudo acima de 20 minutos de espera Não conseguem ativar minha linha Não consigo cancelar (sistema tá fora) Atendimento ao cliente Nota 0 Lixo de operadora

  • Laynicacio Lay Nicácio (@Laynicacio) relatou um problema

    . @vivobr estou sem Vivo Fibra desde sábado. Já marquei visita técnica 2 vezes… qual o problema? 🤔

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr acontece que não me enviaram nenhum documento e também não fizeram o cancelamento. No dia 20/12/22 eu realizei novamente o cancelamento, dessa vez me cobraram mais uma mensalidade e o acordado foi o mesmo mas nunca recebi nada no meu email +

  • abe_fernanda nandinha (@abe_fernanda) relatou um problema

    nossa sério parabéns para a @vivobr pq a internet está um lixo e ninguém resolve nada

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr e a cada dia que passa estão cobrando mais uma mensalidade de um serviço que não utilizo há mais de 2 meses e não consigo cancelar por negligência da empresa. É isso o que está acontecendo 😣

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    passando aqui pra registrar minha insatisfação com a @vivobr pois é necessário estar em estado de nirvana pra ter paciência com o processo demorado de atendimento dessa empresa

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo