Interrupção da Vivo em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marataizes, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataizes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
goblin
(@caldindelixo) relatou um problema
coe @vivobr troquei de operadora pq vcs são melhores mas não consegue resolver meu problema?
-
lucasvicente
(@lucasvicente) relatou um problema
@vivobr Estou na 4ª tentativa, mas vou entrar em contato com a Anatel, me foi prometido uma internet de 300 mb por 99,99, no momento a minha é de 100 mb por 149,99. Porém, a atendente atual me disse que não pode efetuar. Logo, com os 4 protocolos registrarei a reclamação.
-
Bartira Mota
(@BartiraMota) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?
-
talita | 📖: relendo acosf
(@julescolorstais) relatou um problema
@vivobr esse serviço de atendimento de vcs é uma vergonha, um desrespeito!!! quase 2 horas na linha, ligação caiu duas vezes e não consigo resolver meu problema
-
luciano dos santos
(@artluciano) relatou um problema
@vivobr O seu cancelamento ocorreu no dia 29/06, mas o seu ciclo foi iniciado no dia 25/06. Por isso outras faturas ainda serão geradas, ok? Nunca me falaram que existe uma data pra cancelamento me espanta saber que eu tenho de saber qual a melhor que a vivo deixa eu cancelar um plano
-
Vinícius Gercov (eSports & Games)
(@vinigercov) relatou um problema
@vivobr Do técnico ao serem informados do problema. Infelizmente, há vários "Horácios" no time de suporte da Vivo.
-
SSaammaanntthhaa
(@Samantharamosml) relatou um problema
Ai fui olhar as ofertas de pré-pago da @vivobr e ela cobra os mesmos 20,00 por 4GB de internet e com validade de 15 dias! O sinal da vivo é melhor, de fato... Mas cadê a justiça desse mundo???? @vivobr eu sou pobre. Me ajuda
-
Gustavo Andrade
(@gu64_) relatou um problema
@lobapsd @vivobr @TIMBrasil Se tem o protocolo de atendimento, só dizer q vai fazer a famosa ligação pra ANATEL O atendimento muda rapidinho...
-
Gustavo Andrade
(@gu64_) relatou um problema
@lobapsd @vivobr @TIMBrasil Tu liga pra lá e pede a gravação do atendimento tal, que enviem para o email pois tu irá abrir uma ocorrência na ANATEL pelo péssimo atendimento. É simples e prático ser bem atendido nessas telecoms grandes
-
Bartira Mota
(@BartiraMota) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?