Interrupção da Vivo em Manuel de Morais, Trajano de Moraes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manuel de Morais, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manuel de Morais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Manuel de Morais, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manuel de Morais e locais próximos:
-
Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro
@RicardoMaulaz1 @vivobr @NBABrasil Exato. O cliente paga e é feito de trouxa. Difícil!
-
Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!
-
Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro
Só quero dizer para a @vivobr e para a @NBABrasil que o League Pass não está funcionando. Não consigo vincular a minha conta da Vivo com a conta da NBA, pois está dando erro e por isso não consigo assistir nenhum jogo. Cliente paga para não assistir. Pode isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Comentarista de Boston (@freitas_caamis) relatou um problema
@vivobr Dona Vivo, tua internet de vivo fibra tá ruim demais! Pqp
-
apaixonado por ela (@leozerarl) relatou um problema
Mais de 24h sem net em casa já @vivobr ajuda aí pow
-
Adriel (@adrielfrancco) relatou um problema
@vivobr Tá já entendi! Eu só não vou sair de vcs pq tem a ***** da fidelidade de 01 ano do plano. Tirando sua cobertura de internet, de resto é um lixo!!
-
vic (@Vih_Parra) relatou um problema
a internet da @vivobr é a pior que existe, meu Deus
-
Rafael (@rafaelobrisa) relatou um problema
@vivobr não consigo solicitar portabilidade pelo site por problemas de cadastro da loja on-line, poderia me ajudar?
-
Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr e se isso não acontecer, irei cancelar tudo q eu tenho de vcs, o meu celular e o combo daqui de casa.
-
Alanzin.vue 🟢 (@schirrel) relatou um problema
Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡
-
vic (@Vih_Parra) relatou um problema
@leonaranana @vivobr sim! o pior é que onde eu moro, não tem das outras melhores e mais em conta. aí tenho que ficar com essa ***** mesmo
-
ᶠˡᵃᵛˢ (@flavianolee) relatou um problema
@vivobr gostaria de alterar meu plano pré para o básico diário mas não o encontro na central e na loja os atendentes se recusam alegando problemas no sistema. Ou altera ou cancela a linha. Beijos
-
letty🐝🐽 (@humaanqueen) relatou um problema
Todo dia me estressando com a lerdeza da internet. Me obrigaram a trocar de internet pra fibra pra óptica pra ***** Nenhuma né @vivobr ? Porque tá uma ***** e tá com cara que a página só vai terminar de carregar em 2025?