Interrupção da Vivo em Manuel de Morais, Trajano de Moraes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manuel de Morais, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manuel de Morais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Manuel de Morais, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manuel de Morais e locais próximos:
-
Maria Rosa
(@Maria_Prudencio) relatou um problema
de
Cordeiro, Rio de Janeiro
Só quero dizer para a @vivobr e para a @NBABrasil que o League Pass não está funcionando. Não consigo vincular a minha conta da Vivo com a conta da NBA, pois está dando erro e por isso não consigo assistir nenhum jogo. Cliente paga para não assistir. Pode isso?
-
Maria Rosa
(@Maria_Prudencio) relatou um problema
de
Cordeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Borja
(@danielborja) relatou um problema
@andersoncmn @rayovaCris @vivobr Por que você não entra na rede social de lá pra falar isso?
-
Leandro Thomazini
(@SuperThomazini) relatou um problema
@vivobr cadê o sinal??? Sem internet, sem sinal de ligação. Tá difícil. Em Santana de Parnaíba está incomunicável! Já confirmei com mais dois usuários. Ajuda aí vivo! Além de ser o mais caro está ficando ruim.
-
Augusto Sposito
(@augustosposito) relatou um problema
Descarregando em cima do @globoplay, quando vou ver, a ***** da @vivobr me colocou um IP lá do quinto dos infernos!!! **** *****!!
-
Helcio Lemos Junior
(@helcio_lemos) relatou um problema
@vivobr Mais de uma semana sem internet em nossa empresa é um descaso total com o cliente. Nem a @AnatelGovBR resolve. Vários contatos mas sem solução. Nem cancelar eu consigo. Não querem deixar que nós trabalhemos. #poucocasodosclientes
-
é fã ou hater?
(@eloucaah) relatou um problema
Falam pra eu ligar no *8486 e no fim não consigo ser atendida nunca, espera infinita @vivobr
-
Needy Girl ❤️🩹
(@marayxs) relatou um problema
Não tem nem vergonha na cara com esse lixo de internet @vivobr
-
Luciano Dias
(@luciano_mineiro) relatou um problema
@vivobr Vocês me informaram que em loja física eu conseguiria cancelar, acabei de passar em uma, resultado, não conseguem cancelar.
-
Liliane Dias
(@lili_sd) relatou um problema
Uma hora de ligação e 3 atendentes da @vivobr (relatando a mesma coisa) para tentar cancelar uma alteração de plano que não solicitei. É mole? 🤡🤡🤡
-
Raul Lima
(@raullima) relatou um problema
@vivobr Então agende visitas em todas as casas de Belém - o problema é geral. Aproveite e me diga o motivo do 4G estar lento tal qual a internet fixa. NÃO QUERO VISITAS. QUERO A INTERNET DIGNA DA MENSALIDADE QUE EU PAGO!
-
jean pablo 🦊🇧🇷🇮🇹
(@jampablo36) relatou um problema
@vivobr Nunca fui cliente da Vivo agora e que não Viro mesmo