Vivo

Interrupção da Vivo em Manuel de Morais, Trajano de Moraes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manuel de Morais, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manuel de Morais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manuel de Morais, Trajano de Moraes, Rio de Janeiro 05/09/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Manuel de Morais, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manuel de Morais e locais próximos:

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    @RicardoMaulaz1 @vivobr @NBABrasil Exato. O cliente paga e é feito de trouxa. Difícil!

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    Só quero dizer para a @vivobr e para a @NBABrasil que o League Pass não está funcionando. Não consigo vincular a minha conta da Vivo com a conta da NBA, pois está dando erro e por isso não consigo assistir nenhum jogo. Cliente paga para não assistir. Pode isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • freitas_caamis Comentarista de Boston (@freitas_caamis) relatou um problema

    @vivobr Dona Vivo, tua internet de vivo fibra tá ruim demais! Pqp

  • leozerarl apaixonado por ela (@leozerarl) relatou um problema

    Mais de 24h sem net em casa já @vivobr ajuda aí pow

  • adrielfrancco Adriel (@adrielfrancco) relatou um problema

    @vivobr Tá já entendi! Eu só não vou sair de vcs pq tem a ***** da fidelidade de 01 ano do plano. Tirando sua cobertura de internet, de resto é um lixo!!

  • Vih_Parra vic (@Vih_Parra) relatou um problema

    a internet da @vivobr é a pior que existe, meu Deus

  • rafaelobrisa Rafael (@rafaelobrisa) relatou um problema

    @vivobr não consigo solicitar portabilidade pelo site por problemas de cadastro da loja on-line, poderia me ajudar?

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr e se isso não acontecer, irei cancelar tudo q eu tenho de vcs, o meu celular e o combo daqui de casa.

  • schirrel Alanzin.vue 🟢 (@schirrel) relatou um problema

    Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡

  • Vih_Parra vic (@Vih_Parra) relatou um problema

    @leonaranana @vivobr sim! o pior é que onde eu moro, não tem das outras melhores e mais em conta. aí tenho que ficar com essa ***** mesmo

  • flavianolee ᶠˡᵃᵛˢ (@flavianolee) relatou um problema

    @vivobr gostaria de alterar meu plano pré para o básico diário mas não o encontro na central e na loja os atendentes se recusam alegando problemas no sistema. Ou altera ou cancela a linha. Beijos

  • humaanqueen letty🐝🐽 (@humaanqueen) relatou um problema

    Todo dia me estressando com a lerdeza da internet. Me obrigaram a trocar de internet pra fibra pra óptica pra ***** Nenhuma né @vivobr ? Porque tá uma ***** e tá com cara que a página só vai terminar de carregar em 2025?