Interrupção da Vivo em Contagem, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Contagem, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Contagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Contagem, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Betim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Contagem, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Contagem e locais próximos:
-
Fabiana de Paula 🇧🇷
(@fabianaspaula) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr por favor, internet dos meus pais está instável.
-
Vinny VNI
(@vinnycardozo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Gheraldwill @oi_oficial Pior a @vivobr que tá tentando me vender por whatsapp.
-
Mateus Faria
(@MateusFelipe90) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ellenmachadooo @vivobr Já tive todas, e essa foi a menos pior.
-
André Luís
(@AndreLuis__15) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu não sei o porquê a @vivobr oferece o agendamento, cheguei aqui loja e estou vendo a mocinha implorando pra que um colega chame o “agendamento”, que no caso seria meu atendimento e prontamente o rapaz negou.
-
Gherinha 👌
(@Gheraldwill) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @vivobr tudo lindo ?! Preciso de atendimento
-
Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊
(@EricBellico) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento
-
#ronnie
(@ronnievonn) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr mudei para vivo tem 3 dias já me arrependi a internet 4g não abre nada parece 2g a atendimento ninguém atende vou ter que entrar na Anatel pra tentar cancelar essa portabilidade que esse operadora tá péssima
-
🦊 Paulo César
(@paulopc) relatou um problema
de
Ibirité, Minas Gerais
Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!
-
Mateus Faria
(@MateusFelipe90) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Então @vivobr estou desde as 17 hr tentando resolver meu problema e nada. Na hora de ligarem pra oferecer planos não tem essa dificuldade né ? Agora quando é ao contrário...como vai ser ?
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Pedro_Cunha23 @vivobr Biba faloj que tava passando raiva achei que era zuacao Aqui na quadra essa ***** não pega .ontem msm no shopping lá não tava pegando
-
Mateus Faria
(@MateusFelipe90) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr estou tentando cancelar meu plano, mas a ligação sempre cai e vcs não retornam. Já foram 5 tentativas e nada. Estranho né ?! 😑
-
João #BBB22
(@joaoferreiraap) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr preciso de ajuda!!!
-
Fabiana de Paula 🇧🇷
(@fabianaspaula) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
O jeito e mudar de operadora se @vivobr não tem interesse de resolver o problema dos meus pais. Eu já mudei para @ClaroBrasil
-
Ivair Antônio
(@ivaizinho1) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Bom dia ! Isto foi feito mais de uma vez, e não está acontecendo este problema só com meu aparelho. O da minha mulher também está constantemente sem sinal para ligações.
-
Fabiana de Paula 🇧🇷
(@fabianaspaula) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr é isso mesmo, não vai terminar meu atendimento? Já passou dias
-
Fake dói - 🐙2022 🚩🏳️🌈
(@ivan__mont) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Não tem condições não vir um técnico hoje... passar mais de 48hs sem serviço...inacreditável
-
𝖊𝖓𝖛𝖔𝖑𝖛𝖊𝖗 𝖇𝖞 𝖆𝖓𝖎𝖙𝖙𝖆
(@leonardopwt) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
não aguento a @vivobr com essa cobertura de centavos tendo que reiniciar o celular pra conseguir um pontinho de rede e internet
-
🦊 Paulo César
(@paulopc) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Entramos no 3⁰ dia sem internet e sem telefone fixo e nada de uma posição/solução da @vivobr, nesse caso então, melhor ir pra outra...
-
Bruno Silva
(@brunobhz13) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Pedi portabilidade para vcs em 01/02. Até hoje não foi concluída e não consegui consultar. Ao ligar no suporte ninguém atende nunca. Estou quase me arrependendo e voltando para operadora antoga.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cátia Cristina
(@katita_sakura) relatou um problema
@vivobr é só ter uma conta vivo controle que sua internet para de funcionar. Desde as 12:00 tentando falar com alguém desse lixo de empresa.
-
Laura Hoffmann
(@laaurahoffmann) relatou um problema
é um absurdo que pra conseguir contratar um serviço da @vivobr eu precise ir numa loja FÍSICA! fala sério!
-
Luis Coelho
(@Lulachico) relatou um problema
@vivobr estou no exterior e nao consigo obter resposta da Vivo por telefone. Por email, nao me respondem. Como faço para cancelar um serviço que ja era para estar cancelado desde junho de 2021? Obrigado
-
isabella
(@revisabews) relatou um problema
@vivobr aumentaram o valor do meu pacote sem nem ter completado 1 ano de contrato e a internet tá uma ***** ótimo, amei
-
Marcio Paulo Toledo
(@marciofifeiro) relatou um problema
@MilionarioDoUT @vivobr @AnatelGovBR Já trabalhei na vivo e te dou o conselho que é cancelar e pedir uma Nova. Instalam rapidinho ....procura um vendedor pra você ver, amanhã já estão aí...eu sempre fiz isso..
-
ratumanuku
(@ratumanukucarai) relatou um problema
@edumilsonpapo10 @santander_br Falam mal do serviço público, mas uma simples troca de chip queimado demorou uma hora e meia na @vivobr . Espera, documentos, foto, preenchimento de cadastros, assinatura, etc. E olha que a vivo é a menos pior.
-
Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹
(@prcaet) relatou um problema
é inacreditável @vivobr , @oi_oficial , que não tenham chegado com a fibra ou que não expandam a rede em algumas ruas da cidade baixa, um dos bairros mais conhecidos de porto alegre.
-
Dani👊
(@Daniela92961605) relatou um problema
@carneiroluciana @vivobr O pior que estou presa a fidelidade. Não é à toa que eles fazem isso. Está usando qual agora?
-
Só Observo
(@SergioRenatoJor) relatou um problema
@keelmiranda @vivobr Comprova e pede ressarcimento. A ***** é ter que ir na loja pra isso...
-
Weslley Silva
(@Weslley_Ura) relatou um problema
@vivobr tá difícil sem Internet e sem atendimento seus fdp..