Interrupção da Vivo em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Linhares vêm de códigos postais 29900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Linhares, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Linhares.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Linhares | Internet | |
Linhares | Wi-fi | |
Linhares | Internet | |
Linhares | Internet | |
Linhares | Internet | |
Linhares | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
Eis que são 17:08 estou em casa e sem Wi-Fi, se não resolver hoje abri reclamação na @AnatelGovBR com o protocolo da ouvidoria da @vivobr
-
vini
(@ViniAzSiq) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
Vou criar uma operadora de telefone móvel com a maior cobertura e o pior serviço! Ah, já existe a @vivobr
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
@vivobr Claro mas a ajuda que eu precisava era que a instalação fosse concluída hoje e para isso recorri ao canal adequado a ouvidora de vocês e infelizmente falharam
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
@vivobr Aliás a instalação já foi concluída ontem, o que eu preciso é que o serviço seja prestado plenamente
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
Deu 9 horas não tive nenhum retorno e abri uma ouvidoria na @vivobr formalizei a reclamação de que foi instalado o modem sem a plena prestação do serviço e disseram que dariam prioridade para o atendimento da demanda hoje
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caroline Kitamura
(@carolkitamura) relatou um problema
@vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!
-
Caio José Gonçalves
(@caiojgpereira) relatou um problema
@vivobr que vergonha, 3 agendamentos para instalação de internet e o técnico não compareceu nenhuma vez, agora tinha um agendamento para hoje, técnico não compareceu pela quarta vez e a central me reagendou apenas para dia 13/10. Parabéns pela incompetência e descaso com cliente
-
ED.S.ON #BetaQuerLab
(@EdsonSarcero) relatou um problema
@vivobr em quais shopping da Zona Norte tem loja que atende ao público para resolver problemas no chip?
-
FORA ZÉ IVALDO!
(@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Preferia ser ofendido abertamente do que entre aspas com esse desserviço prestado pelo atendimento de vocês, como QUALQUER UM AQUI, pode ver acima. Podre e lixo o atendimento de vocês!
-
vic
(@vicgamaa) relatou um problema
Só hoje a @vivobr e a @nubank me deixaram num triz de cancelar os dois. São roxos pq deixa os outros roxo de raiva
-
Fernando Fabris 🧉 🇪🇪
(@fabrisfernando) relatou um problema
@vivobr a conta de setembro consta vencida no App mas eu já tenho cadastrado o cartão pro débito automático desde o inicio de setembro e hoje eu fiquei sem serviço. Sem ligação e sem internet.
-
rhinaceronte
(@rhinah_) relatou um problema
Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor
-
Lula vai iluminar o pensamento dela
(@luiscomele) relatou um problema
depois de uma série de problemas e muita raiva cancelei a @vivobr residencial da minha mãe. Durante o cancelamento me disseram que o modem seria RETIRADO na casa dela em alguns dias. Agora recebo email da @vivobr dizendo que é pra EU leva-lo numa loja 🤡
-
lilo e sinusitch
(@lilolunkes) relatou um problema
E a @vivobr que eu liguei pra cancelar meu plano aí eles me informaram que se eu cancelar hoje (20 dias antes da fatura fechar) eu não tenho mais direito de usar o plano MAS PAGO O VALOR INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKK
-
k-ue
(@aIveskue) relatou um problema
@juliangcorrea @vivobr Sou de SC e tá uma ***** tb aqui nos últimos dias. Uso o Vivo Easy e tá um lixo.