Vivo

Interrupção da Vivo em Linhares, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Linhares, Espírito Santo 04/30/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Linhares, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:

  • julianrossoni Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    @vivobr Aliás a instalação já foi concluída ontem, o que eu preciso é que o serviço seja prestado plenamente

  • ViniAzSiq vini (@ViniAzSiq) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    Vou criar uma operadora de telefone móvel com a maior cobertura e o pior serviço! Ah, já existe a @vivobr

  • julianrossoni Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    Eis que são 17:08 estou em casa e sem Wi-Fi, se não resolver hoje abri reclamação na @AnatelGovBR com o protocolo da ouvidoria da @vivobr

  • julianrossoni Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    Deu 9 horas não tive nenhum retorno e abri uma ouvidoria na @vivobr formalizei a reclamação de que foi instalado o modem sem a plena prestação do serviço e disseram que dariam prioridade para o atendimento da demanda hoje

  • julianrossoni Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    @vivobr Claro mas a ajuda que eu precisava era que a instalação fosse concluída hoje e para isso recorri ao canal adequado a ouvidora de vocês e infelizmente falharam

  • jhon_jhon0011 Dhione🐔🪐 (@jhon_jhon0011) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    Internet lixo da @vivobr To pagando por essa porcaria? Melhora isso imediatamente

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isarochabf Isa (@isarochabf) relatou um problema

    começando o ano fazendo uma reclamação na Anatel por causa @vivobr pelo PÉSSIMO atendimento

  • ANDREIA06770355 Dideia🧁🍷🌿 (@ANDREIA06770355) relatou um problema

    @blairisqueenbee @vivobr Fique feliz se não precisar esperar por horas, atendimento ao cliente da @vivobr é horrível.

  • blairisqueenbee Blair 🎓 #SOSBahia (@blairisqueenbee) relatou um problema

    @ANDREIA06770355 @vivobr Eles tão pra vir instalar aqui. Eu desliguei e liguei algumas vezes depois de ficar quase 1hr na espera. E isso é porque eu to pra contratar o serviço, e eles estão vindo ligar a internet aqui em casa. Péssimo serviço, e pior que não tem nada melhor.

  • Niight Dhuanny Almeida (@Niight) relatou um problema

    @vivobr Ainda n. Sou cliente claro

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    Estou tentando acessar o App da @vivobr para pagar a conta do celular, desde as 8 da manhã até agora NADAAS. Como fornecerão um bom serviço se nem o deles funciona???

  • luakkkam LUCIANA AKKAM (@luakkkam) relatou um problema

    Ninguém trabalha pra atender o cliente de vocês não?!?!? @vivobr

  • blairisqueenbee Blair 🎓 #SOSBahia (@blairisqueenbee) relatou um problema

    MEU DEUS! Liguei duas vezes, infinitos minutos de espera e ainda ninguém da @vivobr me atendeu! Eu quero saber porque o técnico ainda não veio na minha casa instalar a bendita da internet? Se tá assim ANTES de assinar, imagina depois??? SERVIÇO PÉSSIMO!!!

  • ANDREIA06770355 Dideia🧁🍷🌿 (@ANDREIA06770355) relatou um problema

    @blairisqueenbee @vivobr Meu celular é dessa operadora à anos, até a internet de pacote era uma maravilha, mas de uns tempos prá cá quando tenho um problema é difícil falar com atende e mesmo assim não resolve na maioria das vezes, mas não posso trocar porque é a única que pega aqui.

  • feelipebarbosaa Felipe 🅱️arbosa (@feelipebarbosaa) relatou um problema

    @vivobr So que completasse uma chamada e fazesse o atendimento

  • alwxandi enig (@alwxandi) relatou um problema

    @vivobr Foi combinado um plano de 99,99 por 12 meses onde eu não posso cancelar por causa de multa de fidelidade mas a fatura desse mês veio 113,99 e o atendente informou que é reajuste e ficará assim mesmo. Se não posso cancelar que pelo menos cumpram o combinado