Interrupção da Vivo em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
@vivobr Aliás a instalação já foi concluída ontem, o que eu preciso é que o serviço seja prestado plenamente
-
vini (@ViniAzSiq) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
Vou criar uma operadora de telefone móvel com a maior cobertura e o pior serviço! Ah, já existe a @vivobr
-
Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
Eis que são 17:08 estou em casa e sem Wi-Fi, se não resolver hoje abri reclamação na @AnatelGovBR com o protocolo da ouvidoria da @vivobr
-
Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
Deu 9 horas não tive nenhum retorno e abri uma ouvidoria na @vivobr formalizei a reclamação de que foi instalado o modem sem a plena prestação do serviço e disseram que dariam prioridade para o atendimento da demanda hoje
-
Juli (@julianrossoni) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
@vivobr Claro mas a ajuda que eu precisava era que a instalação fosse concluída hoje e para isso recorri ao canal adequado a ouvidora de vocês e infelizmente falharam
-
Dhione🐔🪐 (@jhon_jhon0011) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
Internet lixo da @vivobr To pagando por essa porcaria? Melhora isso imediatamente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa (@isarochabf) relatou um problema
começando o ano fazendo uma reclamação na Anatel por causa @vivobr pelo PÉSSIMO atendimento
-
Dideia🧁🍷🌿 (@ANDREIA06770355) relatou um problema
@blairisqueenbee @vivobr Fique feliz se não precisar esperar por horas, atendimento ao cliente da @vivobr é horrível.
-
Blair 🎓 #SOSBahia (@blairisqueenbee) relatou um problema
@ANDREIA06770355 @vivobr Eles tão pra vir instalar aqui. Eu desliguei e liguei algumas vezes depois de ficar quase 1hr na espera. E isso é porque eu to pra contratar o serviço, e eles estão vindo ligar a internet aqui em casa. Péssimo serviço, e pior que não tem nada melhor.
-
Dhuanny Almeida (@Niight) relatou um problema
@vivobr Ainda n. Sou cliente claro
-
Sergio (@sergioreck) relatou um problema
Estou tentando acessar o App da @vivobr para pagar a conta do celular, desde as 8 da manhã até agora NADAAS. Como fornecerão um bom serviço se nem o deles funciona???
-
LUCIANA AKKAM (@luakkkam) relatou um problema
Ninguém trabalha pra atender o cliente de vocês não?!?!? @vivobr
-
Blair 🎓 #SOSBahia (@blairisqueenbee) relatou um problema
MEU DEUS! Liguei duas vezes, infinitos minutos de espera e ainda ninguém da @vivobr me atendeu! Eu quero saber porque o técnico ainda não veio na minha casa instalar a bendita da internet? Se tá assim ANTES de assinar, imagina depois??? SERVIÇO PÉSSIMO!!!
-
Dideia🧁🍷🌿 (@ANDREIA06770355) relatou um problema
@blairisqueenbee @vivobr Meu celular é dessa operadora à anos, até a internet de pacote era uma maravilha, mas de uns tempos prá cá quando tenho um problema é difícil falar com atende e mesmo assim não resolve na maioria das vezes, mas não posso trocar porque é a única que pega aqui.
-
Felipe 🅱️arbosa (@feelipebarbosaa) relatou um problema
@vivobr So que completasse uma chamada e fazesse o atendimento
-
enig (@alwxandi) relatou um problema
@vivobr Foi combinado um plano de 99,99 por 12 meses onde eu não posso cancelar por causa de multa de fidelidade mas a fatura desse mês veio 113,99 e o atendente informou que é reajuste e ficará assim mesmo. Se não posso cancelar que pelo menos cumpram o combinado