Interrupção da Vivo em Juiz de Fora, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juiz de Fora, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juiz de Fora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juiz de Fora, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juiz de Fora e locais próximos:
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr péssimo atendimento!
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM
-
RelampagoCarlinhos ⚡
(@Carliimalmeidex) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Esperando meu celular chegar, porém a transportadora @TGestionabr é muito ruim, @vivobr da um jeito logo de abandonar essa empresa, pelo amor de Deus, no Reclame aqui está lotado de reclamações dessa transportadora.
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr cancelei uma linha de celular há 1 mês e vocês estão me cobrando o valor cheio na fatura. Absurdo! Tenho todos os comprovantes aqui, e ninguém ajuda a resolver
-
Joy
(@jojoopaiva) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Alguém sabe me dizer se a operadora @vivobr está com problemas? Estou tentando realizar ligações e está dando erro de encerrar chamada antes mesmo de ligar.
-
Bjefinha, A SAPEQUINHA
(@lilbjefinha) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Como se eu já não tivesse cheio de coisa pra.fazer me vem essa filha da **** da @vivobr me mandar uma conta pra minha casa com meu nome escrito errado sendo que nunca tive celular da vivo
-
mendes
(@thaisiene) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Essa @vivobr tá uma *****, 2 dias tentando ativar uma ***** de um chip e nada, app não serve para nada
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Zancheta
(@EDUPALMITAL) relatou um problema
Um aviso a @vivobr Se as ligações sem identificação, onde aparecem apenas São Paulo e com números que não existem continuarem, lamento informar. Mas irei cancelar esse plano. Chega a ser enojante. Pago e caro por um serviço que deixa muito a desejar. Mas exijo respeito.
-
Gu Mine
(@gustafmartos) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Acho que a @vivobr Tirou a Internet da minha casa pra colocar na sua, pq **** *****, hoje foi ****...
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
@vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR
-
pedro é ele
(@delageordep) relatou um problema
@vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa
-
∆diel Croft
(@Adiel_UZ) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3
-
Ana
(@ddlkjss) relatou um problema
a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@zehzito @vivobr Ajuda, Vivo. Foi aniversário dela, além de biscat sem sinal ficar triste.
-
Eng Leonardo
(@EngLeoOficial) relatou um problema
@vivobr Não. O problema é externo. Isso já foi definido até pela Vivo
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.