Vivo

Interrupção da Vivo em João Pinheiro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Pinheiro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pinheiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Pinheiro, Minas Gerais 12/15/2024 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Hendriw_ Luiz Henrique (@_Hendriw_) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que promover tbm um atendimento decente ao consumidor. Estou faz 45 minutos ouvindo musiquinha esperando atendimento para fazer a troca de plano e até o momento nada. Pelo visto vou trocar de operadora, mas, as outras tbm tem atendimento horrível igual a VIVO.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • jeannesilva02 Jeanne Silva (@jeannesilva02) relatou um problema

    @vivobr Eu acho que a @vivobr podia melhorar seu serviço na região de Contagem/MG, compatível com essa conta, e parar de agir como se as coisas fossem pontuais.

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Ow colega, tô fazendo uma reclamação sobre outra coisa, aproveitando o post, caso n tenha ficado claro.

  • rogumbaun 🤙🏽 (@rogumbaun) relatou um problema

    Me mudei há uma semana e até agora não consigo cancelar meu plano no endereço antigo com a @vivobr e nem ativar no endereço novo. @vivobr será que vou precisar fazer uma denúncia na Anatel???

  • Eversong_Woods Devastated by Brazil 😷 (@Eversong_Woods) relatou um problema

    @vivobr ainda não consegui logar no aplicativo, gente, ajuda aí, por gentileza 🥺

  • heymalumedeiros malu m. (@heymalumedeiros) relatou um problema

    @_heyJudd @vivobr Qualidade de serviço para não falar ao contrário!

  • adriellllle adrii (@adriellllle) relatou um problema

    @mttlim @vivobr Reclama na anatel e faz portabilidade, Clau. Vivi isso com a vivo PIOR operadora, a claro tá sendo mt boa

  • Marcello_Buenno Marcelo Jose (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    Alo @AnatelGovBR estou sem telefone fixo e sem a internet para poder trabalhar. Meu chefe disse que será considerado como falta/descontado (dia de hj + final de semana remunerado). A operadora @vivobr não atende (10315) e o app não funciona. O q fazer?

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Caso não saiba, 15 dias sem serviço e a impossibilidade de resolver questões por um erro de infra-estrutura ainda é irregular segundo próprio PROCON, no artigo 20 do CDC. Em 15 dias ela já devia ter uma forma de lidar com a demanda. Se informar faz muito bem, mesmo... #ficadica