Vivo

Interrupção da Vivo em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Neiva, Espírito Santo 05/15/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Davitnetto Davi teixeira (@Davitnetto) relatou um problema

    @vivobr Minha bateria vai acabar e não consegui atendimento.

  • freddydattoli Frederico Dattoli (@freddydattoli) relatou um problema

    Alguém consegue explicar como @vivobr diz que tem bom atendimento quando o cliente espera mais de 1h na linha para trocar de plano?

  • damarianna Marianna Tavares (@damarianna) relatou um problema

    A @vivobr está de sacanagem comigo! Há 3 dias estou sen Internet em casa. Aí fala pra resolver no APP que não funciona. Tô há 30 minutos no telefone tentando uma luz. Tá difícil!!!

  • BIogueirinho insta: igorsilvaios (@BIogueirinho) relatou um problema

    Sinceramente viu @vivobr nunca fui atendido péssimo igual hoje, vcs ficaram de dar satisfação até agora nada. Assinei Easy Prime e agora ta dizendo que eu não faço parte. RESOLVAM

  • atamarozzi Alexandre Tamarozzi (@atamarozzi) relatou um problema

    Ele me disse que não havia cortado o sinal e que na verdade o sinal estava fraco, reclamei, argumentei e nada. Foi embora pedindo que eu reclamasse na @vivobr Nunca houve falta de sinal nos 2 últimos anos, talvez alguma falha que se resolveu em alguns minutos

  • BittencourtCuri Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema

    @vivobr Cada vez pior o atendimento e o sinal, e agora fica Perdendo tempo e dinheiro com essa bobagem aff

  • ollenot Giovanni Tonello (@ollenot) relatou um problema

    @vivobr eis que hoje descobri que a vivo cobra um 2o ponto adicional sendo que só tenho o principal e o ponto gratuito. O 2o ponto que veio a mais quando assinamos em 2015 e nunca usado, foi devolvido em 2017/18 no máximo, mas só levaram o aparelho, da conta deixaram descontando.

  • IvoSolano Ivo Solano (@IvoSolano) relatou um problema

    A @vivobr costuma ficar ruim em certo horário da noite, mas hoje tá de lascar.

  • harobrunno Brunetty🪬 (@harobrunno) relatou um problema

    @vivobr Voc pode me ajuda na dm por favor

  • ricardomicco RM (@ricardomicco) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço. Nada funciona 3g 4g e fibra. Vergonha alheia🤬.