Interrupção da Vivo em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi teixeira (@Davitnetto) relatou um problema
@vivobr Minha bateria vai acabar e não consegui atendimento.
-
Frederico Dattoli (@freddydattoli) relatou um problema
Alguém consegue explicar como @vivobr diz que tem bom atendimento quando o cliente espera mais de 1h na linha para trocar de plano?
-
Marianna Tavares (@damarianna) relatou um problema
A @vivobr está de sacanagem comigo! Há 3 dias estou sen Internet em casa. Aí fala pra resolver no APP que não funciona. Tô há 30 minutos no telefone tentando uma luz. Tá difícil!!!
-
insta: igorsilvaios (@BIogueirinho) relatou um problema
Sinceramente viu @vivobr nunca fui atendido péssimo igual hoje, vcs ficaram de dar satisfação até agora nada. Assinei Easy Prime e agora ta dizendo que eu não faço parte. RESOLVAM
-
Alexandre Tamarozzi (@atamarozzi) relatou um problema
Ele me disse que não havia cortado o sinal e que na verdade o sinal estava fraco, reclamei, argumentei e nada. Foi embora pedindo que eu reclamasse na @vivobr Nunca houve falta de sinal nos 2 últimos anos, talvez alguma falha que se resolveu em alguns minutos
-
Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema
@vivobr Cada vez pior o atendimento e o sinal, e agora fica Perdendo tempo e dinheiro com essa bobagem aff
-
Giovanni Tonello (@ollenot) relatou um problema
@vivobr eis que hoje descobri que a vivo cobra um 2o ponto adicional sendo que só tenho o principal e o ponto gratuito. O 2o ponto que veio a mais quando assinamos em 2015 e nunca usado, foi devolvido em 2017/18 no máximo, mas só levaram o aparelho, da conta deixaram descontando.
-
Ivo Solano (@IvoSolano) relatou um problema
A @vivobr costuma ficar ruim em certo horário da noite, mas hoje tá de lascar.
-
Brunetty🪬 (@harobrunno) relatou um problema
@vivobr Voc pode me ajuda na dm por favor
-
RM (@ricardomicco) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço. Nada funciona 3g 4g e fibra. Vergonha alheia🤬.