Interrupção da Vivo em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suelen mayara (@SuelenMayara16) relatou um problema
@vivobr @luisbutti Troco serviços de faxina por Comida urgente não tenho nada pra comer em casa sou de FRANCO DA ROCHA SP BAIRRO JARDIM ALICE RUA MILTON JOSÉ MOURÃO 400 ATRAS DA CASA AMARELA CEP 07808190 PELO AMOR DE DEUS EU IMPLORO POR AJUDA PIx CPF 48246206869
-
Cristiano Magrini (@cristianomr) relatou um problema
Alô @vivobr serviço cada vez pior! A gente paga a fatura, envia comprovante, mas continuam cobrando. Insistentemente. Que sistema devagar esse, que há mais de uma semana compensar uma conta...
-
maria (@mariaapimenteel) relatou um problema
@vivobr Mandei uma DM para vcs sobre o meu problema, poderia me responder por favor?
-
Marcos Loureiro (@loureiro_marcos) relatou um problema
Migrei da @vivobr para a @ClaroBrasil e é a mesma *****. Pqp que 4g ruim a claro tem. Só pega se tu ficar embaixo da antena. #lixo #claro #net
-
maria (@mariaapimenteel) relatou um problema
Desde 12:30 tentando contato pela central de atendimento da @vivobr e nada, não consigo resolver pelo WhatsApp nem por SMS, que arrependimento
-
Ricardo jose (@Ricodogerais) relatou um problema
@vivobr Vê se dá atenção na Internet móvel na região de cajamar q tá muito ruim
-
Henr¡que (@Henrisantos22) relatou um problema
Gente cade vez mais o atendimento da @vivobr fica pior...
-
thetheus (@c4teus) relatou um problema
descobri hoje que a @vivobr tem o pior atendimento que existe
-
MAQUINISTA 3️⃣3️⃣ (@JUNINHO_JQR) relatou um problema
Coe @vivobr tem que melhorar a internet, tá horrível
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.