Vivo

Interrupção da Vivo em Aracruz, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Aracruz vêm de códigos postais 29190.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracruz, Espírito Santo 04/18/2024 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Aracruz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAracruz Apagão total
BrazilAracruz Apagão total
BrazilAracruz Internet
BrazilAracruz Internet
BrazilAracruz Internet
BrazilAracruz E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracruz, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    @vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bielfarre Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara, como a internet de vocês é um lixo. Parece que fazem de propósito aqui em Santo André... Principalmente nesse horário estão ferrando com a conexão? Pelo amor de Deus... A @vivobr chegou aqui no bairro... Já tive 4 reclamações contra vocês na ouvidoria+

  • wtfhi_ WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema

    @vivobr O App tá lindo aqui no celular mas vocês não mandam o link pra redefinir a senha e conseguir acesso. Como ainda não dá pra conectar App por sinal de fumaça, se mexam pra resolver meu problema de outro jeito e estabilizem esse sistema horrível de vocês @vivobr

  • graciiiinha 😻🌻🚩Graça 🎾🏀🏐🏌️🏄 (@graciiiinha) relatou um problema

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Todas péssimas...a Vivo acho a ""menos pior"

  • PlinioDecaro Plínio (@PlinioDecaro) relatou um problema

    @vivobr Sem internet e telefone desde as 00:00 do dia 10/07, tentativa de verificação pelo app vivo, aparece a mensagem "printada", e no atend. informam q não tem possibilidade de dar nenhum informação, pois todo o sistema da operadora, inclusive p verificar falha na rede, está fora.

  • ThasSoa83132700 Thaís Soares (@ThasSoa83132700) relatou um problema

    @vivobr. 24 horas como prazo para o sistema voltar, pra alguém tentar resolver o problema. Falam do app, mas ele NUNCA funciona. E não existe um ponto de atendimento presencialmente. EMPRESA RIDÍCULA!!!!!!

  • makinsk Paulo Sousa (@makinsk) relatou um problema

    @vivobr todo dia fico sem internet e tento usar o aplicativo Vivo e não funciona! Hoje resolvi ligar na central e me pediram para ligar depois de 24 horas pois estão sem sistema!! Sem contar os 15% de reajuste que veio esse mês… Bacana né?? Satisfação com o serviço: 0 (zero).

  • JotaPai96 Joao Brito (@JotaPai96) relatou um problema

    @vivobr @SelecaoFeminina Cadê a internet fibra que tá um lixo aqui na região tem 24 horas já sem Net....

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando foi pra cobrar o não atendimento eu vim aqui e cobrei, Hoje venho não cobrar mais agradecer a operadora @vivobr por fazer a instalação da minha Vivo fibra, tudo certinho, rodando perfeitamente e eles ainda liga pra saber como está. Obrigado mesmo @vivobr #Vivo

  • wtfhi_ WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema

    ligamos hoje de manhã e a porcaria do sistema deles está em manutenção então não conseguem acessar nosso cadastro. 24 HORAS PRA VOLTAR O SISTEMA E ALGUÉM PODER DIZER SE MEU PROBLEMA VAI SER RESOLVIDO OU NÃO E SABE-SE LÁ COMO EU VOU TRABALHAR!! ISSO É UM ABSURDO @vivobr

  • kiddowlh Leonardo Henrique (@kiddowlh) relatou um problema

    Uma semana usando a @vivobr já me estressou mais que anos usando qualquer outra Internet, tem o serviço ao cliente mais tosco que já vi