Vivo

Interrupção da Vivo em Aracruz, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracruz, Espírito Santo 12/05/2024 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Aracruz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAracruz Internet
BrazilAracruz Apagão total
BrazilAracruz Internet
BrazilJoão Neiva Telefone
BrazilAracruz Internet
BrazilJoão Neiva Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracruz, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    @vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _DeFeCe ♔ DAVI (@_DeFeCe) relatou um problema

    Claro que não fui, eles que viessem pegar! Depois de brigar com meu cachorro centenas de vezes (ele queria comer as caixas das embalagens), resolvi ceder e levar os equipamentos na loja @vivobr do Park Shopping Barigui. Que atendimento RUIM.

  • berruxdemi elo (@berruxdemi) relatou um problema

    ia assistir série de tarde, mas não tem internet 😫 @vivobr me ajuda aí

  • uCavalcante7 uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱 (@uCavalcante7) relatou um problema

    @4porcento_bot @vivobr @vivobr vcs deveriam cancelar essa droga de robo estou chegando na operadora e tendo uma péssima experiência, ninguém resolve o meu problema, enchem de robos inúteis que não servem pra nada, só sabem se vitimizar.

  • dani_k Dr. Danik parcialmente vacinada 👓🚑☕️ (@dani_k) relatou um problema

    @vivobr Sem internet e com problemas para acessar site e aplicativo. O que acontece? Sabotagem com os clientes?

  • ivonmatos Ivon Matos (@ivonmatos) relatou um problema

    @vivobr O técnico esteve aqui e disse que vocês não garantem o alcance do equipamento, ou seja a concorrência tem um equipamento melhor que vocês. Não adianta vender 300 megas e entregar um equipamento que só atende 3metros do modem. Péssimo o equipamento. Estou frustrado com isso

  • clertonmacedo Clerton Lima (@clertonmacedo) relatou um problema

    Tenho o plano da @vivobr e sou cliente desde a época da GVT. Recebi a fatura com 50% de aumento e um valor 50% maior de quem entra agora, ou seja, cliente antigo é tratado dessa forma. Pensando em mudar para a @brisanettelecom.

  • JiripocaR Wassi (@JiripocaR) relatou um problema

    Desde ontem à noite sem serviço de TV e internet da @vivobr na região da Consolação. Alguém mais?

  • aroundhighIight karin (@aroundhighIight) relatou um problema

    @vivobr eu quero cancelar a promoção pra poder colocar creditos e não ser cobrado, mas no app não to achando a opção de cancelar

  • franpacheeco Francielle Pacheco ♓ (@franpacheeco) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.

  • lidia_sro Lidia Rodrigues (@lidia_sro) relatou um problema

    @vivobr Me responde a DM! Fiquei mais de 1h no telefone e não consegui falar com ninguém...ajuda aí! Obrigada!