Interrupção da Vivo em Jerônimo Monteiro, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jerônimo Monteiro vêm de códigos postais 29550.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jerônimo Monteiro, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jerônimo Monteiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jerônimo Monteiro, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jerônimo Monteiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jerônimo Monteiro | Internet | |
Alegre | Telefone | |
Alegre | Apagão total | |
Jerônimo Monteiro | Internet | |
Alegre | Apagão total | |
Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nada
(@renata_fv) relatou um problema
@Gio_Augusto @vivobr @AnatelGovBR você conseguiu resolver? pq eu estou há 16 dias tentando falar com eles e até agora ninguém resolveu meu problema, todo dia é uma desculpa diferente
-
GUSTAVO ENDRIGO
(@EndrigoGus) relatou um problema
@vivobr não respondem na DM e no 10615 o atendimento eletrônico encerra a chamada por suposta conta em aberto, que não existe. E aí, como fica?
-
Augusto Cezar
(@augusto_cezar23) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando que resolvam o problema e toda mensagem é a mesma palhaçada
-
Criativo de Galochas, Marcus
(@CGalochas) relatou um problema
Você precisa falar c/a @vivobr, pois sua linha de telefonia móvel foi bloqueada indevidamente, mas não consegue porque o atendimento não funciona! Aguardei 35 minutos em uma espera e mais 20 minutos em outra e nada! #fail
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivobr ESTA OPERADORA É UM PROBLEMA. ATÉ HOJE ESTÃO SE NEGANDO A ENVIAR A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE. QUE FOI CADASTRADO O MEU E-MAIL, POIS O CLIENTE TEM O DIREITO DE RECEBER A CONTA DO QUE ESTÁ PAGANDO. MAIS A VIVO NÃO QUER ENVIAR, CONTRARIANDO O QUE FOI ACERTADO
-
Hanna 🧚🏻♀️
(@hannasrkk) relatou um problema
Estou chegando a um nível de stress com vocês, os danos que a falta de atendimento e preparo dos seus funcionários estão me causando que chega ser absurdo!!! @vivobr
-
Petri
(@Petri12971402) relatou um problema
Minha indignação não deve ficar guardada para que outras pessoas possam saber que LIXO de serviço a @vivobr está prestando através de seus terceirizados. Houve envolvimento do vendedor, Sr Athaide Carvalho e de seu supervisor Sr Edgar Aziz da empresa ALEA. Rio de Janeiro.
-
LFernandes
(@lfernandes2004) relatou um problema
@vivobr O atendimento remoto de vcs estão péssimos. Não atendem,e qdo atende,é cachorro latindo,crianças chorando,passarinho cantando e o atendente querendo acabar logo para ir dar uma volta,como eu escutei no meu último atendimento.
-
Wagner e Vanessa | Farol Batista
(@farolbatista) relatou um problema
@m_duaarte Meu bairro em Itupeva esta sem tbm, desde as 10. Não consigo falar com ninguém lá. Lixo @vivobr
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr PARABÉNS 62 HORAS SEM DADOS MÓVEIS. Que prestação de serviço *****.