Vivo

Interrupção da Vivo em Jataí, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataí, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jataí, Goiás 11/12/2024 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • posviagra Amado (@posviagra) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Eternamente desapontado com o serviço assim que estiver organizado vou trocar pra qualquer outra empresa, muita dor de cabeça, pouco resultado, empresa complicadíssima, não recomendo.

  • posviagra Amado (@posviagra) relatou um problema

    @vivobr A vivo é uma tristeza de conseguir um atendimento pelo telefone, 2 dias seguidos que ligo e espero mais de 1 hora pra ser atendido, tento resolver o problema mas eles não colaboram, minha Internet tá indisponível, não consigo trabalhar, quero ver quando for pra pagar.

  • CybelleAraujo7 Cybelle Araujo (@CybelleAraujo7) relatou um problema

    @vivobr decepcionada com o tratamento e descaso dado ao cliente de anos na operadora!!!! #vivodecepcionante

  • acid_ton Cleiton Lima (@acid_ton) relatou um problema

    E a @vivobr que cortou meus benefícios de internet em casa, alegando que a conta não foi paga, mas não consta consta em aberto. ai ai ANATEL, já já tô aí abrindo uma reclamação, junto tb com o @ReclameAQUI

  • carlydamasceno2 Carly Damasceno® 202️⃣2️⃣ é 2️⃣2️⃣ 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@carlydamasceno2) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil melhora teu sinal aqui no Maranguape que tá péssimo viu por enquanto a @vivobr é a Única que pega 100% em Maranguape

  • hstylesedutor sabrina VAI VER O HARRY🌹 (@hstylesedutor) relatou um problema

    por isso eu odeio a vivo @vivobr a internet de vcs é uma *****! Três dias sem internet e já é o quarto técnico q vem aqui e não adianta ***** nenhuma

  • chulianabanana 🐍 medusa (@chulianabanana) relatou um problema

    @vivobr a @vivobr vindo responder esse como todas as citações em redes sociais e pra ele resolução de problema do cliente é isso. coitados

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando. Meu Deus, como é terrível este atendimento da @vivobr . Mais de 15 dias e nada! E de algo aparentemente tão simples! Uma vergonha!

  • chulianabanana 🐍 medusa (@chulianabanana) relatou um problema

    @vivobr todas as vezes que estive num shopping depois de trabalhar em alguns, foi contra a minha vontade e hoje por causa desse atendimento PESSIMO, tive que novamente estar em um.

  • CybelleAraujo7 Cybelle Araujo (@CybelleAraujo7) relatou um problema

    @vivobr Muito decepcionada, sou cliente há anos!!! Falta de respeito, falta de atenção!!! #procon será acionado!!!