Interrupção da Vivo em Jales, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jales, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:
-
Leandro Augusto Pedroso de Souza (@leopedroso84) relatou um problema de Jales, São Paulo
Contratei o #VivoEasy da @vivobr mas nunca vi uma internet acabar tão rapido assim! Não vai dar nem pra terminar o mês, me ajuda aí com um bônus de internet por favor, nunca te pedi nada 🥹
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ryu (@Ryushiroma) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr A concorrência nos planos pré tornam eles os mais justos. Valor igual aos planos controle mas com atualização constante de franquia. Se estiver em São Paulo, recomendo Claro. O sinal está melhor que da Vivo (aluga mtas das suas antenas e tem mts usuários, congestionando a rede).
-
GETÚLIO INDIE 💬 (@Balan_rdt) relatou um problema
@vivobr poderia explicar por qual motivo os dados foram todos consumidos utilizando o YouTube sendo que tenho 29 dias disponíveis, pior, agora o YouTube não funcional. Eu comprei as diárias, vocês descontam dos dados até acabar e depois não funciona.
-
Teh 🌈 (@that_sad_woman) relatou um problema
A DESGRAÇA da @vivobr além de não deixar eu usar os pacotes de internet compartilhadas nos meus núms, ainda me cobra diária de internet mesmo tendo pacote ativo na linha. Essa operadora enfiou no ** o atendimento pelo 1058 que desliga na minha cara sem opção de atendimento humano
-
Sarah Melloni (@skuartts) relatou um problema
O primeiro e o mais importante… @vivobr pelo amor de Deus.. Faz o cabeamento fibra aqui no meu bairro… Eu não aguento mais essa travação da NET quando eu to trampando ou fazendo Live… Eu nunca te pedi nada 😩
-
Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Ei vivo tive problemas com cobranças imdevidas do sistema efetuei recarga em uma linha dai a vivo me cobrou 2 vezes no credito antecipado
-
p@rKs (@eiporks) relatou um problema
@ruadavala @vivobr Mano, é muito boa. As vezes que deu problema, real foi só reiniciar o roteador e já era, voltou suave. Bom demais
-
Arlen (@Arlendoarcoiris) relatou um problema
@BrandaoVino @vivobr Horrível mesmo
-
Mari (@mari_mlvc) relatou um problema
@vivobr sou de Balneário Camboriú SC e estou sem internet na minha casa desde ontem à noite!! Já fiz o procedimento pelo app e a resposta é de que há "um problema massivo na sua região". Alguma previsão???
-
Victor Colares (@collaresvictor) relatou um problema
E a @vivobr que ficou de resolver meu problema e me deixou totalmente no vácuo sem nem finalizar a resolução do problema e sem me dar nenhuma resposta.
-
Bia (@Marttinibia) relatou um problema
Quero parabenizar a @vivobr pelo ótimo atendimento que me foi realizado, parabéns pela transparência.