Interrupção da Vivo em Jaguapitã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguapitã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguapitã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaguapitã, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguapitã e locais próximos:
-
Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
❥ 𝐤𝐢𝐤𝐢 (@wickedwitchu) relatou um problema
@apathy_syndrome @vivobr Meu deus é muita vontade de não ter cliente KXHEOXJEOJD
-
Thais Seixas (@ThaisSeixasp) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira né, funciona nunca, qq aconteceu com a melhor operadora do Brasil ?
-
Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema
@vivobr Aguardando retorno @vivobr que atendimento horrível, péssimo, o pior que tive.
-
Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema
eu vou me mudar e não vai ter internet na casa nova SOCORRO @vivobr ME AJUDA
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Clarice Araújo (@claricersaraujo) relatou um problema
@vivobr SERVIÇO VERGONHOSO, ATENDIMENTO SOFRÍVEL
-
Agnes Torres (@agnestorres115) relatou um problema
@vivobr Estou com problema com a conta vivo empresas, está sendo cobrado valores a mais desde janeiro e não consigo resolver. Esse mês minha conta foi alterada a data de pagamento sem aviso prévio e paguei com atraso.
-
Gabriel Totoro (@gtotoro_) relatou um problema
@phluttilippe @vivobr @oi_oficial Opa! Pode vir. O problema é que eu eo tenho Claro no meu endereço 💀
-
Graziele (@Almeida_Grazx) relatou um problema
2 dias sem conseguir falar com a vivo, quando meu plano terminar eu consigo 🤡🤡 Alô @vivobr
-
Marcia Gomes (@MarciaS03199651) relatou um problema
@vivobr deixo aqui uma insatisfação com o cliente a mais de 15 anos , pra ter uma internet residencial a Vivo não disponibiliza para bairros da periferia onde se precisa ter internet pra estudar on line e estar conectado. Em pleno século 21 e ser SP capital . Lamentável.