Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😍
(@TqDztttt) relatou um problema
@vivobr estou tentando atendimento por telefone há dias e vcs sequer atendem, a ligação que faço nesse momento já passa de uma hora e nada, assim não dá né
-
Gedalias
(@gedasilva) relatou um problema
@TIMBrasil E acabo de verificar que já faz meses que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar diariamente. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...
-
Véio Chato
(@Veiochatao) relatou um problema
@josuenunes Fui falar no atendimento da @vivobr esses dias, só consegui na 2ligação, depois de ficar repetindo feito retardado "falar c/atendente". Se fala qual é assunto o bot te manda script e bau bau, encerra a ligação. Na @ricocorretora também tive dificuldade de acessar chat com humano.
-
Mafêr Rizzotti
(@Maferusca) relatou um problema
Alo, @vivobr vamos capacitar melhor os atendentes? São 3 ligações, pra resolver um problema que vcs criaram e nenhum atendente sabe resolver.
-
Bruna 🔙
(@BrunaBacki) relatou um problema
@vivobr Não tem como reverter a péssima experiência se o atendimento por aqui também não ocorre… Aguardei TRÊS HORAS e não fui atendida, desisti da chamada!
-
Beatriz Corrêa Meyer Bernardes
(@beatrizbbmeyer) relatou um problema
@vivobr é impossivel resolver algum problema com vcs. Eu transferi dia 20 agora, 1 GB e 500 mb de internet pra minha filha.
-
Leonan Souza
(@LeonanSouza7) relatou um problema
@BrunaBacki @vivobr Vai na loja Bruna, diz que o péssimo atendimento de antes mudou, minha colega foi e disse que foi muito bem atendida e resolveram o problema. Parece que finalmente a loja da vivo faz alguma coisa.
-
Dandara Souza
(@DaandaraSouza) relatou um problema
@vivobr @vivo não consigo atendimento no 1058, quero cancelar a portabilidade solicitada. Minha operadora fez uma contraproposta que me atende melhor, além de não ter fidelização. A operadora me informou que tenho o prazo até amanhã para desistência. Preciso agilizar o processo.
-
Jose
(@EsseJose) relatou um problema
@vivobr 🙏 vou ficar esperando e assim a terminar dou o retorno obrigado !
-
Grazi✨
(@LoopGrl) relatou um problema
A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada