Vivo

Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolândia, Paraná 12/16/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná

    Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieltfsilva Gabriel Teixeira (@gabrieltfsilva) relatou um problema

    @vivobr Até o momento o problema não foi resolvido, nem por telefone nem no inbox. Seria um plena sem solução? Porque quero cancelar uma assinatura da Disney que está sendo cobrada e não consigo. Já estou acumulando protocolos e nada.

  • ribeiroswn Roh... (@ribeiroswn) relatou um problema

    É, wi-fi pegando minutos sim minutos não, o telefone mudo.. oh dona @vivobr me ajuda a te ajudar!

  • gabrieltfsilva Gabriel Teixeira (@gabrieltfsilva) relatou um problema

    @vladisantos17 @vivobr @StarPlusBR Adicionar consegue. Mas não consegue cancelar depois.

  • rakeulis ted (@rakeulis) relatou um problema

    além da internet da @vivobr não voltar, o app que seria pra resolver o problema fica dando "erro genérico". @vivobr alguma coisa de vocês funciona ou é normal que nada dê certo quando a gente precisa de vocês?

  • vachinachinesa kinho (@vachinachinesa) relatou um problema

    Acho que já e a quarta vez que tento falar com a @vivobr e não consigo, fico meia hora tentando falar com alguém e nunca consigo, daí desisto Tem como cancelar a portabilidade JÁ?

  • odouglasalves Douglas Alves (@odouglasalves) relatou um problema

    O atendente disse a 15 minutos que só estava esperando o sistema “que está um pouco lento hj” O sistema de cobrança funciona rapidão sempre. Sabe-se lá o porquê! Mandando benzaço, @vivobr @AnatelGovBR corre aqui

  • thassianayara97 Thassia Nayara Freitas (@thassianayara97) relatou um problema

    Vivo o que está acontecendo com a operadora de vocês??! Cada dia que passa, fica pior, sem contar as vezes que fiquei sem comunicação por mais de 3 horas porque o sistema ficou inoperante.😟👎 @vivobr

  • dudubolinha eduardo (@dudubolinha) relatou um problema

    @vivobr nao é problema tecnico comigo. eu e mais 3 amigos q usam a vivo estão tendo problemas com a internet. é o serviço de vocês aí mesmo.

  • gabrieltfsilva Gabriel Teixeira (@gabrieltfsilva) relatou um problema

    @vivobr Até o momento o problema não foi resolvido, nem por telefone nem no inbox. Seria um problema sem solução? Porque quero cancelar uma assinatura da Disney que está sendo cobrada e não consigo. Já estou acumulando protocolos e nada.

  • Iuizvictor Luiz Víctor (@Iuizvictor) relatou um problema

    Nunca mais faço contrato com a @vivobr