Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@vivobr Se o serviço é gratuito, qual a dificuldade de ativá-lo em planos pré pagos? Oras, enquanto se está dentro do período contratado do pré pago e tendo pacote de dados sufucientes, o Vivo Sync se manteria ativo. Como ocorre nos demais serviços presentes nos planos pré pagos. (Cont.)
-
Eduardo Perine
(@duperine) relatou um problema
Óbvio que o cara da internet não ia aparecer, né sra. @vivobr? Que serviço ridículo.
-
mavambixa
(@flwdann) relatou um problema
Olá @vivobr Tudo bem? queria saber como podemos resolver um problema. Já que ligo pra vocês e não tem ninguém pra atender. Ontem coloquei 15$ de créditos (o plano dura 7 dias, certo?!) era umas 14:00 e aí quando foi 18:00 a internet deu 100% e não consigo mais usar minhas redes
-
Marcio Carvalho
(@Marsinhor) relatou um problema
@vivobr Desbloqueia o chip que eu comprei, por favor, eu não vou em loja física por que foi nela que eu comprei a porcaria do chip que mantive o mesmo número e a desgraça não funciona, já tem 6 dias.
-
Rafa
(@Rafamenezess7) relatou um problema
Dois dias tentando resolver o problema na desgraça da @vivobr e não consigo, que empresa LIXO
-
mamaconha
(@ganjamama81) relatou um problema
Alo @vivobr troca de empresa que presta serviço pra vocês. Os textos passam o dia de rolê gastando gasolina mas não vem resolver meu probleminha
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Vocês terão uma melhor educação vinda de mim quando essa empresa maldita entregar um serviço de qualidade. Enquanto me entregarem *****, terão *****
-
🅱️runo Cacique
(@Brunopx) relatou um problema
@canalpremiere @antoniotabet @vivobr Verdade.... Tem mais de um ano que eu uso a conta do Premiere de um amigo pra eu poder assistir os jogos do celular e computador pq o meu acesso ninguém resolve! Tem que ser famoso pra poder resolver isso... Péssimo serviço!
-
exausta
(@obrigadamickey) relatou um problema
Maldita @vivobr incompetente! Acabo de passar 40m no telefone pra pedir o cancelamento de serviço que eu pedi pra acontecer há dois meses e simplesmente o funcionario nao o fez! E as faturas continuram sendo geradas pra um endereço no qual nem moro mais… #VivoNota0 #vivofail
-
B.
(@santanabru_) relatou um problema
quero cancelar o plano e a @vivobr nunca atende, horassssss esperando e nada posso processar será