Vivo

Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolândia, Paraná 11/23/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná

    Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • izzyway0ut Izzy (@izzyway0ut) relatou um problema

    @_heyJudd @vivobr se vc tiver o protocolo do dia que vc fez solicitação e abrir uma reclamação na Anatel eles vão ter que resolver dá pra fazer tudo online

  • RaCastroBR Rafael (@RaCastroBR) relatou um problema

    @vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado

  • marcosagermano Marcos Germano (@marcosagermano) relatou um problema

    @vivobr Estou sendo cobrado via fone e não tenho débitos. A assinatura era em nome da minha esposa. Tô achando que vou ter que acionar a @vivobr, será? Toda ajuda é bem-vinda.

  • barbararttr Brabara (@barbararttr) relatou um problema

    Toda semana eu em ligação com a @vivobr pra tentar cancelar uma cobrança indevida e sem resolução! Já faz mais denúncia mês que tento. Nunca vi empresa mais enrolada pra resolver os problemas, novamente, mais de 40 minutos ouvindo “musiquinha” pra desligarem na minha cara depois!

  • brendinhagodoi Brendinha ✨ (@brendinhagodoi) relatou um problema

    Estou me decepcionando com essa @vivobr quero uma solução pro meu problema é só consigo falar com um robô *****

  • carecaprotetora Muriel Flávia (@carecaprotetora) relatou um problema

    @vivobr @vivobr boa tarde. Eu selecionei o easy q vcs me falaram e não consigo usar. Escolhi o Facebook e o whatsapp por 30 dias, mas não dá sinal. Pq? Eu oresick usar eles no serviço hj gente.

  • RaCastroBR Rafael (@RaCastroBR) relatou um problema

    @vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado

  • MuriloGalvaao Murilo Galvão (@MuriloGalvaao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca

  • nilorsantos Nilo Raphael Santos (@nilorsantos) relatou um problema

    Nada mais destrutivo ao teletrabalho do que a combinação da rede móvel da @vivobr com a banda larga da @tudoagora

  • reesnann brocc (@reesnann) relatou um problema

    Queria entender pq a @vivobr nao considera o Instagram como rede social na hora de consumir a internet do meu plano 🤔