Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luna
(@eaisumida) relatou um problema
Tem dias que eu ligo pra @ClaroBrasil pra poder cancelar minha tv ! Simplesmente me transferem de um setor pra outro e nada acontece!! Será mesmo que eu tenho que mudar pra @vivobr ?
-
Chris Lamat
(@chrislamat) relatou um problema
@vivobr o sinal da fibra não durou nem 4 horas após a instalação e já estou sem internet em casa. Parabéns pelo péssimo serviço oferecido. Afff!
-
bellatrix
(@biaqdm) relatou um problema
eu tentei sair da @TIMBrasil (que é horrível) e ir pra @vivobr e me deparei com o pior suporte que eu já vi na minha vida. Nao tem uma operadora que preste nesse país, sem condição
-
Marcus • Paes, 🐁🧪✈️🚲🍻🏳️🌈🧑🍳
(@marcus_paes) relatou um problema
@albertoemeio @vivobr Aquele *8486 não funciona mais?
-
exausta
(@brunamarga) relatou um problema
O desfecho foi eu ficando mais de 1 hora esperando no telefone pra cancelar e não sendo atendida. Obrigada, @vivobr, por ter me mostrado que, ao contrário do que eu pensava, eu sou uma pessoa paciente.
-
Blue
(@Quack01231) relatou um problema
@GutoCodes @vivobr Tu não imagina como, esses dias eles simplesmente pegaram o crédito que botei e falaram que eu tava com divida de um crédito antecipado que eu pedi(que simplesmente não aconteceu pq eu nunca pedi nada disso)
-
z e u s
(@zeusflag) relatou um problema
de
Marabá, Pará
Alô @vivobr tô precisando de um atendimento sobre minha conta e no 10135 ninguém me atende, fica só tocando uma música e nada do atendente, me ajudeeeeem
-
Não é Leonardo, é Leandro!
(@Le_Cardial) relatou um problema
Eu tô pra conhecer uma internet mais ***** que a fibra da @vivobr aqui em Campinas…pqp, que lixo!
-
Joao Gabriel
(@jgcoimbra_) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de gozação com a minha cara. Solicitei o cancelamento da minha internet pois estava de mudança e não teria cabeamento da vivo onde estou morando, concordei em pagar a multa de fidelidade e os dias que utilizei o serviço…
-
Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷
(@KManiezzo) relatou um problema
@vivobr Só tive problemas desde o começo. A portabilidade do celular que era para ser automática, não foi. Fiquei sem celular e dados e tive que me deslocar até uma loja Vivo.