Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇵🇹⚫⚪ VAI CORINTHIANS ⚫⚪🇵🇹
(@srpavandiss) relatou um problema
@vivobr Fizeram uma cobrança indevida de R$12,50 na minha fatura de fevereiro... Entrei em contato, vocês disseram que iam resolver, mas estava lá. Paguei para não gerar problemas, mas espero que resolvam logo antes que eu precise encerrar a larveria
-
sonhando com o impeachment
(@ierikito) relatou um problema
Sério, eu não sei o que acontece com a @vivobr e o Vivo Easy. Tu paga 59,90 para ter GBs de internet para usar, mas simplesmente não funciona se tu não ficar tirando o chip toda hora. Eu sou uma piada pra você, @vivobr ???? 🤡
-
₦ᵉᵍʳᵉⁱʳᵒs ₦ᵉᵗo /✠/1⁹⁷³
(@Negreiros_Neto) relatou um problema
Deixei uma operadora de telefonia móvel de muitos anos de parceria por conta de não conseguirem mais prestar um serviço minimamente de qualidade… Mudei para a @vivobr, mas temos notado que os serviços de dados móveis, por exemplo, a cada dia ficando pior… Complicado isso!
-
Bruna
(@brunaflaviac) relatou um problema
@vivobr Sim. Quero cancelar essa cobrança. Como faço?
-
Plínio
(@PlinioDecaro) relatou um problema
Quem é @vivobr sempre ... ... se aborrece? ... está ligando para reclamar? ... se sente desprezado pela empresa na prestação do serviço? ... todas as alternativas anteriores.
-
DABLIU
(@Dabliu31) relatou um problema
Aí sim em @vivobr, estou a quase 3h sem internet em casa. Vocês nunca cai, mas quando cai, **** que pariu, em?
-
isa 🇧🇷
(@iodsza) relatou um problema
@vivobr @alokoficial @vivobr O futuro não chegou não. Canais de atendimento pessimos, quando (E SE) responde não resolve problema nenhum.
-
trivacinada 🐊
(@fabiolamariana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É toda semana problema no modem do @vivobr fibra... Sempre tenho que reiniciar. Impressionante!
-
Alberson Meneses
(@alberson42) relatou um problema
@vivobr Alô @AnatelGovBR ajuda pois a @vivobr não me dá uma solução de fazer minha portabilidade, já foi tentado contato telefônico, dar viagem perdida em loja física no meio da pandemia e querem me empurrar um plano para que seja feita, e de forma digital dá erro, quero uma solução!
-
cminato
(@cminato) relatou um problema
@vivobr Respondi lá, ainda preciso ds ajuda!