Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vivobr Até o momento o problema não foi resolvido, nem por telefone nem no inbox. Seria um plena sem solução? Porque quero cancelar uma assinatura da Disney que está sendo cobrada e não consigo. Já estou acumulando protocolos e nada.
-
Roh...
(@ribeiroswn) relatou um problema
É, wi-fi pegando minutos sim minutos não, o telefone mudo.. oh dona @vivobr me ajuda a te ajudar!
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vladisantos17 @vivobr @StarPlusBR Adicionar consegue. Mas não consegue cancelar depois.
-
ted
(@rakeulis) relatou um problema
além da internet da @vivobr não voltar, o app que seria pra resolver o problema fica dando "erro genérico". @vivobr alguma coisa de vocês funciona ou é normal que nada dê certo quando a gente precisa de vocês?
-
kinho
(@vachinachinesa) relatou um problema
Acho que já e a quarta vez que tento falar com a @vivobr e não consigo, fico meia hora tentando falar com alguém e nunca consigo, daí desisto Tem como cancelar a portabilidade JÁ?
-
Douglas Alves
(@odouglasalves) relatou um problema
O atendente disse a 15 minutos que só estava esperando o sistema “que está um pouco lento hj” O sistema de cobrança funciona rapidão sempre. Sabe-se lá o porquê! Mandando benzaço, @vivobr @AnatelGovBR corre aqui
-
Thassia Nayara Freitas
(@thassianayara97) relatou um problema
Vivo o que está acontecendo com a operadora de vocês??! Cada dia que passa, fica pior, sem contar as vezes que fiquei sem comunicação por mais de 3 horas porque o sistema ficou inoperante.😟👎 @vivobr
-
eduardo
(@dudubolinha) relatou um problema
@vivobr nao é problema tecnico comigo. eu e mais 3 amigos q usam a vivo estão tendo problemas com a internet. é o serviço de vocês aí mesmo.
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vivobr Até o momento o problema não foi resolvido, nem por telefone nem no inbox. Seria um problema sem solução? Porque quero cancelar uma assinatura da Disney que está sendo cobrada e não consigo. Já estou acumulando protocolos e nada.
-
Luiz Víctor
(@Iuizvictor) relatou um problema
Nunca mais faço contrato com a @vivobr