Vivo

Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rolândia, Paraná 12/12/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná

    Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TqDztttt 😍 (@TqDztttt) relatou um problema

    @vivobr estou tentando atendimento por telefone há dias e vcs sequer atendem, a ligação que faço nesse momento já passa de uma hora e nada, assim não dá né

  • gedasilva Gedalias (@gedasilva) relatou um problema

    @TIMBrasil E acabo de verificar que já faz meses que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar diariamente. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...

  • Veiochatao Véio Chato (@Veiochatao) relatou um problema

    @josuenunes Fui falar no atendimento da @vivobr esses dias, só consegui na 2ligação, depois de ficar repetindo feito retardado "falar c/atendente". Se fala qual é assunto o bot te manda script e bau bau, encerra a ligação. Na @ricocorretora também tive dificuldade de acessar chat com humano.

  • Maferusca Mafêr Rizzotti (@Maferusca) relatou um problema

    Alo, @vivobr vamos capacitar melhor os atendentes? São 3 ligações, pra resolver um problema que vcs criaram e nenhum atendente sabe resolver.

  • BrunaBacki Bruna 🔙 (@BrunaBacki) relatou um problema

    @vivobr Não tem como reverter a péssima experiência se o atendimento por aqui também não ocorre… Aguardei TRÊS HORAS e não fui atendida, desisti da chamada!

  • beatrizbbmeyer Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema

    @vivobr é impossivel resolver algum problema com vcs. Eu transferi dia 20 agora, 1 GB e 500 mb de internet pra minha filha.

  • LeonanSouza7 Leonan Souza  (@LeonanSouza7) relatou um problema

    @BrunaBacki @vivobr Vai na loja Bruna, diz que o péssimo atendimento de antes mudou, minha colega foi e disse que foi muito bem atendida e resolveram o problema. Parece que finalmente a loja da vivo faz alguma coisa.

  • DaandaraSouza Dandara Souza (@DaandaraSouza) relatou um problema

    @vivobr @vivo não consigo atendimento no 1058, quero cancelar a portabilidade solicitada. Minha operadora fez uma contraproposta que me atende melhor, além de não ter fidelização. A operadora me informou que tenho o prazo até amanhã para desistência. Preciso agilizar o processo.

  • EsseJose Jose (@EsseJose) relatou um problema

    @vivobr 🙏 vou ficar esperando e assim a terminar dou o retorno obrigado !

  • LoopGrl Grazi✨ (@LoopGrl) relatou um problema

    A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada