Interrupção da Vivo em Indianópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℱℯ𝓇𝓃𝒶𝓃𝒹𝒶 🪐
(@irwinsupernova) relatou um problema
Gente alguém achou o código da vivo no app?! @vivobr ajuda a gente ai
-
participante do AA
(@luisamarzano2) relatou um problema
Essa @vivobr faz uma hora com a cara da gente na linha de atendimento. 🤡
-
𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹
(@allanpinna) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.
-
biruel
(@biruel) relatou um problema
@vivobr O app de vcs tb é um lixo, não consigo nem entrar no suporte técnico, fica VERIFICANDO A CONEXÃO e como a conexão de vcs é UMA *****, nem o seu próprio sistema consegue funcionar. Parabéns!!!!
-
C. Gustavo Perini 🔴⚫️
(@cgperini) relatou um problema
E aí @vivobr , quando vão resolver os problemas na rede de Rio Bananal-ES?? Já faz semanas que as ligações caem ou nem completam, rede 4G praticamente sumiu. Vergonha essa operadora.
-
Alexsander Silva
(@Alextrend_red) relatou um problema
Pela quarta vez só este ano, mais uma vez a vivobr deixa os clientes de São Leopoldo sem sinal de internet. O pior é que marcaram uma visita técnica somente para o dia 15/04, neste caso ficarei 4 dias sem internet. Que serviço lixo.@vivobr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@GutoCodes @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo.
-
Reinaldo Santos
(@reinaldinho_2) relatou um problema
Alôoo @vivobr, já faz dias que não tem sinal de rede aqui na minha cidade. Meu chip era Oi, mas por causa da venda passou pra Vivo. O Chip de ngm funciona aqui. Ajuda eu te ajudar pow
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ClaudiaW2017 @ChristianGebara @vivobr Olá, Claudia! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.