Interrupção da Vivo em Indianópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiane Ribeiro Cazes
(@criscazes) relatou um problema
A @vivobr vai descontinuar meu serviço alias de todos que não tem fibra ainda agora em dezembro, só que no Fonseca ainda não chegou a fibra (fonsequistão) ou seja, apartir do dia 1/12 posso não ter mais telefone, intenet e televisão 🤬e não sei qdo a fibra chega no fonseca.
-
Yara
(@YaraSantosdaCr) relatou um problema
@vivobr obrigada já sabia que o atendimento era péssimo agora. Estou a 3 dias tentando resolver e sem resposta aqui no twitter e agora descobrir por incompetência de vocês Minha mãe terá que ficar 30 dias sem o número dela
-
Milena Silva
(@mssmilenaa) relatou um problema
@vivobr Apenas cancelar o plano empresarial, do qual não faço mais uso e migrar para contas controle da própria Vivo, assim como reduzir o plano fixo. Agora, após incontáveis tentativas de negociação e péssimo atendimento da empresa, meu desejo é que os próximos meses de contrato voem +
-
Dd🍞
(@VanciniDenise) relatou um problema
@vivobr qdo vão resolver meu problema? Isso pq vcs estão patrocinando à Copa do Mundo
-
Hater de Naruto
(@erictsegura) relatou um problema
Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????
-
Bia 100% Brasil sil sil 🇧🇷
(@biatrizmiranda) relatou um problema
@vivobr Eu liguei pra vocês e falaram que a minha área está tendo problemas técnicos e vai voltar ao normal as 19 da noite. SOCORRO. E meus pacientes que atendo via on-line?
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@vivobr 🙄 O dia em que seu aplicativo conseguir medir sinal ou identificar problemas de rotas ou DNS, o mundo se acaba. E isso considerando que é possível obter esses dados sendo donos da rede, mas sua TI não dá conta de fazer.
-
Paola J. Praxedes
(@paolapraxedes65) relatou um problema
@vivobr Agradeço a resposta, mas quem precisou de ajuda foi a @mariapraxedess, que pediu suporte técnico e a “prioridade” da Vivo não funcionou. Enfim, acredito que com boa vontade vocês podem melhorar.
-
Junior Nobre
(@JuniorNobre1717) relatou um problema
Passei quase 6h sem sinal de Internet da @vivobr aqui na cidade onde trabalho. Foi só eu ligar reclamando e 10 minutos depois a rede foi reestabelecida. Muuuuito estranha essa situação!
-
Mauricio Alencar
(@maoalencar) relatou um problema
@vivobr totalmente offline em Manaus, já algumas horas, tanto banda larga quanto móvel. A nota baixa que dei hoje pela manhã na pesquisa que me enviaram, antes dessa queda de conexão, fez todo o sentido. #Brasil #vivo #ruim