Interrupção da Vivo em Indianópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪
(@Edgard_Andre) relatou um problema
@EuTulioSouza @vivobr Pesado. Foi assim comigo na Claro. Tive outros problemas tbm parecidos... Minha linha de telefone estava em Belo Horizonte, em duplicidade
-
christian avesque
(@avesque) relatou um problema
Vivo perde cliente de 1 decada! Pos pago com ticket medio de r$ 320 por mes! @ReclameAQUI @vivobr
-
mari
(@irosy) relatou um problema
@vivobr não pega. não abre nenhuma página nem pelo Wi-Fi nem pelo cabo. e, o 4g tão ruim igual que não consigo nem rotear pro computador 🤡
-
christian avesque
(@avesque) relatou um problema
Boa noite! Era cliente da vivo há mais de 1 decada! pacote pos pago de smartphone com 3 linhas e pagando cerca de r$320 reais por mes. No ultimo final de semana, estive na loja do shopping riomar papicu em fortaleza e queria troca meu aparelho. @ReclameAQUI @vivobr
-
Yeltsin
(@yeltsinxyz) relatou um problema
Paguei a internet ontem. Hoje fica ruim. Obrigado @vivobr. O desconto na próxima fatura vai vir??
-
Jayme Santos
(@JaymeSantos10) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, estou com o telefone fixo com problemas faz dias.
-
fers
(@feferzinh) relatou um problema
@ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DA ***** DA MINHA VIDA PQP @vivobr te amo
-
Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪
(@Edgard_Andre) relatou um problema
@EuTulioSouza @vivobr Imagino que vc tenha tido um problema enorme. Quero ver como eles vão resolver. Fora o fato que eles não são os únicos que criam problemas com cliente. Eu consegui fugir da encrenca, quero um parecer e finalizar os problemas antes de tomar qualquer atitude.
-
luke
(@transjiro) relatou um problema
@vivobr importante lembrar ainda que a atendente de vocês ainda veio querer dizer que a culpa era do meu notebook, bom demais ser atendido assim vocês cometem o erro e a culpa é do cliente
-
izalive
(@_izaoubella) relatou um problema
Alô @oi_oficial e @vivobr, quando vocês vão ter cobertura de internet via fibra em mais bairros de BH? O sofrimento tá demais com a Blink. Ajuda nois!