Vivo

Interrupção da Vivo em Indianópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Indianópolis, Minas Gerais 10/08/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • criscazes Cristiane Ribeiro Cazes (@criscazes) relatou um problema

    A @vivobr vai descontinuar meu serviço alias de todos que não tem fibra ainda agora em dezembro, só que no Fonseca ainda não chegou a fibra (fonsequistão) ou seja, apartir do dia 1/12 posso não ter mais telefone, intenet e televisão 🤬e não sei qdo a fibra chega no fonseca.

  • YaraSantosdaCr Yara (@YaraSantosdaCr) relatou um problema

    @vivobr obrigada já sabia que o atendimento era péssimo agora. Estou a 3 dias tentando resolver e sem resposta aqui no twitter e agora descobrir por incompetência de vocês Minha mãe terá que ficar 30 dias sem o número dela

  • mssmilenaa Milena Silva (@mssmilenaa) relatou um problema

    @vivobr Apenas cancelar o plano empresarial, do qual não faço mais uso e migrar para contas controle da própria Vivo, assim como reduzir o plano fixo. Agora, após incontáveis tentativas de negociação e péssimo atendimento da empresa, meu desejo é que os próximos meses de contrato voem +

  • VanciniDenise Dd🍞 (@VanciniDenise) relatou um problema

    @vivobr qdo vão resolver meu problema? Isso pq vcs estão patrocinando à Copa do Mundo

  • erictsegura Hater de Naruto (@erictsegura) relatou um problema

    Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????

  • biatrizmiranda Bia 100% Brasil sil sil 🇧🇷 (@biatrizmiranda) relatou um problema

    @vivobr Eu liguei pra vocês e falaram que a minha área está tendo problemas técnicos e vai voltar ao normal as 19 da noite. SOCORRO. E meus pacientes que atendo via on-line?

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    @vivobr 🙄 O dia em que seu aplicativo conseguir medir sinal ou identificar problemas de rotas ou DNS, o mundo se acaba. E isso considerando que é possível obter esses dados sendo donos da rede, mas sua TI não dá conta de fazer.

  • paolapraxedes65 Paola J. Praxedes (@paolapraxedes65) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta, mas quem precisou de ajuda foi a @mariapraxedess, que pediu suporte técnico e a “prioridade” da Vivo não funcionou. Enfim, acredito que com boa vontade vocês podem melhorar.

  • JuniorNobre1717 Junior Nobre (@JuniorNobre1717) relatou um problema

    Passei quase 6h sem sinal de Internet da @vivobr aqui na cidade onde trabalho. Foi só eu ligar reclamando e 10 minutos depois a rede foi reestabelecida. Muuuuito estranha essa situação!

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr totalmente offline em Manaus, já algumas horas, tanto banda larga quanto móvel. A nota baixa que dei hoje pela manhã na pesquisa que me enviaram, antes dessa queda de conexão, fez todo o sentido. #Brasil #vivo #ruim