Interrupção da Vivo em Ibiporã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiporã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibiporã, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Londrina e Ibiporã.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Londrina | Internet | |
Ibiporã | Internet | |
Londrina | Telefone | |
Londrina | Apagão total | |
Londrina | ||
Londrina | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aly 🍓
(@afuckoffly) relatou um problema
******* eu odeio essa ***** de internet da @vivobr UMA ***** CAI O TEMPO TODO VSF
-
Mell 🪬🌶️
(@arrobameow) relatou um problema
@renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade
-
julia
(@charloteduerre) relatou um problema
2° vez no mês sem internet por causa de manutenção @vivobr é simplesmente o pior serviço do Brasil e o site não funciona e os atendentes são mal instruídos e mal educados
-
Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@OliveiraWalcyr) relatou um problema
@acpbittencourt @vivobr @thetownfestival Esse lixo de operadora não responde a ninguém,e os serviços estão uma porcaria! Já estou me preparando para fazer a portabilidade para outra operadora. E se você entrar no site Reclame Aqui verá que eles não responderam a nenhuma reclamação dos clientes, descaso total!
-
badgallari 🔴⚫️⚽️| 🟣🏁
(@larimartp) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr. Já perdi as contas de quantas horas passei no telefone esperando pra falar com um atendente e não consigo. Simplesmente estou pagando por um telefone que não recebi 🤡
-
Drakllor Games
(@drakllorgames) relatou um problema
@vivobr Só que eu não irei pagar por um serviço que me foi entregue incorretamente, sem falar que é outro contrato que não tem nada haver com meu problema atual.
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr
-
ℰ𝓂𝓎
(@bringmetheemy) relatou um problema
@vivobr como quer que eu pague a conta se o app NUNCA está funcionando??!????
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
@vivobr Já foi solucionado era uma falha na região,como comentei no primeiro twit,chato foi demorar 1 dia inteiro com prazos que foram só prorrogados. Mais chato ainda foi receber de cara uma resposta pronta,o atendimento de vocês aqui sempre foi bom, não esperava isso.Obrigado msm assim
-
αłαskα
(@cauw_) relatou um problema
eu com documentos comprovando que o número é meu, comprovante de recarga print do app aberto com foto minha e etc e ainda sim alegaram que não tinham o que fazer!! @vivobr EMPRESA LIXO 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬