Interrupção da Vivo em Ibiporã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiporã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walmir Neto (@WalmirNeto) relatou um problema
@vivobr meu celular parou de funcionar, acho que desconfigurou a rede. Nao recebe chamada, so faz chamada de emergencia e nao acessa o 4G.
-
lu (@luannabd) relatou um problema
Já tentei de todos os jeitos possíveis cancelar meu plano da @vivobr e não consigo que infernoooo
-
jorge Rei (@jorgehenrrique) relatou um problema
@vivobr Amo vocês, sou cliente a anos luz, mas será que vou precisar deixar de ser para pararem de me enviar propagando por sms? o que preciso fazer? :*
-
MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não resolve nada, tem um cabo rompido a mais de 12 horas e ninguém toma uma providência, tinha pedido um upgrade de plano com inclusão de Vivo TV, vou cancelar minha compra agora
-
4ever_freedom (@4ever_freedom) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Sempre tive problemas com a Claro, e na casa da minha mãe só atendimento *****. Meses pra conseguir resolver o problema que eles criaram. A vivo tbm não é lá grandes coisas mas por enquanto tá menos pior.
-
Beatriz (@beatrizcode) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Pelo visto é um problema geral das operadoras de internet, a tim levou quase 2 semanas pra trocar minha internet de um bloco pro outro
-
Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema
@vivobr O técnico veio e não resolveu o problema. Disse que está na caixa e que é uma empresa terceirizada que cuida da situação. Agora onde já se viu 3 dias úteis sem Internet por causa de empresa terceirizada?
-
Gabriel Doyle (@doyle_dev) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Tive o mesmo problema com a Claro. Demoraram 3 dias pra reestabelecer minha conexão. Problema era falta de uma baixa e ninguém sabia resolver
-
The Random Dev #TodosPelasVacinas (@the_random_dev) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr O pior que é assim com outras tbm, na passei por situações parecidas love reta mais fácil cancelar o plano e fazer outro, mesmo sendo no mesmo endereço. O mais cômico é o técnico recolher o roteador antigo para deixar um novo de mesmo modelo, sendo que o anterior estava 100% ok
-
Isa Feitor (@IsaahFeittor) relatou um problema
Faz uma semana que estou tentando resolver meu problema com a @vivobr Nem por whats, ligação, pessoalmente NINGUÉM É CAPAZ DE RESOLVER!