Interrupção da Vivo em Guariba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guariba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guariba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guariba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guariba e locais próximos:
-
gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
-
gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento pessimooo
-
Emerson (@EmersonAle1975) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil sinceramente não dá pra usar a internet de vcs. Todo dia no speedtest só chega a 10MB de velocidade e o meu plano é de 500MB e São somente 5 aparelhos conectados no Wi-Fi. Uso mais minha internet móvel da @vivobr. Uma vergonha o serviço que vcs nos oferecem.
-
Arthur (@arthurspneto) relatou um problema
@vivobr Atendimento por telefone está em férias? Passei toda manhã tentando contato e nada....
-
isabella lacerda (@belacerdaaa) relatou um problema
10 primeiros dias de janeiro e: 1) do dia 01 ao dia 06 completamente sem Internet no trabalho. 2) do dia 07 até hoje 95% do tempo não funciona parabéns @vivobr, nota 0
-
Main Yuumi (@KhaleesiSnowB) relatou um problema
@vivobr pior operadora, sim ou com certeza?
-
JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vivo é pessima!!!!! Você contrata um serviço que prometem e é horrível, cancela dentro de 7 dias e quando continuam cobrando, e não atendem você!!!
-
Izabelle Carmona (@carmonabela) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço prestado, vende um plano e não consegue ativa, e o pior não sabe nem o porquê. @AnatelGovBR vamos fiscalizar isso. Vende e não entrega
-
daredevil (@holowatty) relatou um problema
parabens @vivobr tinha contratado um plano via atendimento aqui no twitter, e minha fatura desse mes chegou com o valor do plano anterior. Fui conferir na aura, e eu ainda estou com o plano antigo??? que atendimentos são esses?? agr to sem internet e com o plano antigo!!!
-
Alex Amaral 🇧🇷 (@amaralalexandro) relatou um problema
@vivobr será que alguém aí consegue ajudar? Pois nem o atendimento 10315, nem o agente comercial (que, após a assinatura do contrato, parece ter desaparecido) parecem ser suficientes para que eu tenha instalado o serviço contratado. Uma semana de promessas...
-
Vidal (@Vidal330) relatou um problema
Porque vocês dificultam tanto o atendimento no 10315 @vivobr qual objetivo de dificultar tanto?