Vivo

Interrupção da Vivo em Guariba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guariba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guariba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guariba, São Paulo 04/30/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guariba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guariba e locais próximos:

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Nunca usem @vivobr é uma *****

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JhennySalustia1 JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento pessimooo

  • EmersonAle1975 Emerson (@EmersonAle1975) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil sinceramente não dá pra usar a internet de vcs. Todo dia no speedtest só chega a 10MB de velocidade e o meu plano é de 500MB e São somente 5 aparelhos conectados no Wi-Fi. Uso mais minha internet móvel da @vivobr. Uma vergonha o serviço que vcs nos oferecem.

  • arthurspneto Arthur (@arthurspneto) relatou um problema

    @vivobr Atendimento por telefone está em férias? Passei toda manhã tentando contato e nada....

  • belacerdaaa isabella lacerda (@belacerdaaa) relatou um problema

    10 primeiros dias de janeiro e: 1) do dia 01 ao dia 06 completamente sem Internet no trabalho. 2) do dia 07 até hoje 95% do tempo não funciona parabéns @vivobr, nota 0

  • KhaleesiSnowB Main Yuumi (@KhaleesiSnowB) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, sim ou com certeza?

  • JhennySalustia1 JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Vivo é pessima!!!!! Você contrata um serviço que prometem e é horrível, cancela dentro de 7 dias e quando continuam cobrando, e não atendem você!!!

  • carmonabela Izabelle Carmona (@carmonabela) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço prestado, vende um plano e não consegue ativa, e o pior não sabe nem o porquê. @AnatelGovBR vamos fiscalizar isso. Vende e não entrega

  • holowatty daredevil (@holowatty) relatou um problema

    parabens @vivobr tinha contratado um plano via atendimento aqui no twitter, e minha fatura desse mes chegou com o valor do plano anterior. Fui conferir na aura, e eu ainda estou com o plano antigo??? que atendimentos são esses?? agr to sem internet e com o plano antigo!!!

  • amaralalexandro Alex Amaral 🇧🇷 (@amaralalexandro) relatou um problema

    @vivobr será que alguém aí consegue ajudar? Pois nem o atendimento 10315, nem o agente comercial (que, após a assinatura do contrato, parece ter desaparecido) parecem ser suficientes para que eu tenha instalado o serviço contratado. Uma semana de promessas...

  • Vidal330 Vidal (@Vidal330) relatou um problema

    Porque vocês dificultam tanto o atendimento no 10315 @vivobr qual objetivo de dificultar tanto?