Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:
-
gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
-
gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
-
gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Mais uma vez nessa rede social para falar que eu ODEIO a @vivobr e ela só me faz passar nervoso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema
Alô @proconspoficial, estou há 2 meses sem internet, reclamando todo santo dia e a @vivobr está mandando a fatura cobrando o serviço que eles não me entregam. Pode isso? Como procedo? A propósito posso processá-los por prejudicar meu trabalho já que faço homeoffice?!
-
⛧Alma Conturbada⛧ (@Dog_Vira_Lata) relatou um problema
@vivobr Tomar no ** de vcs, depois vcs cortar a ***** da minha internet por não pagar essa *****, sendo que eu tava tentando pagar esse lixo
-
Douglas (@uaiteve) relatou um problema
@vivobr O site é muito instável, toda vez que acesso está passando por manutenção ou apresenta erro.
-
vinicius (@vinicius__mr) relatou um problema
se tiver internet pior do que da @vivobr eu desconheço **** que pariu que internet lixosa mano
-
Frank Bernardo (@FrankBros) relatou um problema
@vivobr Boa noite! coloquei minhas contas em débito automático, porém consta em atraso. E por telefone, não estou conseguindo resolver. Serviço muito inoperante. O telefone da minha esposa está inativo.
-
Lucas (@Lucas_Teac) relatou um problema
Estou a mais de 12 horas sem Internet fixa da @vivobr, nem os apps e nem os atendentes resolvem. Preciso trabalhar @vivobr , me ajuda!!!
-
ray (@rwyane) relatou um problema
@vivobr @MarcelFGuima7 pq o atendimento de vocês é horrível?
-
hope (@formxtion) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus e olha a dm 🤧
-
Naah Ferreira (@_naahsf) relatou um problema
@MilleJ_ @vivobr O meu chegou no outro dia. Mas o que eu sempre indico é fazer portabilidade lá mesmo na loja. Online é terrível e sempre dá errado.
-
ElBrenadito (@brenadito) relatou um problema
@vivobr então vem aqui em casa terminar de instalar, já contratei faz uma semana e só puxaram os fios na rua e não terminaram a instalação, já tô pensando em cancelar