Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Parabéns por um serviço e atendimento tão ***** @vivobr
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Mais uma vez nessa rede social para falar que eu ODEIO a @vivobr e ela só me faz passar nervoso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yasmim Veiga
(@yasmimveig) relatou um problema
@julialacerrda @vivobr É uma *****
-
Andréa
(@andreapdcprof) relatou um problema
@vivobr #Vivo FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, AGENDA VISITA E NÃO COMPARECEM!
-
mateus hilton
(@veryotario) relatou um problema
@vivobr um recadinho q n serviu de nada, zero ajuda
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Ah vc me orienta? Entao te oriento que esse lixo de empresa @vivobr devolva o que é meu ou nos vemos nos tribunais, porque nao vou deixar barato. @AnatelGovBR
-
Sandra
(@soaresandraa) relatou um problema
@claytonflorent2 @vivobr @sumicity E o melhor de tudo, é que pra vc fazer a reclamação de que está sem sinal, vc precisa ligar. COMO QUE VOU LIGAR SE TÔ SEM SINAL? Inferno!
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Preciso de solução @vivobr nem o suporte técnico consegue resolver. Depois que o técnico sai da minha residência, não tenho retorno de nada, eu tenho que ficar ligando pra reagendar nova data, vem outro técnico e me deixa sem solução. Me ajuda @vivobr
-
Douglas Vilaronga
(@dougvilaronga) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
Já fui as lojas físicas e nada, atendimento on-line pior ainda. Eles enviam o chip mas não ativa, da erro e pedem para que eu entre em contato com a operadora que fica me enrolando e os dias correndo e eu pagando por um serviço que não estou usando @vivobr
-
Thatá 🌻
(@thamireesbarbos) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem??? A fatura vem direitinho né, o serviço tá uma *****
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@norih_777 @vivobr Aceita uma sugestão? Não espera muito não. Abre uma reclamação junto ao @proconspoficial , que vão acelerar essa "prioridade" aí! ;)
-
Yasmim Veiga
(@yasmimveig) relatou um problema
@vivobr Pois é bom sair do twitter e melhorar o serviço de vocês. Desde a lag em jogos de fps, a passar dois três dias sem internet ou até mesmo o wi fi do celular não pegar dentro de casa é o que tá acontecendo. Infelizmente um arrependimento total.