Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Mais uma vez nessa rede social para falar que eu ODEIO a @vivobr e ela só me faz passar nervoso
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Parabéns por um serviço e atendimento tão ***** @vivobr
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rejane Delfino ⭐⭐
(@rejanedelfino) relatou um problema
@vivobr @FabioCsouza2 Não tem como resolver no canal digital pq é um problema em ***** @vivobr ...
-
Lu
(@luaa_sales) relatou um problema
Sinceramente essa galera de telemarketing da vivo nao é nada profissional e nem nos passa segurança, não sabem se expressar e agem como se fossem nossos amigos mais íntimos falando, n da pra resolver um problema com eles falando dessa forma @vivobr
-
Gaúcha Palmeirense
(@RealRoseNunes) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.
-
LP_Reis
(@LuizPauloReis07) relatou um problema
@aline_calixto @vivobr Todas são horríveis. Caras e prestam péssimo serviço, além de atendimento "virtual" que não resolve nada um pouquinho mais complexo. Tem que privatizar essas teles todas! Ops...
-
Stefano Santos
(@StefanoSantos86) relatou um problema
@aline_calixto @vivobr Tim e Claro na minha opinião, experiência com a vivo foi bem ruim quanto a internet e preços, reajustam plano controle com menos de 1 ano.
-
Line
(@Linegavass) relatou um problema
Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****
-
Leandro Fernandes
(@leanzferdinand) relatou um problema
Desisti da @vivobr depois de ir duas vezes na loja e me falarem que eu não consigo comprar mais internet se a do meu plano acabar. Aplicativo péssimo. Eu posso querer pagar qualquer valor que não, não posso ter mais internet. Ridículo.
-
William
(@WilliamborgesO) relatou um problema
Me menos de 10 min a @vivobr me mandou 9 mensagens dizendo: Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao. Sendo que eu n ligo pra ngm nunca
-
Fernanda Ezequiel
(@FefeTantao) relatou um problema
@vivobr Eu fiz a portabilidade pra Vivo, meu telefone constantemente dá a mensagem de não registrado na rede, tenho que ficar desligando e ligando... recebo várias mensagens que recebi ligações sendo que ele nem toca...
-
Nicolás
(@ChabotNicc) relatou um problema
@vivobr Tentei falar por telefone, o técnico chegou as 19:40 ontem e remarcou pra hoje até as 12hrs, agr ligo pra vcs e descubro q só segunda. Vou abrir reclamação na Anatel e procurar outra Internet, pensando seriamente em alterar meu chip para outra operadora também