Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cassio am
(@cassinbh1987) relatou um problema
@vivobr @cassioamaraltattoo Instagram. Não uso filtros, sou péssimo fotógrafo. Mas as tattoo são boa Faço de graça, e que seja da favela. Nem precisa de holofote. Chama nois quem vem, bh-mg.
-
João G.
(@joaogcs13) relatou um problema
Lembrete: Nunca mais comprar aparelho na @vivobr, a não ser que mandem a encomenda através de qualquer empresa que não seja a @TGestiona
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Cara pelo amor de Deus me ajuda!!!! Meu móvel tá sem serviço o DIA inteiro já reiniciei 50x, já retirei o chip 50x e NADA! Não consigo ligar pra vocês pq NÃO tenho sinal
-
Eddy Beer ( The Original )🤘🏻😎🍺🇧🇷
(@beer_eddy) relatou um problema
@vivobr Vai tomar no ku, vivo... Serviço *****... Tentaram roubar metade do meu plano, e ainda tiveram a cara de *** de dizer q fui eu que autorizei a falcatrua... Só recuperei meu plano graças à Anatel... Vermes...
-
Rakan 550K M7 𓆩✧𓆪
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA, SOCORRO PRECISO DE AJUDA
-
Ka.nsado ⭐️⭐️⭐️
(@vcs_sabem_quem) relatou um problema
@vivobr ta cada dia mais difícil, hein? Terceiro mês que o app buga e não disponibiliza a fatura do mês. Só que dessa vez, nem pelo e-mail e pelo site vocês estão mandando. Ai se eu atraso o pagamento, o errado sou eu né?
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr @ZeDelivery e os problemas de conexão? vcs vão ignorar msm? TODO DIA o sinal da operadora fica ruim e no Down detector (onde semana passada chegou a bater 4 mil sinalizações de falhas de conexão) diz que há possíveis problemas, isso dá margem do contratante não pagar mais pelo serviço
-
Denia Gonçalves 🇧🇷
(@deniagoncalves) relatou um problema
@vivobr Oushi, como assim @vivobr? Aqui é Vivo e escuto 1º os vizinhos comemorando gol e depois de 2 a 3 segundos é q vejo o gol! Tem 2 meses q toda semana (todas) solicito visita de técnico ou ligo diretamente p o técnico e sempre tem pepino! Serviço meia boca q vcs estão entregando.
-
Kbça 🇧🇷 🦉
(@queroamardnv) relatou um problema
desejo todo o mal do planeta terra pra empresa @vivobr que o diabo consuma cada funcionário até o CEO, cada empresa, cada roteador, que toda a caixa de pandora recaia sobre esse lixo
-
(pri)marina
(@aphr0s) relatou um problema
mano, o atendimento da @vivobr é simplesmente RIDÍCULO tô desde sábado tentando resolver uma parada e agora liguei pra eles de novo pra tentar resolver e o atendente simplesmente ignorou o meu problema e tentou me vender outro plano juro