Vivo

Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaboticabal, São Paulo 09/12/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Nunca usem @vivobr é uma *****

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Mais uma vez nessa rede social para falar que eu ODEIO a @vivobr e ela só me faz passar nervoso

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    Alô @proconspoficial, estou há 2 meses sem internet, reclamando todo santo dia e a @vivobr está mandando a fatura cobrando o serviço que eles não me entregam. Pode isso? Como procedo? A propósito posso processá-los por prejudicar meu trabalho já que faço homeoffice?!

  • Dog_Vira_Lata ⛧Alma Conturbada⛧ (@Dog_Vira_Lata) relatou um problema

    @vivobr Tomar no ** de vcs, depois vcs cortar a ***** da minha internet por não pagar essa *****, sendo que eu tava tentando pagar esse lixo

  • uaiteve Douglas (@uaiteve) relatou um problema

    @vivobr O site é muito instável, toda vez que acesso está passando por manutenção ou apresenta erro.

  • vinicius__mr vinicius (@vinicius__mr) relatou um problema

    se tiver internet pior do que da @vivobr eu desconheço **** que pariu que internet lixosa mano

  • FrankBros Frank Bernardo (@FrankBros) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! coloquei minhas contas em débito automático, porém consta em atraso. E por telefone, não estou conseguindo resolver. Serviço muito inoperante. O telefone da minha esposa está inativo.

  • Lucas_Teac Lucas (@Lucas_Teac) relatou um problema

    Estou a mais de 12 horas sem Internet fixa da @vivobr, nem os apps e nem os atendentes resolvem. Preciso trabalhar @vivobr , me ajuda!!!

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr @MarcelFGuima7 pq o atendimento de vocês é horrível?

  • formxtion hope (@formxtion) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus e olha a dm 🤧

  • _naahsf Naah Ferreira (@_naahsf) relatou um problema

    @MilleJ_ @vivobr O meu chegou no outro dia. Mas o que eu sempre indico é fazer portabilidade lá mesmo na loja. Online é terrível e sempre dá errado.

  • brenadito ElBrenadito (@brenadito) relatou um problema

    @vivobr então vem aqui em casa terminar de instalar, já contratei faz uma semana e só puxaram os fios na rua e não terminaram a instalação, já tô pensando em cancelar